Perdendo Tempo
Nunca perca o momento, perder o momento é se lançar a sorte de ter uma nova oportunidade e o tempo não para e não volta.
Como é difícil, e ao mesmo tempo tão fácil,pensar coisas e se convence, perder a razão e se contradizer...
●
O aspecto perigoso de perder é não saber recomeçar.
Perder é o valor do tempo sem garantias.
É o silêncio dos erros.
A fraqueza do entendimento.
Perder é a lágrima mais nítida que escorre no rosto.
É dor que lembra a ausência aliada com a depressão.
Perder é a descoberta do entendimento de tudo que possuímos.
É a razão mais impulsiva de expressões frágeis.
Perder é a dificuldade de aprender com a despedida.
Uma derrota para os fortes, a destruição dos fracos.
Perder é tanto uma porta fechada, separação.
O que torna vivo e forte quando se perde é a dureza dos corações.
É todas as desculpas sem o contorno da vida.
Perder é a revolta, a culpa, é o perdão.
É um bem precioso da verdade.
Perder é a força da história para novas canções.
É a ilusão dos dias perdidos.
A realidade que todos encontram na saudade.
Não perca tempo, porque perder passa leve como o vento e tempestuoso como outros arrependimentos.
Tudo numa só gota, numa só expectativa.
Perder é parte da morte numa única vez, parte da vida mortal por todo o tempo.
Perder ensina a amar acima da explicação.
●
Carlos Alberto Blanc
Não perdi tempo com as pessoas, apenas adquiri mais experiência para resistir as oscilações da convivência!
Perdemos coisas, mas não nos perdemos.
"Perdemos tempo", mas não perdemos quem somos.
Perdemos na "justiça", mas não perdemos a verdade ignorada e desprezada.
Perdemos, mas continuamos sermos nós e nosso caráter contra um sistema corrupto.
01/04/2024
Amor, quando o nosso vinho amargar ou perder o sabor
Quando a maquiagem borrar e as fotos perderem a cor
Tu ainda vai querer me aquecer quando não me restar nem calor?
A vida é muito curta pra perder tempo com quem não nos ama de verdade, procure alguém que esteja disposto a morrer por você!
"Quem deseja viver
não deve perder tempo
Quem quer saborear a vida, as alegrias
quem deseja felicidade
não pode perder tempo.
Vem! Vem! Aguardo-te ansiosamente
Vem depressa! Para ti, o meu coração
entoará canções de alegria
Oh! Vem! Não percas um momento
O tempo é a única coisa que se você perder, não tem como recuperar, dinheiro, casa, carro, tudo você pode conseguir de novo.
Ao poeta, três são os seus martírios:
Primeiro, perder aquilo que pensou antes que pudesse escrever.
Segundo, viver aquilo que com palavras não se pode descrever.
Terceiro, reler aquilo que deixou escrito e ver que o tempo tratou de reescrever.
É necessário perder para saber vencer, é preciso conhecer as cartas para poder Jogar, sei que fases boas e ruins vão passar, sei que tudo precisa de tempo, tudo tem seu momento, o sonho é um alimento, por isso sei quando sonhar, e sei também quando acordar, na vida usei diversas cartas para ganhar, mas nunca soube manuseá-las. Hoje conheço todas as regras, e sei também como quebrá-las.
O valor da vida estão nos pequenos detalhes
A vida é muito curta pra perder tempo com vaidades
Eu valorizo o que tenho sem precisar pisar em ninguém
Pois a vida é passageira pra se gastar com o que não convém.
Tenho muito medo de tudo que faz, eu perder meu tempo e não tornar este tempo em que vivo, um lugar mais digno, colorido, justo, feliz e com amor.
