Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104417 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠O motivo que mundo se incomoda tanto com o Evangelho é porque a sua mensagem lhes atinge diretamente em seus pecados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os Níveis de Intimidade com Jesus
Uma coisa que devemos aprender rápido e que tanto Deus como diabo usam pessoas. Todas as pessoas em nossa volta são relacionamento; mas devemos aprender que há relacionamentos que são de longe, outros a média distância, alguns de perto e raríssimos do coração.
Observem Jesus. Ele se relacionava com todos; mas sabia muito bem quem era cada um. Ele sabia quem eram aqueles que o diabo podia usar e quem eram aqueles que Deus podia usar.
Havia uma multidão que seguia Jesus (João 6.2); e dessa multidão ele tinha 500 discípulos (1º Coríntios 15.6); dos 500 discípulos ele tinha 120 ficaram em Jerusalém e foram cheios do Espirito Santo (Atos 1.13-15); dos 120 discípulos Ele tinha 70 que mandou de 02 em 02 em sua frente evangelizando (Lucas 10.1); desses 70 discípulos Jesus separou 12 que seriam Apóstolos (Mateus 10.2-4); dos 12 que seriam Apóstolos, Jesus tinha 03 amigos que faziam parte do circulo íntimo (Mateus 17.1-2; Mateus 26.36-41; Marcos 8.51-56), e desses 03 amigos do circulo íntimo, Jesus tinha um amigo que reclinava sua cabeça em Seu peito e ouvia as batidas do seu coração (João 13.23). Dos 500 discípulos, incluindo os 120 do dia de pentecoste, os 70 da missão, os 12 que seriam Apóstolos e os 03 amigos do circulo íntimo, só João estava aos pés da cruz no dia da Sua crucificação (João 19.26-27). A pergunta é: Em qual nível de intimidade nos estamos com Jesus? Nosso nível é o da multidão, dos 500, dos 120, dos 70, dos 12, dos 03 ou em um nível que segue seu mestre até a morte? Quão íntimos nos somos de Jesus?
No livro do profeta Ezequiel capítulo 47, nos ensina sobres os níveis de espiritualidades que algumas pessoas estão com Deus. Lá diz que alguns estão no nível de águas no calcanhar, outros no nível de águas nos joelhos, já outros no nível de águas nos lombos, e o último nível é aquele que precisaremos mergulhar no rio de Deus para conhecermos as Suas riquezas e experimentarmos a Sua doce Presença. E você? Qual nível de intimidade você tem com Deus? Onde estão as águas em sua vida? Você faz parte de qual grupo? Da multidão? Dos 500? Dos 120? Dos 70? Dos 12? Dos 03? Ou você é íntimo do Senhor, ao ponto de reclinar a cabeça em Seu peito e ouvir as batidas do Seu coração?
Pense Nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Alguns "pastores" pedem tanto dinheiro das ovelhas que, deveriam ser chamados de tosquiadores, e não de pastores.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A tolerância e a pluralidade que a esquerda tanto vocifera por meio da mídia militante, é aquela que só pode ser comportada dentro do seu guarda-chuva ideológico.

Inserida por VerbosdoVerbo

Vai entender,hoje minha barriga dói,de tanto que eu rio,pelo mesmo motivo que um dia minha cabeça doeu,de tanto que chorei. ⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Que nem passarinho,de tanto voar sozinho,faz um ninho no emaranhado.

Inserida por BrioneCapri

⁠Engoliu tanto o choro,que as borboletas no estômago morreram afogadas.

Inserida por BrioneCapri

A vida tem me ensinado tanto,
Não abrir guarda da minha paz,por quem vive em guerra consigo mesmo.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Critica tanto os biscoitinhos da sorte,
Mastiga não cospe,
Engole.
Alimentando a esperança a cada frase.

Inserida por BrioneCapri

⁠Hoje mais do que nunca acredito na expressão.
O circo pegou fogo.
Com tanto palhaço fora dele.

Inserida por BrioneCapri

⁠Vivem,ou morrem de pressa?
Reparam tanto nas telas.
Nem se reparam,
Nelas.
E nem param,
Não sabem onde vão.
E tudo,
Pode ser em vão.

Inserida por BrioneCapri

⁠Dói Tanto Ser Comparada...Ainda Bem Que Deus Nunca Nos Compara.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Amo Tanto Servir a Deus

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sofremos Tanto Para Termos Filhos e Depois Tem Filho Que Nos Faz Sofrer Tanto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Mundo Me Faz Tanto Mal e Deus Me Faz Tanto Bem.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sofri Tanto Na Minha Adolescência...Que Eu Deixei De Ser Materialista

Inserida por KamillaMoreira

⁠Jesus Te Ama Tanto! Você Já o Aceitou?

Inserida por KamillaMoreira

⁠Deus Não Precisou e Nem Precisa Me Dar Riquezas Para Mim Amar Tanto Ele

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Calúnia Machuca Tanto...Só Deus Para Cicatrizar a Ferida

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu Soube Que Deus Me Amava Tanto Quando Ele Enviou Você Pra Mim

Inserida por KamillaMoreira