Perdemos tanto Tempo

Cerca de 103394 frases e pensamentos: Perdemos tanto Tempo

Sobre cortar laços

Fez tanto tempo que os meus olhos não cruzavam com os teus que os meus pés passaram a te procurar, involuntariamente. Eu nunca quis te amar, na verdade, embora isto tenha ocorrido de uma forma tão assustadoramente espontânea que eu nem tive tempo de evitar. O pior aconteceu. Tudo vai ficar bem. Eu prometi e repeti mil vezes a mim mesma, embora eu ainda não tenha certeza disto. Estou desatando cada laço formado, mas estes nós são tão firmes e precisos que me dói ter de cortá-los. Estou seguindo. Hoje meus pés precisam encontrar novos caminhos e eu me recuso a me deixar ferir novamente.

Vislumbro um tanto de gente com promessas, mas sem compromissos.
O tempo passa e o engodo se ratifica na omissão das atitudes.
A mesmice dos gestos é a consistência da imaturidade espiritual, embora a senilidade se revela em suas faces.


Roda mundo, roda vida, roda vento.
Passa tudo, passa tanto, passa tempo.
Rodopiam as cores
na eterna reticência do momento.
Entre uma volta e outra do destino,
continuo apenas um menino
a soprar meu gira-sonho como um cata-vento.

Fiquei sozinha por muito tempo. Tanto tempo que achei que seria assim para sempre.

Às vezes você deseja muito que algo aconteça, e então, depois de tanto tempo sem conseguir aquilo que desejou, você para de desejar, e é então que acontece, do nada.

Como você está?

As vezes me pergunto, como você está?
Faz tanto tempo que não te vejo
Quanto tempo não ouço sua voz
Sinto sua falta
Nunca dissemos adeus
Sinto falta de como você me olhava
Falta das nossas longas conversas
Nós nunca nos despedimos
Então, me pergunto
Como você está?
Sinto sua falta
Talvez um dia possamos nos despedir
E sigo em frente
Vivo a vida em cada dia
Mas as vezes, me pergunto
Como você está?

Fica aqui, não vai embora
A tanto tempo não me sinto assim
Fica aqui, esquece a hora
Mora em mim pra nunca mais sair
Já estou tão acostumado com a sua presença
Que só em pensar em te ver partir, a dor já é imensa
Bom é saber que estás aqui, mesmo que eu não mereça, sim estás aqui
Mesmo que mundo me esqueça, sim estás aqui
Mesmo que eu adormeça, sei que estás aqui, Por isso repouso em segurança, porque sei que estás aqui
Eii, não vai embora, fica mais um pouco, eu amo a tua companhia
Eii, não vai embora, pois é você quem me trás alegria
Quando eu chorei, minhas lágrimas secou
Quando eu sorri, foi Você quem me alegrou
Quando me perdi, foi Você quem me achou
Quando eu caí, Você então me levantou
Eiii não vai embora, cumpra a promessa, esteja em mim para sempre.

Passos Lentos

A gente perde tanto tempo
Acordando tarde
Vivendo sem destino
E queremos tudo...
As cores, o mar, a vida...
E quando caímos na realidade
Já venceu as horas na cidade
É tarde para dizer: - "Bom dia!"
Já é noite em nossa vida
E a morte predomina

Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....

Muitas vezes, passamos tanto tempo presos a uma situação, a um relacionamento, a um trabalho... Passamos tanto tempo vivendo uma rotina que já não nos vemos mais sem ela, não nos reconhecemos mais se não estivermos ligados a ela. Simplesmente decidimos não ir adiante e tiramos a liberdade do outro de ir. Aprisionamos, acorrentamos e fazemos mal (principalmente a nós mesmos). Talvez, essa necessidade insana de permanecer, seja apenas medo de enfrentar o novo ou, quem sabe, medo de deixar o “velho” e não se reconhecer mais, de perceber que você mudou a tal ponto que, nem nos mínimos detalhes se reconhece mais. Talvez, seja medo de descobrir que o vazio que acreditava ter preenchido nesse relacionamento, ainda continua aí, dentro de você.

Vale mesmo a pena, continuar nisso por pura teimosia? Vale mesmo a pena, seguir atrelado a isso, se nem a sua paz te acompanha mais? Vale mesmo a pena, fechar as portas para novas oportunidades que verdadeiramente te farão feliz? Vale mesmo a pena, se desgastar tanto, simplesmente para não ser o primeiro a compreender que acabou?

Qualquer pessoa é suficientemente inteligente para perceber quando uma relação chega ao fim, que qualquer situação só pode ser levada a diante se for capaz de ser saudável, se for leve, se for agregadora.

Tudo o que te tirar o equilíbrio, a paz, o ânimo; que tirar o brilho do seu olhar, que manchar o seu sorriso e/ou lhe tirar o prazer e a leveza, SIMPLESMENTE NÃO VALE A PENA!
Decidir sair de uma situação assim não é sinal de fraqueza. Não significa que você fracassou!Significa apenas que você é maduro o suficiente para compreender que deu certo e durou apenas o tempo necessário (nem menos, nem mais) e que chegou a hora de investir em novos sonhos, novas conquistas.
Liberte-se! Deixe ir e vá buscar a felicidade que lhe espera logo ali.

E mesmo depois de tanto tempo juntos, sempre que nos encontramos,
ainda sinto a tal das "borboletas no estômago".
É amor.
Ou ele me causa gases

Meu paradoxo favorito, tão longe e tão perto, tão livre e tão preso, nos conhecemos a tanto tempo e não sabemos nada de nós.Conversamos tanto e não contamos nada.Seguimos num encontro sem nos ver...

Deus te criou com tanto amor,mas não foi para você,perder tempo e vida ,mendigando amizades e amor,valorize-se,ame-se,Deus é grande e não quer te ver diminuído por ninguém

Saudades de mim. Por onde ando que tanto tempo não vejo? O que ando fazendo que não tem sobrado tempo para mim? Eu quero ter o meu eu de volta e logo. Saudades de mim... Com um sorriso sincero e simples assim. Vou me procurar e vou encontrar, pois acabei de lembrar que algum dia me vi, que eu existo.
Saudades de mim.

O que faz você pensar tanto em uma pessoa? Será que é a vontade de estar o tempo todo próximo a ela? Ou será a maneira de como ela faz você se sentir? Pode ser também um mixer de sensações oriundas sabe lá de onde que faz você esquecer de tudo e de todos simplesmente pelo fato de vocês conversarem sabe Deus sobre o que, mas só de estar perto dela o que menos lhe interessa é o assunto ou o lugar, também pode ser a vontade de reviver os momentos ao lado dela ou quem sabe desejar outros momentos futuros. Mas enquanto eu não consigo definir o porque, fico por aqui pensando, relembrando,meditando...sobre o porque ela não sai do meu pensamento... Mas pensando bem, o fato mesmo foi eu acordar domingo de manhã para escrever sobre isso, pois a primeira coisa que veio no meu pensamento foi justamente ela...

s vezes você espera tanto tempo e não dá em nada... as vezes você nem se quer "esperou" e acontece... Não existe lógica para a hora certa do tempo. Não espere que as coisas saiam exatamente como você quer, não dá pra prever sem antes deixar acontecer. Quando você relaxa... a tendencia é ser bem melhor do que você imaginou! Não somos frustados, nem mesmo decepcionados por culpa das pessoas, somos nós mesmos quem criamos um perfil, uma imagem, um cenário, um texto, uma música, uma data e acreditamos que tudo será correspondido em cima das nossas expectativas. Tem pessoas que tem facilidade para atrair "problemas", e é a própria pessoa quem prefere assim, pois mesmo a vida dizendo a ela que não é por ai... ela insiste em dizer que é... Mude um pouco o contexto, mude a direção, tente algo novo, perceba que, quando acontece algo pela primeira vez ou quando você aprende algo que nunca tinha feito, é mais gostoso do que aquilo que você já está (cheio) de tanto saber. A vida está sempre sorrindo pra você... então para de fechar a porta para ela. Me mostre aquele sorriso, me faça acreditar que você está mesmo disposto para as mudanças e pronto para receber tudo aquilo que você quer e merece receber!

Levamos tanto tempo para crescermos e amadurecermos, e quando isso acontece, gostaríamos de voltar a ser crianças.

Na minha vida eu já senti saudade de tanta coisa tola, mas a maior delas foi viver tanto tempo com saudade de mim mesmo; que bom te reencontrar meu velho amigo!

⁠As memórias que os fantasmas têm podem estar embaralhadas. Flutuar por tanto tempo faz com que eles se esqueçam do que é importante.

⁠Não é fácil destruir um ídolo: requer tanto tempo como o necessário para promovê-lo e adorá-lo.