Perdemos o que Deveria ser nosso
Perdemos o compositor da paixão e da tragédia em cada passo do Flamenco:Paco de Lucia. Sua música vai resistir enquanto existir uma dançarina de Flamenco de pé. Seu corpo se foi, mas a força que rege cada nota de suas composições ecoarão pelos palcos do mundo. Apagam-se as luzes, cerram-se as cortinas, porém esse não será o último ato daquele que usou de sua guitarra flamenca para afirmar a existência do povo cigano em todas partes do mundo.
Dores e limitações todos têm e sempre teremos, às vezes fracas, outras vezes tão fortes que perdemos totalmente o equilíbrio, temos a sensação de que não vamos conseguir suportar e que a qualquer momento iremos desabar. Mas a decisão é sua. Opte por chorar e sofrer, ou rir e superar. Eu escolhi ser feliz.
Vanessa Rodrigues
Quando a gente se torna adolescente e aprende o que é amar, é aí que "nos perdemos" num mundo muito intenso e complexo, porém, esse mundo é tão maravilhoso que a gente não consegue se desgarrar dele.
Pois é ..só sabemos o valor das coisas depois que as perdemos.Por isso dê valor, cuide, diga o que se sente enquanto se esta em vida.Nunca saberemos o dia de amanha , vejo pessoas que sempre viveram com a alegria estampada no rosto ,repentinamente em um piscar de olhos se deparar em cima de uma cama , só esperando um milagre de Deus pela salvação.
É muito doloroso ver pessoas queridas partindo assim. Vivemos em meio a tantas situações, ações e pensamentos, sempre querendo coisas concretas em nossas vidas. Mas nada é concreto na vida,a única certeza que temos é a morte.
A ''morte'' a inestimável, a que não tem volta, a que deixa uma ferida gravada no coração.
Por isso agradeça a Deus todos os dias pela sua vida, pela vida de sua família.Agradeça pelos anjos que foram colocados e permanecem em nossas vidas em que neles podemos chamar de amigos.
Perdemos amigos, as vezes por motivos idiotas, por você achar isso certo, e ele achar totalmente errado, tente valorizar seu amigo e respeitar a opinião dele, mesmo não concordando.
PERDA!
Quando perdemos o grande amor de nossas vidas
É claro que continuaremos a viver
Coração embora machucado
Não vai deixar de bater
O que vai acontecer é que nada mais
será como antes
Perde-se o entusiasmo
Criam-se barreiras do medo
Desacreditamos em sonhos
Duvidamos das esperanças
Fechamos os olhos para tudo aquilo que
Um dia fizemos questão de mante-los
bem abertos!
Tudo perde,o aroma o sabor,a cor,
o brilho...
Tudo se perde,vira pó,vira um nada
Quando perdemos um grande amor
Nos escondemos dentro de nós e a vida
nos puxa e nos leva de arrasto!
HÁ COISAS QUE CONSIDERAMOS CERTAS, COMO O AR QUE SE RESPIRA E QUE SÓ VALORIZAMOS QUANDO AS PERDEMOS: COMO A SAÚDE, A LIBERDADE A VIDA!
Se perdemos o sono por preocupações, porque não por amor?! Pra ficar um segundo a mais na companhia de quem te faz falta, de que se importa com o simples fato de como foi o seu dia. Que não seja perder o sono juntos, acordados um ao lado do outro, que seja longe, separados pela distância, mas unidos por um sentimento, que faz com que uma simples mensagem de bom dia, faça deste, melhor do que esperado.
Quando achamos que perdemos alguma oportunidade na vida, saiba que alguém a aproveitou em nosso lugar. Mas saiba que o raio cai sim, duas vezes no mesmo lugar, é só Deus querer mesmo que ele venha com cara de nova oportunidade. Contudo, devemos estar atentos às oportunidades oferecidas e entendendo que tudo na vida carece de esforço, pois tudo é fruto de disputa. Todos têm e merecem as mesmas oportunidades por parte de Deus, ninguém é melhor do que ninguém por conta de sua aparência. O Pai Celestial não faz acepção de pessoas e tudo deve ser fruto de um esforço pessoal para que se possa valorizar as conquistas. Dê o seu máximo em tudo o que você vier a fazer e seja feliz.
Somos microscópicos para o universo,
Mas nem por isso perdemos nossa importância.
devido o nosso tamanho podemos explorar o universo com perfeição e delicadeza, somos o universo em carne e osso
aprendendo sobre si mesmo.
Quantos momentos perdemos, ou quanto tempo se vai de nossas vidas, tentando suprir expectativas, tentado fazer as coisas como todo mundo faz e preconiza ser a maneira certa, ou “ideal”. Quantas pessoas passam e não nos vêem como realmente somos, por insegurança, medo ou por insistirmos em ser “normais”. Mas o que é ser normal? Ser como todo mundo é? Será isso a formula “ideal” pra ser feliz?! Quanta besteira! Quanta perda de tempo! Que maneira mais idiota de nos lapidar!!
O que será, se nos despirmos desse preconceito?!
O que será, se tentarmos tirar toda o peso da culpa?!
O que será, se não deixarmos as expectativas do mundo sufocar o nosso desejo, a nossa essência?!
O que será, se sairmos dessa zona de segurança, que se torna a cada dia mais, uma prisão do nosso verdadeiro eu?
Penso em tentar, ao menos por um tempo, assim como uma criança adquiri confiança para conseguir andar, deixar de lado o peso de todo exterior e exteriorizar o interior.
E mesmo caindo, levantar e continuar tentando, até que a força dessa prisão psíquica, perca intensidade em face a tudo que podemos ser.
Fazer o que se deseja fazer e empreender de plena alma. Se concentrar naquilo, em cada detalhe e deixar ser!
No fundo somos frágeis e pequenos ... então porquê será perdemos tanto tempo esperando por coisas ou respostas que talvez não fazem a menor diferença em nossas vidas ?? Enquanto isso abdicamos de pessoas ou momentos que realmente seriam importantes em nossa passagem pela Terra. Somos enviados com um propósito e não devemos nos impor a isso ... O tempo carrega consigo muitas mágoas, angústias , medos, aflições ... mas esse mesmo tempo que parece tão impiedoso e injusto é oque nos faz perceber o quanto podemos estar errados e que sempre existirá tempo de consertar .... Sentimentos sinceros são raros mas quando existem são eternos !
“Às vezes a busca dos sonhos mais profundos,
Perdemos os nossos brios e a essência da alma...
Deixando para trás grandes momentos”.
A paixão vem e nos arrebata de um modo , que perdemos totalmente a noção do certo e do errado ,perdemos a noção do tempo ,de tudo ... o que importa é viver o momento de uma maneira desesperada e sem limites ...
Não se faz necessário saber se haverá algum futuro, queremos explorar cada momento como se fosse o último ,o que importa são as carícias,o beijo ,o toque ,olho no olho ,pele na pele ,que loucura !
Que pena ! depois só resta incertezas ,saudade ,vontade de quero mais ...
Paixão é uma delícia , é cruel ,maltrata, é traiçoeira,realmente é sofrimento!
Quando temos vergonha de demonstrar o que fomos, perdemos a graça da busca, do passado resta tudo aquilo que nos pertence.
quando nascemos, temos o universo na palama de nossas mãos, mas a medida que crescemos, perdemos propositalmente cada dadiva que nos é dada de forma que quando estamos velhos, prestes a morrer, já não temos nada, pós pensando ser inútil jogamos tudo fora como se fosse lixo.
TO PENSANDO, NO TEMPO QUE PERDEMOS TENTANDO ACHAR O PRÍNCIPE ENCANTADO. TO PENSANDO QUE O QUE ACABA ACONTECENDO É QUE, NO FINAL DA NOSSA PROCURA OLHAMOS PARA TRAZ E NOS DEPARAMOS COM UMA PILHA DE SAPOS DESENCANTADOS ISSO SIM. AI VEMOS QUE PERDEMOS TANTO TEMPO E O QUE É PIOR ESTAMOS CANSADOS DEMAIS PARA TIRAR FERIAS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp