Perdendo Tempo
não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.
E eu já cansei
De perder meu tempo
E sei que tentei
Mas cê não tinha sentimentos
E tá tudo bem
Esquece e apaga tudo isso
Tu sabe que eu não queria compromisso
Com ninguém
Eu lamento e ao mesmo tempo fico aterrorizado ao ver parte da história de toda humanidade se perder em meio às chamas.
A vida pede pressa. Por isso, não devemos perder tempo com algo que nada nos acrescenta. Perdoe e siga enfrente em busca dos seus objetivos.
Quem tem a arte como atmosfera vital não tem tempo hábil para perder se em medos, dogmas sociais e preconceitos.
“Eu… não quero.”
Eu não quero…
… e nem vou me perder.
Me perder no tempo…
… ou nos sonhos.
Me perder no espaço…
… ou no abismo.
Mas enfim!
Eu vou me perder!
Me perder entre brilhos.
Me perder em você.
Eu não quero…
… e nem vou me esconder.
Me esconder do vazio…
… e nem do escuro.
Me esconder de palavras…
...palavras sem nexo.
Mas enfim!
Eu vou me esconder!
Me esconder em teus braços.
Me esconder em você.
Admilson
10/10/2018
É uma grande perda de tempo se achar adulto o suficiente para perder a oportunidade de ser feliz, voltar as recontações de ser criança novamente e aprender o melhor da vida a cada momentos.
O verdadeiro amor é aquele que toma pouco tempo de sua vida, pois, tudo aquilo que lhe fizer perder os bons momentos, nunca será um verdadeiro amor e sim uma paixão incoerente.
Saber esperar não significa perder tempo,mas sim deixar que as coisas aconteçam no seu devido momento. Devemos ser pacientes e humildes pra aceitar e respeitar a vontade de Deus, e deixar que Ele faça como tem que ser. Quanto mais lutamos contra, quanto mais tentamos apressar os resultados mais difícil fica obter o que queremos.
Sei que eu não deveria perder meu tempo com essas pessoas inúteis, mas elas incomodam diretamente e diariamente. Pregam, induzem, doutrinam, a todos os ventos, a igualdade, a irmandade, a fraternidade, a compaixão, mas são todos uns grandessíssimos... Estou cansada dessas pessoas inúteis, ignorantes, hipócritas e covardes que se utilizam de palavras “santas” para que seus pecados diários sejam amenizados num paraíso inexistente. Eu juro que eu tento, eu juro, ser tolerante (minha tentativa de uma pequena parcela no paraíso, rs, espero em vida...), mas o que vejo que a coisa é perigosa e peçonhenta. Esses que pregam ‘suas verdades’ num ritmo ridículo, enlouquecido e destruidor, na tentativa de absolvição e na aquisição de maiores adeptos, sempre frustrados, são os que ontem, hoje ou futuramente cometem as maiores atrocidades, creiam! Os pequenos cordeiros de Deus são café pequeno, mas os grandes e poderosos, ahhh, esses metem medo. Não atribuam a ‘eles’ qualquer sabedoria. A única sabedoria que ‘eles’ dominam é de provocar a cegueira em quem se deixa seduzir. Tenho medo, medo de que ‘eles’ não fracassem e que tomem conta significativamente de tudo (já estão...). Que todos ‘eles’ vão de retro!
Prefiro ficar junto dos "remadores do último porão"do que perder meu precioso tempo discutindo teologia e assuntos relacionados à letra que alimenta a soberba, separa, confunde, divide e mata.
