Perdemos e Ganhamos
Nem sempre ganhamos nem sempre perdemos, mas uma coisa sempre acontece acrescentamos alguma experiência a nossa vida!Quando tudo parece estar perdido alguma maneira de virar o jogo sempre existirá, e por mais errado que voce tenha sido, por mais arrependimento que se tenha nada vai poder ser refeito voce tem que continuar com o peso daquilo que criou!
Esse é o preço de arriscar, de tentar ser feliz!
Se não deu certo, paciência. Temos a cada dia uma nova chance de recomeçar!E tentar, e tentar ate que a ultima gota de vida escape.
Ao longo desse caminho a que chamamos de vida perdemos muitas coisas, mas também ganhamos outras, deixamos de ser jovens, mas nos tornamos mais experientes. Choramos nossos mortos, mas comemoramos nossos recém-nascidos. O tempo que se finda também é o que se acumula, o tempo que se acaba também é o que promete a eternidade para alma. Temos a impressão que estamos presos ao chão, mas nosso espírito tem o poder de viajar na velocidade da luz. (Eu estou voando agora).
Ao longo desse caminho quebramos a cara ou acertamos o alvo, fazemos escolhas erradas e nos arrependemos amargamente, mas também fazemos à opção certa e nos damos bem. Não nos deixamos nos iludir pelo império das coisas materiais. Chega um tempo que os castelos ruirão e tudo que restar estará de volta se movendo na areia da praia. As linhas em suas mãos indicam o caminho, aos que partiram os laços são permanentes, aos que ainda vão vir o calor do fogo nos seus olhos irá os atrair.
Ao longo desse caminho percorrerá muitos ciclos, até que um dia se sentirá em casa.Então encontrou seu lugar no mundo.Sem ouro, você teve que perder para ganhar, teve que chorar pra sorrir, mas chegou lá, se encontrou.Ficou tudo bem, deu tudo certo.
E mesmo que você desista de seus sonhos, eles jamais vão desistir de você, porque quando você os sonhou deu a eles uma partícula da sua alma e assim os tornou parte de seu destino.Você pode fugir deles o quanto quiser, mas eles vão estar sempre a sua procura, te perseguindo, não adianta desistir porque ao longo desse caminho eles fazem parte da poeira que o seu caminhar levanta enquanto você caminha em direção ao pôr-do-sol.
❝ ... No amor sempre perdemos e ganhamos,
mas com você perdi foi o medo de amar,
o medo de ser feliz, você me completa de todas
as formas. Me sinto completamente segura em
seus braços. Quando você me olha, sinto meu
corpo arder, sinto seu corpo pulsar de desejo.
Seu corpo se torna meu corpo,sua alma minha alma,
já não somos mais dois e sim apenas um. Sou tua por
inteiro, sua eterna namorada, você é o detalhe de cada
poesia, a alegria de cada amanhecer. Você é a minha
melodia perfeita, o acorde mais doce do meu violão.
Você foi a minha escolha, diante de Deus e diante dos
homens. Pra sempre vou te amar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
A criança interior
A quando crescemos, as vezes perdemos, as vezes ganhamos, nem sempre entendemos, mas, aprendemos a seguir em frente mesmo assim. Não que seja muito, mais que seja forte. Devemos cuidar da criança interior, não igualar a uma criança, mas, continuar com a ternura no olhar.
Não esquecendo de brincar com as coisas mais simples. Seguindo em frente um caminho “adulto” porém brincando de gente grande. Quando deixamos a criança de lado dentro de nós, deixamos a ternura ausente, esquecemos de levar a vida como uma “brisa”.
Nos tornamos pessoas com um “relógio na cabeça” perdemos o pôr-do-sol, os pássaros a cantar e até mesmo a leveza no olhar. Procure sua criança interior e compare a criança do passado, veja o que ela se tornou, doce ou amarga?
Páginas por páginas, a história continua, mude um capítulo, mude o fim, não perca o “tema principal” mude do drama a comédia, acrescenta personagens felizes, dias de amor, cheio de luz, e terás um belo livro .
Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for preciso ando em cima de brasas enfrento um furação, quero olhar dentro dos teus olhos e falar........ e dizer oK baby você venceu batatas fritas....
A vida é como um jogo, as vezes ganhamos as vezes perdemos. O que não podemos esquecer é que depois do GAME OVER sempre terá RESTART!
Quando desistimos de algo, nós não perdemos, e sim
na maioria das vezes ganhamos bem mais do que se tivéssemos seguido em frente, basta arrisca na alternativa certa...e a que mais te agrada...
E a vida segue seu curso....
nem tudo é como a gente gostaria que fosse,
um dia caímos e no outro levantamos,
num dia ganhamos e no outro
somos nocauteados pelo destino,
é assim mesmo... Isso é a prova
de que estamos vivos,
o dia em que não for mais assim,
é porque da vida, já nos despedimos!
Quando perdemos ganhamos e quando ganhamos perdemos também, pois nada e tudo se torna em um só círculo do tudo e nada.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
#Amor Próprio
Na vida ganhamos e Perdemos pessoas especiais
Suficiente para pensar e Refletir perante a essa situação
Não espero um te amo vindo de alguém
Mas agradeço a quem o disser
Jamais espere o amor de alguém
Porque ninguém deve te amar mais do que você mesmo
Tempo suficiente para mudar alguns hábitos
Você é mais forte que a fortaleza
Mais nobre quanto a grandeza
Dinheiro não define carácter
Mas condição financeira
Dignidade e autoestima só a escrita os diferencia
Não seja comprado pós a sua dignidade não tem preço
Amor próprio
Amar a si mesmo como ninguém jamais amou
Álbum _OpoderDoAmor2_
E sempre erramos do mesmo jeito, choramos, ganhamos, perdemos e sorrimos. Presos na ilusão, acreditando que as pessoas podem ser melhor. Triste!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando Perdemos a Vontade de Viver
- Quantas Chances Perdemos por Medo
- Só Damos Valor quando Perdemos
- Depois que Perdemos Damos Valor
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- O Valor das Coisas Quando Perdemos
- Perdemos Confiança
-
Fábula A Galinha e os Ovos de Ouro de Esopo (com moral e ensinamentos)
-
Luto padrinho: mensagens para eternizar o amor e honrar a memória
-
Fábula A Lebre e a Tartaruga
-
Mensagens para quem perdeu um bebê: palavras de conforto e apoio