Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103435 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠Quando por amor perdemos algo, na verdade ganhamos algo ainda maior

Inserida por miguelespinoso

⁠Perdemos muito para conquistar a civilidade, agora só nós resta conquistar a sabedoria através do bom humor.

Inserida por majorado

⁠E novamente, por alguns segundos, nossos olhares se cruzaram, mas nos perdemos no meio da multidão.

Inserida por Guibbs

⁠Às vezes brincamos com o destino como crianças ingenuamente brincando de esconde-esconde numa sala totalmente vazia. Quando a brincadeira acaba, perdemos e vemos que não era brincadeira.

Inserida por carlos_lm

⁠Nem todas batalhas nossas
Conseguiremos ganhar
Mas nós já perdemos todas
Que deixamos de lutar.

Santo Antônio do Salto da Onça RN
10/04/2024

Inserida por gelsonpessoa

Você, mais que ninguém, sabe que as pessoas que perdemos estão sempre conosco.

Inserida por pensador

⁠Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.

Inserida por Mvcotroffe

⁠⁠“Quando fechamos os olhos para a lógica, perdemos o senso de proporcionalidade. A partir daí quaisquer erros se tornam equivalentes. E isso, sem notarmos, nos leva a imoralidade.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Perdemos terreno sempre que atiramos terra para cima dos outros.

Inserida por AntonioPrates

Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o privilégio de ser livres.

Inserida por psicanalise

Às vezes pensamos que perdemos, mas na verdade, Deus entra no caso e nos livra de cada uma, que nem eu sei, mas ele sabe!!

Inserida por halissoncaleffi

Fome é como sexo: se você fica com vontade por muito tempo, acaba comendo o que não devia.

Se eu amo você, eu te dou tudo que tenho. Te dou o meu tempo, a minha dedicação, a minha bunda, o meu dinheiro, a minha família, o meu cachorro, o dinheiro do meu cachorro, o tempo do meu cachorro - Tudo. Se eu amo você, carregarei para você toda sua dor, assumirei por você todas as suas dívidas (em todos os sentidos da palavra), protegerei você de sua própria insegurança, projetarei em você todo tipo de qualidade que você, na verdade, nunca cultivou em si mesmo e comprarei presentes de Natal para sua família inteira. Eu te darei o sol e a chuva e, se não estiverem disponíveis, te darei um vale de sol e um vale de chuva. Darei a você tudo isso e mais, até ficar tão exausta e debilitada que a única maneira que terei de recuperar minha energia, será me apaixonando por outra pessoa.

Eu sei que fico em você. Eu sei que marco você. Marco fundo.
Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai se lembrar que, uma noite, sentou ao lado de uma mina louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, na morte.

Sei que fiquei tanto tempo sem te conhecer, tantas horas a procura de alguém, tantos sonhos em que te encontrava e hoje sei que esse tudo é você. Eu sinto o seu suspiro todas às vezes que fecho meus olhos, noto meu coração pulsar quando sinto o seu cheiro, estremeço quando lembro você chamando por meu nome e um dia de joelhos diante de ti pedirei uma chance para compor nossa última música, nossa última poesia, nossa nova história. E além do sol a um outro horizonte onde o brilho é mais forte, a dor é mais amena e a saudade não nos encontrará, pois ele foi feito para nós dois, só eu e você.

Eu andei só por tanto tempo que acabei esquecendo o quão bom é estar acompanhada.

Enquanto passamos tanto tempo pensando,
desperdiçamos horas do dia que poderiam ser vivida
se soubéssemos discernir
o certo do errado.
O bem do mal.
O bom do que nos fere e nos faz sofrer.
Na dúvida, escolha com com coração.
Ele é o mais indicado nas horas de dúvida e de aflição.

Canto do tempo

O tempo
não tem sinônimos,
não tem antônimos.
O tempo é
simplesmente
um de cada um.
Quanto corre
o tempo
de cada um?
Não se sabe.
Nem conta
um,
nem outro
sabe contar.
Faz tanto tempo,
que ninguém conta!
Mas eu canto
o tempo que tenho,
muito ou pouco,
porque o tempo
me ensinou a cantar.

Inserida por OsicranAkdov

É uma pena que levamos tanto tempo para assumirmos para nos mesmos que não aceitamos mais qualquer coisa. Qualquer abraço, qualquer beijo, qualquer afeto e qualquer relacionamento. É uma pena que tenhamos que nos ferir tanto, chegar ao nosso limite para contemplar e reconhecer a beleza de um amor maduro.
Depois de muito tempo entendemos que viver chorando não é sinônimo de amar demais. Que insistir em ficar quando o outro quer partir é um ato contra o nosso amor próprio. É uma pena ver que precisamos primeiro nos despedaçar para só então nos conhecermos de fato. Que precisamos aceitar tão pouco para vermos que aquilo não nos bastava. Depois de se achar problema, de tentar fazer dar certo inúmeras vezes, de insistir, de implorar para que o outro fique, a gente cansa. Desmorona. Mas se recompõe. E é ai que entendemos a beleza da parceria, da cumplicidade e do amor. Aquele amor bonito que a gente não sofre por amar. Aquele amor vivido e sentido a dois.

Como é saudável viver um amor sem medo, sem cobranças, sem jogos de desinteresse e sem insistência para o outro ficar. Como é bom ver o outro nos escolher todos os dias mesmo a gente não merecendo às vezes, como é bonito a serenidade de um amor tranquilo. Demoramos muito tempo para reconhecer o que é amor.
Demoramos muito para reconhecer a beleza da paz. A beleza de um amor maduro e que não nos faça mal. Levamos muito tempo para distinguir amor de apego. Amor de comodismo, Levamos tempo para reconhecer que rotina não é relacionamento e que estar junto não é necessariamente se relacionar. cumplicidade vai além de estar ao lado fisicamente e que mesmo depois de tanto tempo o amor só aumenta e jamais diminui e que não existe essa de “não ser mais novidade.” Demoramos. Mas aprendemos e é essa a beleza da vida: reconhecer e recomeçar.

Inserida por Perspicaz

Às vezes falta
Tanto
Que
Não
Sobra
Nada."

Inserida por davidballot