Perdendo Tempo
Aprendi que Tempo é uma coisa valiosíssima, então veja bem com o que ou quem você anda perdendo seu tempo. Tempo perdido não volta. (NS)
Passei muito tempo perdendo tempo. Mais o maior tempo perdido foi recuperado, quando encontrei você.
Aprendi que a vida não é curta, você que a faz curta, perdendo tempo com coisas que não vão te acrescentar em nada, por isso aproveite ao máximo as coisas boas, pois elas te levaram a uma vida longa.
"Cansei de ver as pessoas tendo pressa demais, cansei de ver gente perdendo tempo.. cansei de esperar, cansei de correr atrás, cansei de ter pressa, mas não posso mais perder meu tempo."
"Não gaste muito tempo tentando escolher a oportunidade perfeita, que você acaba perdendo a oportunidade certa." Michael Dell
...As pessoas acabam perdendo muito tempo, e abrem mão da própria felicidade, simplesmente por terem medo de perder...
E eu passei tanto tempo tentando desvendar os outros, que no meio acabei me perdendo. E foi assim que virei o quebra cabeça que eu sou hoje. O mais complicado de se montar, mas não pelo caso das peças se parecerem ou de ser grande demais e sim porque ao longo do tempo fui perdendo algumas peças, a cada vez que eu chorava, sofria, e me iludia. Eu sou como um jogo velho dentro do armário. Sou como aquela roupa que você chegou a comprar mas nunca usou. Sou como seu tennis favorito que com o tempo foi ficando pequeno no seu pé. Sou a água que sempre escorre de suas mãos, por mais que ela queira ficar. E por pior que parece-se eu tentava me encaixar, me achar. E antes que pergunte, não. Não encontrei nenhuma peça que se encaixa-se no lugar perfeitamente. Por mais que eu tenha procurado.
O tempo passou rapido demais…nós fomos nos perdendo, ignorando… E quando percebemos, se percebemos, não pertencíamos mais um ao outro. Não mais.
Costumamos ficar perdendo tempo buscando ser feliz amanhã, mas não percebemos que um beijo apaixonado é tudo que precisamos para ser feliz hoje
Quem realmente quer vencer na vida , nâo fica perdendo tempo só reclamando. Vai á luta e cria as oportunidades
E a gente vai perdendo momentos, perdendo tempo, perdendo vida, por não compreender quem amamos, por não ter paciência de entender as falhas, por não aceitar o lado ruim e a fraqueza que cada um tem, e esquecemos que o que vale realmente a pena é o bem o outro é capaz de fazer, uma piada bem contata, momentos de sorrisos, um ombro amigo na hora da dificuldade, ouvidos que ouvem até os nossos piores pensamentos. Essa nossa falta de compreensão, paciência e perdão, vai afastando tudo que existe de melhor na nossa vida.
Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!
Como no diamante, o processo leva muito tempo, passa por diversas inconstâncias, perdendo várias partes até chegar ao que se deseja, porem não julgue o mesmo somente pelo que vê, pois a fragilidade demonstrada em suas faces não é condizente com a sua resistência. Independente do que eu passe e o quanto tempo isso leve, eu continuo sendo o mais forte.
É uma lástima que os valores morais e sentimentais venham se perdendo no tempo.
Hoje em dia, valorizam-se mais um carro zero ou uma conta no banco, do que um simples dizer: - Eu te amo
“Uma vida bem vivida
Às vezes a gente se maltrata sem perceber. Perdendo tempo e esbanjando energias com pessoas que nem merece o nosso bom dia. Pensando, nas rejeições e decepções que sofremos, por cada individuo que não nos merecem. E nem percebemos que uma vida bem vivida é feita com pessoas que realmente nos amam, aquelas que deixa a sua dor de lado pra cuidar da nossa. Pessoas assim é difícil de encontrar, mas encontramos.”
O medo te faz, correr para traz
Perdendo o momento, ficando sem tempo
Sua história, reflete a memória
Que o medo faz você não ter
Crescendo e morrendo sem tempo pra viver
T R E S H
Eu estou perdendo tempo aqui,
Quaisquer maneiras que tentem me esquecer, apenas demonstraram o quanto ele continua gritando em Minh‘alma, "respira" até que não haverá sobras.
O artista sempre se questiona sobre sua maneira de ser, de sentir, mas esquece o quão suas obras significam, o oblívio do nada.
O poeta grita em meio a tantas coisas incompreensíveis que a vida demonstra ter, ao ponto de desistir dela, que outrora, sera a sua estupenda motivação.
Cegos por sua própria história o gado se curva, amamentando-se de sua hipocrisia insolente, desprezível.
Algo que conjura prazer, se termina em ranger de dentes, purifica o solo, pater, eles NÃO sabem o que fazem.
