Perdemos o que Deveria ser nosso
Quando escrevo minhas histórias, eu não saio do meu mundo,
eu vou pro mundo em qual deveria ter nascido.
"Comece por você, mude de ideia"
Eu já me apressei com coisas que eu deveria esperar, já liguei para pessoas que eu não deveria ligar, já implorei por sentimentos que na vida vem para passar, já esperei e me desesperei.
Agora cada passo meu é pensado. Ando devagar e estou mais calculada. E o melhor... cada passo é feito por mim, e não pelos outros. Mudei de ideia e apliquei novos ideais em minha vida.
Aprendi que valor é "algo que muitos querem e poucos dão".
Nada melhor que a sua própria valorização. Afinal, um corpo foi feito apenas para uma alma. Então... Comece por você... "Mude".
Para quem acha que a felicidade deveria ser um caminho sem volta ,ai vai um conselho .
A felicidade é um caminho sim , agora quem volta é você com suas escolhas e ilusões , na maioria das vezes em busca de outra felicidade .
Só aí quando a pessoa se decepciona quer voltar para o caminho da felicidade.
TUDO na vida é questão de escolha.
Cuidado com as suas escolhas ,para que não sejam feitas tarde demais.
O Homem é um animal racional... Leviandade
não deveria fazer parte de seus atos.
Temos que nos responsabilizar por nossas
escolhas, e ser leal as nossas promessas.
Prometer é encher de fé e ilusão alguem...
e quebrar uma promessa é como matar a fé de alguem.
(Aut: Sandra Lima)
As pessoas não deveriam se preocupar em superar as outras, e sim a si mesmas. As pessoas não deveriam invejar as outras, e sim encontrar dentro de si o melhor. As pessoas não deveriam se preocupar em provar nada pra ninguém, e sim superar a si mesmas, e provar pra si que é capaz. As pessoas não deveriam se arrumar para as outras, e sim usar o que lhe faz sentir bem consigo mesmas. As pessoas não deveriam colocar sua fé nas outras, pois somos a mudança que queremos, e não podemos mudar o outro. As pessoas deveriam agir mais, e falar menos. As pessoas deveriam agir em silêncio, e não fazer caridade em voz alta. As pessoas deveriam aproveitar o tempo, e não perder tempo. Sandra Lima
Se a pessoa já não tem vida social por falta de opção, deveria ao menos fazer algo produtivo com tanto tempo vago ... só pensei ! ha
Nenhuma mãe deveria deixar seu filho sozinho nunca, quando criança, pois as pessoas que confiamos , pode ser em algumas vezes aquela que destrua a vida de uma criança por toda vida"
Por que não viver em harmonia? está sempre em paz? acreditar no próximo ou ser quem deveria ser? apareço diante de situações que desfavorecem esses conceitos. o contrario da segurança se encontra neste mundo e nós somos os atuantes disso. o que é errado está certo e tudo que é certo não é valorizado, vivemos em um mundo avesso ao caminho real do bem. quem vai querer mudar isso? Creio eu que a carne é fraca e que tudo que precisamos é de forças para a vida.
Chorar deveria ser a segunda melhor coisa do mundo. Chorar de alegria, chorar para aliviar. A primeira deveria ser sorrir.
Há problema
não há
tanto faz..
Entretanto
não deveria
embora
seja.
Sem saber, sabendo
procuro nada buscar
sabendo que posso encontrar
sabendo que posso muito mais
Tanto quanto
Entretanto
tampouco
muito mesmo
Enfim
a mudança é a frequência
apesar de pouco
muda
mas porquanto
porquanto
pornunca
nada tanto assim..
Todo mundo deveria tentar se entender primeiro para somente então querer ser entendido, pois não há confusão maior do que a que carregamos dentro de nós mesmos.
Eu não acho que o governo deveria temer seu povo, e nem tão pouco o povo temer seu governo, penso que ambos deveriam se respeitar e juntos, darem emprego a evolução de modo a prosperidade se fazer contínua.
E aí a gente se pega fazendo tudo aquilo que não deveria fazer, sentindo tudo aquilo que se conteve por tanto tempo não sentir.
Tentando respirar e não perceber a guerra que acontece dentro de si.
Vamos optar apenas pelo bom senso, ser a figurante nunca esteve no roteiro. Então, vamos trocar esse elenco, vamos mudar o antagonista, porque o tempo passou e a protagonista não percebeu que estava parada fazendo cena pro público rir.. Vamos seguir assim: Tampando os ouvidos pra não ouvir aquela voz calma que assombra os sonhos mais sutis, aquela voz preguiçosa, empoeirada..
A poesia vai sentir falta da tua prosa, desculpa ser o ponto final.
Substitua "eu deveria..." por "eu devo" e assim execute, logo você obterá resultados bem diferentes.
Manifestações de descontentamento
não deveriam desestabilizar nenhum governo.
Deveria sim, o governo,
tomar consciência do mar de lama
e corrupção em que chafurda
e mudar de rumo.
