Perdemos tanto Tempo
O tempo não passa
Não sei o que fazer
O que quer que eu faça
Se não for pra lazer
Pode não ser aceitavel
Alt+tab pra enganar
Uma planilha de Excel
É o que uso pra disfarçar
Fico aqui ocioso
Caçando coisa pra fazer
To só esperando o almoço
Para eu me satisfazer
...Quantas vezes nos teus braços, perdi a noção do tempo?!...
Era como se, ele parásse correndo!
Levando-te e trazendo-te,
num espaço que se perdia...
Noite fria
Sem caminhos e sem destino
Aqui o que deixaste.
O tempo em desatino.
Tudo, desfolhaste.
Somente guardo o segredo.
Um pouco de medo.
Sonhos que tive outrora.
Neste espaço agora.
Impregnado estão.
O seu perfume.
Em meu corpo como costume
No momento a emoção.
São as marcas que ficaram.
E, por pouco se tornaram.
Sentimentos doloridos.
Que devem ser esquecidos.
KÁTIA PÉROLA
Postado por Beleza Rara
"O tempo nos exige intenso desenvolvimento; caso contrário, a vida não se faz no seu sentido pleno."
"Existir e resistir é fácil, pois a idade é uma dádiva passível do tempo. Viver e investir com persistência, todavia, é raro, pois a maturidade é um convite possível, apenas, no tempo."
Há quem gaste mais tempo se preparando para viver do que vivendo, sem saber que é despreparado que se vive, prepado sobrevive-se.
é um desperdício de forças e de coração tentar obrigá-lo a adormecer. dizer que o tempo o amolecerá. o coração é um músculo involuntário, ele bate mesmo sem você querer.
O dedo que se move escreve neste, introduz emoções as quais o tempo não é capaz de apagar uma sequer palavra ou nem teu planto dissolver uma única linha. Assim se faz, renovável, a essência permanece.
Guardar momentos na palma da mão, sacar ao bel prazer com o único intento de aprisionar o tempo que escorre tão rápido e pra sempre.
Se o espaço invertesse de posição e o tempo se materealizasse diante de mim e eu pudesse me conhecer como Eu seria daqui a alguns anos? E se EU pudesse conversar, face a face, com as pessoas que fui no passado, com as pessoas que sou em vidas paralelas, em mundos alternativos? O que Eu diria para mim? O que Eu perguntaria? Em que sentido Eu mudaria se soubesse aquilo que me espera além do espaço e do tempo? Ou, será que não mudaria?
TEMPO PRESENTE
Minha percepção do meu mundo atual está definitivamente presa ao momento presente:
“é sempre implacavelmente agora.”
Porém, meu Eu mais profundo, que é a minha história está no tempo...
Sendo assim, vivo fora de mim mesma, pois o que é mais importante para minha vida, está perdido nos espaços remotos do passado ou do futuro ainda desconhecido.
Mas esses, passado e futuro, eu posso “ver” ou “imaginar” a partir deste inesgotável “sempre agora”.
Esse momento denominado presente, é na realidade, um mergulho no vazio, já que este é o espaço do inesperado, das atitudes sem planejamento.
Já o passado, eu o conheço, ou penso que conheço. E é para mim, seguro e estável. Não pode ser mudado. Está lá, estagnado, apenas me observando, na minha luta constante com este presente sem controle.
O futuro... Penso que posso inventá-lo e assim, também posso controlá-lo. Ou será que não!?
É... Esse futuro, num segundo torna-se presente, para no segundo seguinte este presente, mostrar-se passado...
Mas ainda assim, com todas estas dúvidas, percebo o momento presente, como um “ser desafiador”, que está fora do meu controle.
MEU AMOR POR TI E QUE NEM A LUA E SOL,
BELA E QUENTE AMO MESMO TEMPO... PROIBIDOS
MEU AMOR POR TI E QUE NEM A FLOR E ABELHA,
DELICADA E DOCE AO MESMO TEMPO...PERIGOZO
MEU AMOR POR TI QUE NEM A DOR E A SAUDADE,
SENSAÇOES E ALIMENTO E AO MESMO TEMPO...DISTANTE
MEU AMOR POR TI E QUE NEM EU E VOCE,
PRESENTE E FUTURO AO MESMO TEMPO AMANTES
lolynha
O QUE VALE A VIDA
O que vale a vida?
tão sublime e tão frágil
Mas ao mesmo tempo tão grandiosa
que nem a morte pode vencê-la.
Pois em Cristo temos a Vida Eterna.
O que vale a Vida?
Pergunta a uma mulher que se tornou mãe.
Olhe o rostinho de um bebê que
aprende a sorrir e se expressar.
E não pergunte a um maluco, que sem Deus no
coração é capaz de se matar e
levar com ele outras vidas.
O que vale a Vida?
Cada dia um presente de Deus.
Cada minuto uma nova aventura.
Cada experiência uma nova Dádiva.
O que vale a Vida?
Não se julgue ter poder sobre ela,
mas preservá-la é nosso dever.
Cada um de nós é um ser que respira,
que descobre, que vive.
Viva a Vida sem perguntar o quanto vale, pois su
Valor é inigualável. E seu preço já foi pago por um
Homem que deu sua vida por nós.
Graças a ele, hoje ela é Eterna.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Por que será que te amo tanto
