Perdemos tanto Tempo

Cerca de 102421 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Algumas pessoas ficam chatas com o tempo, outras já nasceram assim.

Inserida por camilabill

Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Ao invés de gastar seu tempo falando sobre a minha vida por que não tenta viver a sua?

Inserida por camilabill

Descausalidade

Tempo, meu amigo, fiel companheiro de jornada.
Nada tenho a dizer do que passou.
Por que se foi e já não existe mais?!
Dizer a você se estou feliz é difícil precisar, a saudade me prende a um tempo que não retornara!
Não esqueça de mim, me, comigo, amigo.
Nestes versos ruins, sem fins.
Digo apenas. Porque?
Se, já não adianta. Sem sentido do que passou e se foi, o poema prosa do desvio de quem não sabe aonde ir.
Espero seu aviso! Vou partir, nada sou apenas devir, daquilo que todos acreditam não entendo.
Adeus, é chegada a hora.
Vejo que já chegaste,
Vamos que já é tempo e você não espera por ninguém!
Saudades aos que ficaram, tentarei construir o que ainda não sou!

Inserida por MadalenaGray

Inteligência nasce com a gente. Mas sabedoria é um dom que vem com o tempo...

Inserida por ketantonio

Talvez se eu cantar uma música para você, se eu apenas olhar em seus olhos por um longo tempo e ver seu sorriso, se eu te abraçar, se eu não conseguir parar de pensar em nossos momentos juntos você possa compreender o quanto eu te amo.
Posso te falar que os dias úteis são inúteis pra mim, pois não posso te ter do meu lado. Já os dias que passamos juntos são tão bons e desejáveis que minha vontade é largar tudo e ir logo morar com você em um lugar onde possamos nos ver todos os dias, dormir juntinhos e fazer tudo o que um casal feliz faz.
Mas tudo tem a sua hora. A vontade não morre, mas a compreensão de que temos que nos formar pessoalmente em primeiro lugar antes de tudo persiste!

Inserida por euclides22

Tempo não é dinheiro, é uma joia valiosa que nenhum dinheiro pode comprar. Usar nosso tempo para aproveitar a vida, ou gastar ele com besteiras que de nada servirá para o nosso progresso? essa é a questão!

Inserida por junior1987

Com o passar do tempo aprendi muito sobre o amor, onde muitos dizem que amam, mas poucos sabem amar

Inserida por dudakauan

Depois de muito tempo, passando por várias turbulências aprendemos a lidar com a tristeza e com dias ruins, tirando disso experiência e amadurecimento. Depois de tudo, lembramos da situação e damos uma boa risada, pensando em como somos ingênuos e bobos quando erramos, percebendo que em muitos casos isso não passa de frutos de nossa imaginação . No final tudo é uma questão de conhecer a si mesmo e saber onde podemos chegar.

Inserida por VieirAndr

Então... Perco-me nesta inquietude
Contando as horas, planejando algum tempo, ouvindo o vento ao sussurrar sua voz!

Meu ser se fez em dois do meu "Eu" secreto e absoluto!
E destes dois, espalharam-se no tempo incerto...
Entrando em um ciclo imaginário, de várias vidas passadas!
Moveram-se com o vento e o passar das horas,
Sem ao menos esperar a felicidade bater à sua porta!

Meu ser se fez em dois
E destes dois voltaram a se encontrar em mim...
Houve quebra do silêncio em meu pensamento!
Recordei teu beijo enquanto meu corpo se difundia no outro ser...

Em dois
De duas partes
Das várias vidas
De minh'alma...
Impura,
Como o adeus não dito!
Como o olhar que se desfez em lamentos!

Inserida por Suelensznaider

Passamos muito tempo para entender que precisamos trocar o MEU pelo NOSSO! Saber a hora certa de ceder é uma das possibilidades de construção e gerenciamento de conflitos mais fascinantes numa relação!

Inserida por valmirmizio

Só o tempo vai dizer
O que eu posso ter
Se é certo ou errado
Eu aqui sofrer...
Minha vida é legal
Eu não entendo não
Se eu já tenho tudo
O que me falta então?

Inserida por luanschmitzz

"Para sempre, é muito tempo"
Se manter você longe de mim, eu topo!

Inserida por KarenLancerotti

Quarta cama,
chuvoso feira,
vontade tempo.

Inserida por Paiva90

Gostaria de saber por que quando chove que eu sinto mais sua falta.
Realmente esse tempo chuvoso é muito triste e a falta que eu sinto de você é mais triste ainda.
A chuva me lembra mais ainda você por que ela vem de mansinho e toma conta de tudo,me faz ficar mais apaixonada a cada segundo que passa e quando estou na chuva me sinto livre,leve e feliz… Igual quando eu estou do seu lado.

Inserida por BarbaraVerly

Quem sabe, o tempo passa e trás bons ventos para ser como era antes. Ou, quem, sabe, a saudade dá um tempo e fica guardada na estante.

Inserida por thaysribeiro

A lição do tempo

Sorrindo ou chorando. A vida segue seu curso natural. Não podemos negá-la. Nem estancá-la ao nosso bel prazer. Há momentos sensacionais, outros nem tanto. Nem por isso, devemos desanimar. A análise deve ser feita, tendo como base a nossa própria vida. Nada poderá ser maior. Nada poderá ter tanta repercussão. O fato irretocável - estamos vivos. Será que somente isto não basta? A vida é feita de altos e baixos, talvez em razão disto, torna-se tão interessante. O dia passa rapidamente e com ele, a alegria ou a tristeza, daquele dia. O outro já se avizinha e com grande possibilidade de mudança. Nada é para sempre. Tudo muda. Tudo gira. Não faz tanto tempo assim, que éramos criança, passamos pelas etapas, da vida, hoje já somos adultos. A Nossa pele mudou, a nossa maneira de pensar. As rugas mostram a nossa história. Não podemos fugir do tempo. Ele é implacável para todos. Até para aqueles, que se acham eternos, com seus corpos mutilados, pelo hábil cirurgião.

Inserida por matheusphilippi

O tempo é inimigo da perfeição, não ficou perfeito a culpa é do tempo, não permanecerá perfeito, ele é o culpado também!

O tempo que constrói é o mesmo que destrói... rsrs

Engraçado, contraditório, curioso e real!

Inserida por franklinssa

Mesmo que a gente tente apagar de nossas vidas, certos momentos, nem o tempo consegue.

Inserida por preh

-Quero contruir uma máquina no tempo e voltar ao passado. Se não fosse por essa doença, eu conseguiria me apaixonar e não depender de ninguém para viver.

Inserida por ShihouinEve

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp