Perdemos tanto Tempo
Queria tanto continuar dormindo, pois dormindo eu tinha uma vida tão linda, não queria acordar para a realidade.
As vezes o mundo conspira tanto contra nós que imaginamos até que é hora de partir. Quase sempre esse estado de coisas se reverte e o mundo se faz novamente lindo.
'' Já beijei tanto sapo esperando que ele virasse um príncipe (em vão) que hoje o encanto se quebrou e meu reinado eu faço sozinha!''
" Um mundo melhor, mais solidário, onde as pessoas não se detenham tanto em esmiuçar a vida dos outros, tentando descobrir falhas, defeitos, motivos para julgar e subjugar, mas que se preocupem mais em ajudar, que tenham mais prazer em fazer o bem, em buscar harmonia nas coisas e nas relações.
O importante na vida é isso... "Amar à DEUS sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo" ( Mt 22 37-40).
Além disso, o abraçar, rir junto, chorar junto, buscar junto construir junto.
Penso que um lugar melhor se consegue através de uma comunidade mais solidária e fortalecida.
Onde as pessoas se respeitem acima de suas próprias " razões".
O resto? è resto... Não tem importância..."
Amansa-te nas ansiedades por que suficientemente com a devida fé, te invadirá para tanto te alegrar;
"O amor nasce aos poucos sem querer e sem razão, tanto e tanto bate que é refletido dentro do coração."
Eu só não consigo entender porque seu erro doi tanto em mim, não compreendo porque não vejo seu erro como o dos outros e simplesmente ignoro, afinal eu não fiz nada. Deus por favor tira esse peso de cima de mim!!
Depois de tanta luta, de tanto sofrimento, da forma mais difícil, eu estou bem, estou feliz, só desejo o mesmo pra você...
Eu nunca tinha sofrido tanto como eu sofri por ele, dias que pareciam meses, meses que pareciam o triplo, e em uma determinada época ele estava lá com uma outra menina, mandando frases lindas de amor e sendo fofo com Ela enquanto eu estava com o coração quebrado. Anos depois nos vemos como melhores amigos, ele sem ela e eu sem o grande amor da minha vida. Quando de repente nos víamos na situação de agora somos nós dois novamente, mas como sempre um impecilho para atrapalhar, uma outra menina gostando dele, mas agora a situação inverteu, ele me quer como primeira, legitima. Eu o amo, mas vale a pena voltar? E Deus? O que acha disso? Bem, eu nao sei. A única certeza que tenho sobre isso, além de sentimento mutuo é que isso nao termina com uma duvida. (Sobre o Roberto)
As contrariedades são extremamente necessárias para o equilíbrio. É assim tanto para uma partícula de energia quanto para uma galáxia.
Sinto Muito,
Minto Pouco,
Pinto Tanto
Tinto e Branco...
Sinto Branco,
Muito Tinto,
Tanto minto
Quanto canto.
Canto branco,
Muito pranto,
Como sinto
Tinto tanto!
(Sinto tanto)
Às vezes eu me empolgo tanto que parece que sou possuído pelo torpor sem nexo de uma ideologia barata mas ao mesmo tempo analística, e então fico sem rumo em minhas palavras e coloco tudo a perder.
O amor só é verdadeiro quando vale tanto quanto a nossa alma!Restando a isso é pura ilusão. Através de minha alma aprendi a me descobrir, amar, interrogar, encontrar respostas impregnadas na alma. Quem não revela minha alma é porque não é verdadeiro, não me conhece!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
