Perdemos o que Deveria ser nosso
Agora entendo de vez o que quer dizer: Depois que perdemos damos valor. O valor deve ser dado a cada dia, a cada minuto. Porque a dor de perder alguém é tão grande que nos culpamos até os últimos dias de não ter dito o que sentíamos. E isso me assusta.
Não deixe que a desconfiança seja a resposta para as suas dúvidas. As vezes perdemos pessoas maravilhosas por conta dessa "desconfiança". Nem sempre o que se vê é a realidade dos fatos, as vezes vale mais dar um voto de confiança do que tomar atitudes precipitadas, pois elas podem ser irreversíveis.
Não que pare de doer, mas cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.
Perdemos os dois,
Tu e eu
Eu, porque é a ti que mais amo
Tu porque sou eu quem mais te amou
Perdemos os dois, perdemos...
Mas dos dois quem perdeu mais fui eu
Tu podes vir a amar outro alguém
Eu nunca vou ter um amor igual ao teu
Mas,
A ti nunca ninguém te amara com eu te amei.
Quando perdemos o controle de algum sentimento, ficamos inertes entre a essência e o ego. Escutamos o lado positivo e negativo, e o barulho que esse descontrole faz nos paralisa. A vida é movimento, precisamos fluir a mente, o corpo e o espírito com tudo que há na terra e no céu. Somos o fogo das nossas atitudes, a fonte vital de nossos desejos e criatividade. Somos o ar dos nossos pensamentos, a comunicação e a habilidade de nossas mentes. Somos um campo mental. Somos as águas de nossas emoções e a cura para nossas aflições. Somos o universo e a natureza viva dentro de nós.
A vida é como um jogo, as vezes ganhamos as vezes perdemos. O que não podemos esquecer é que depois do GAME OVER sempre terá RESTART!
Tem momentos da vida em que ficamos tão cheio de incertezas! Nos perdemos momentaneamente de nós mesmos, quanto a quem somos, quanto ao que queremos. Ficamos vulneráveis e sem saber qual o certo, qual o errado. Nesse momento parece que o mundo conspira contra nós, mas essa é a hora em podemos dar passos rumo ao auto-conhecimento, a auto-valorização e assim sair em busca da nossa felicidade. Saímos fortalecidos porque descobrimos que somos capazes de atravessar o incerto e encarar os obstáculos. Saímos fortalecidos porque nesse momento crescemos e olhamos a vida de uma forma bem mais interessante!!!
Ao perder a ti...
"Ao perder a ti, tu e eu perdemos
Eu, porque era tu quem eu mais amava
E tu, porque era eu quem te amava mais.
Contudo, de nós dois, tu perdeste
um pouco mais do que eu,
Pois eu poderei amar outro como amei a ti
Mais a ti, não te amarão como te amava eu!"
Às vezes penso que perdemos o valor intrínseco de ambos os gêneros e seus papéis na civilização. Nenhum é superior ou inferior ao outro, mas ambos são essenciais e têm valor na sobrevivência de nossa espécie. Homens e mulheres importam, e toda a bela bagunça que vem com isso às vezes. Se todos pudéssemos convocar os melhores anjos de nossa natureza, poderíamos deixar esse legado para as próximas gerações.
Acontece
Não chores só de tristeza...
Mas também de contente...
Por vezes perdemos pouco...
Outras muita gente...
Não esquecemos alguns...
Os que nos tocam...
Com seus enormes exemplos...
Gente que nos deu carinho...
E ficou para sempre...
António José Ferreira.
"Perdemos tempo com tantas coisas
que as vezes, as pequenas delicadezas
que a vida passa despercebido e nem
vemos. Perca tempo no simples e verá
como a vida fica mais bela. Perca tempo
sentindo a chuva que cai em seu rosto.
Olhe o brilho da Lua, e veja como ela
te olha sorrindo. Olhe o nascer do Sol,
que da um beijo na Lua quando ela sai
de mansinho. olha eu aqui tentando te chamar
a atenção e te fazendo perder tempo... È
você já aprendeu um pouquinho do seu
tempo comigo, já me fez feliz, pelo simples
fato, de fazer parte de minha vida"
Autossabotagem é como um labirinto criado pela mente, onde nos perdemos entre medos e inseguranças, impedindo nosso próprio progresso.
O objetivo e finalidade maior de toda música não deveria ser nenhum outro além da glória de Deus e a renovação da alma.
Talvez eu acredite mais do que deveria acreditar ...
Talvez eu queira mais do que deveria querer ...
Talvez eu dê mais do que deveria dar ...
Talvez eu não devesse simplesmente me render!
Talvez...
Eu nunca serei um daqueles caras que tocam um solo maior do que deveria ser. Meus solos complementam a música. A música é o mais importante, não o solo.
