Perdemos tanto Tempo

Cerca de 104416 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

⁠Discípulo: Mestre, às vezes me sinto desanimado. Me esforço tanto, dou o meu melhor, mas parece que ninguém enxerga… ninguém valoriza o que eu faço.

Mestre: (olha com serenidade e responde)
Ninguém é obrigado a valorizar o que você faz, meu jovem.
Por isso, faça o que ama — e faça bem — mesmo que não venha aplauso algum.
As pessoas podem enxergar o seu diferencial, mas isso não significa que vão reconhecê-lo.
Nem mesmo se você projetar uma nova maravilha ao redor do mundo.

Discípulo: Então… eu continuo, mesmo em silêncio?

Mestre: Sim. Porque o valor do que você faz não está na reação dos outros, mas na verdade com que você o faz.

Inserida por macjhogo

⁠“Cheguei pra causar — arrogância seria esconder tanto talento.”

Inserida por macjhogo

⁠Ah se nos aprofundássemos tanto em Seu coração, como nos aprofundamos em nossas teologias!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A causalidade da reprovação é diferente da predestinação. Pois a predestinação é a causa tanto do que é esperado no futuro, a saber, a glória, e do que é recebido no presente, a saber, a graça. Considerando que a reprovação não é a causa da falta presente, mas do resultado futuro, a saber, de ser abandonado por Deus. A culpa nasce do livre-arbítrio da pessoa que deserta da graça.

(Summa Theologica, I, 23, 4).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus pode realizar a Sua obra no homem tanto por meio do amor como da dor.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Esses são os traidores tanto de Deus quanto do homem. Esses não são outros do que os primogênitos de satanás; os filhos mais velhos de Apollyon, o Destruidor. Esses estão muito acima da categoria dos degoladores comuns; já que eles são assassinos das almas dos homens. Eles estão continuamente povoando os reinos da noite; e quando eles seguirem as pobres almas que eles destruíram, o inferno se moverá nas profundezas para encontrá-los na sua vinda!

Sermão do Monte, Parte XII.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Garota, se você soubesse o tanto que é amada... Ah, princesa, não ficaria triste assim! Se você soubesse a dimensão do amor de Deus por você, sua felicidade seria capaz de curar até a tristeza dos outros.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma falsa profecia faz tanto estragos na igreja, quanto uma falsa doutrina. A mesma Bíblia que diz que haverá falsos profetas, também nos alerta quanto aos falsos doutores e suas doutrinas de demônios (2° Pedro 2.1). Infelizmente isso é uma realidade que teremos que conviver até a volta do Senhor Jesus. Por isso, carismáticos e tradicionais precisam estar alertas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tanto o calvinismo como o
new-pentecostalismo são danosos à fé cristã. Os dois são extremos do Evangelho. O calvinismo é a demonização do homem e o
new-pentecostalismo a sua divinização. Portanto, os dois posicionamentos são desequilibrados e heterodoxos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tanto Deus como diabo usam pessoas nesse mundo caído. Por isso precisamos pedir que Deus nós dê discernimento de quem são as pessoas que estão entrando em nossas vidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As confissões de fé que os calvinistas tanto celebram só contribuíram para que a doutrina cristã apostólica fosse cada vez mais adulterada.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Porque tanto medo da vida garota? Deus já está no lugar aonde você sonha em chegar!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os Ataques da Esquerda
Muitos não sabem por que a esquerda ataca tanto a vida, a liberdade e a propriedade privada.
Infelizmente, a esquerda enxerga mais que a maioria dos cristãos que, a vida, a liberdade e a propriedade privada têm a sua raiz na fé cristã! Novamente, infelizmente eles sabem disso melhor do que a maioria dos cristãos e por isso eles atacam esses três pontos vitais do cristianismo que são um entrave para implantação do socialismo.
A maioria dos cristãos, seja católicos ou protestantes, não conseguem enxergar que essas premissas estão todas contidas na Bíblia.
Tem gente que lê a bíblia todos os dias e ainda não percebeu que a vida é defendida por Deus do Gênesis ao Apocalipse, o direito a liberdade e o direito de herança; pois na bíblia, os pais deixam a herança para os filhos e não para o estado.
O que os cristãos precisam aprende de uma vez por todas é que, a esquerda luta contra tudo que é bíblico e que para eles o estado é “deus”. Por isso, um "cristão" de esquerda é a personificação de Judas.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Há partir do século 16, tanto católicos como calvinistas acreditavam que as autoridades governamentais deveriam usar a força para obrigarem as pessoas a fazerem parte de suas instituições, independente de suas condições morais. Aqueles que insistissem em não obedecer deveriam ser perseguidos, ameaçados, desterrados, presos, torturados e muitos foram mortos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que a juventude semear, a velhice colherá. No momento, você peca facilmente, tanto na prática quanto em palavras; mas tenha certeza, não demorará para você e seu pecado se encontrarem, mesmo que você não queira que isso aconteça.

J. C. Ryle - Bispo Anglicano
Teologia Arminiana

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tenho tanto a fazer que passo várias horas orando antes de ser capaz de fazê-lo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As disputas teológicas no concilio de Niceia embriagaram tanto os lideres da igreja por poder, supremacia e status que, eles em nenhum instante perceberam que foi nesse concilio que Constantino conseguiu hibridizar igreja e estado. Aqueles que se achavam doutos para ensinar as Escrituras permitiram que a igreja se tornasse um instrumento do Estado para fins políticos. Não conseguiram sequer discernir a lição simples de Jesus em João 18.36: “... O meu reino não é deste mundo;”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tanto a Bíblia como o Arminianismo se referem aos acontecimentos futuros de duas maneiras distintas:

1 – Decretiva. É quando Deus decreta que algo vai acontecer; Ex: a vinda de Cristo foi decretiva, assim como a Sua volta também.
2 – Constatativa. É quando ocorrem fatos que Deus não decretou, mas que pela Sua Presciência Ele constatou que iria ou que irá acontecer; Ex: Deus já sabe os que serão salvos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A caneta de um mal jornalista pode fazer tanto mal quanto o bisturi de um mal médico.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tanto quanto o senhor adicionar filosofia à religião, tanto quanto o senhor a deturpará. Desde então nunca me esqueci dessa observação, e confio em Deus que nunca o farei.

Cartas: Ao Rev. Sr. Law (III, 332).

Inserida por VerbosdoVerbo