Perde
O problema de ter os seus limites desrespeitados, é que você perde a noção dos espaços e passa a desrespeitar o limite dos outros.
O abuso afeta suas referências sobre relacionamentos
e, enquanto você acredita que salvará o outro,
quem está mudando é você...
Sem que perceba, dia após dia, se perde em si mesmo e replica o que fizeram a você.
Respeite os seus limites, essa é a única maneira de respeitar as outras pessoas, afinal, só ofertamos ao outro, o que primeiro ofertamos a nós mesmos!
Do nada as coisas mudou, e confesso que não entendo, não sei se devo perde a esperança ou manter, buscar uma resposta as vezes é mas facil do que pergunta e nunca ser respondido, as vezes o silencio ele esbolsa diversas resposta, Não importa o tão foda que você seja, muitas coisas ainda fogi do seu controle. A mente tem que esta forte para que seu psicologico não abale....
" FINGES "
Só finges que não notas! Na verdade
o teu olhar não perde nenhum lance
e, mesmo quando eu olho de relance
me flagras na maior cumplicidade!
Percebes a intenção nesse romance
e a tratas como singularidade;
um vício herdado lá da mocidade
que ainda se mantém ao meu alcance.
E te divertes com o que flagrado
à espera de colher do resultado
já visto que ficou tudo evidente…
Me flagras! Tu só finges que não notas…
Percebo na postura, então, que adotas
que o meu olhar te deixa bem contente!
Chorei ontem, sem razão,
como quem perde o chão.
Veio a dor, sem permissão,
e ficou no coração.
O peito virou tempestade,
cheio de medo e saudade.
Um silêncio de intensidade,
gritando em sua verdade.
Tem amor que não coube em mim,
tentou florir, teve fim.
Virou espinho no jardim,
cresceu torto, foi assim.
Quis dizer, mas fui calado,
quis partir, fiquei parado.
O olhar meio quebrado,
e o peito, despedaçado.
Sou mar revolto, escondido,
um abrigo não escolhido.
Mas vivo, mesmo ferido,
sou dor… que ainda tem sentido
No cristianismo o sal quando perde o gosto só serve para ser pisado; da mesma forma igreja sem propósito, pode ser bonita e organizada, mas ao Reino não serve;
Assim como se perdeu um filho quando não o adverte, perde a alma o homem que não adverte os seus pensamentos tolos.
na sombra da vida
onde tudo se faz,
a noite, um açoite,
engano voraz.
o homem se perde
em plano desfeito,
sem fé, sem direito
de tentar outra vez.
a vida é só uma,
sem chance de volta.
só há revolta
e um lutar no vão.
no palco do medo,
só culpa e segredo —
sussurro de morte
e retorno ao chão.
"E quando a imaginação e a ação se alinham o impossível perde o seu poder e o extraordinário começa a se tornar realidade".
O tolo perde tempo tentando decifrar o enigma entre humildade e ignorância, sabedoria e arrogância. Para ele, tudo parece a mesma coisa.
Imprensa ruim traduz-se em potencial perda de votos, e, se um político perde votos suficientes, não se reelege. Se isso acontece, ele pode ter que sair e pegar um emprego das 9h às 17h. Essa é a última coisa que a maioria dos políticos quer fazer.
"Quando o amor se perde, o coração mira o futuro, mas deixa rastros, na esperança que o passado o encontre."
Despertar a pineal é acender a lanterna da alma; quem enxerga por dentro nunca mais se perde por fora.
Não romantize o medo de amar. Amar com medo é como dançar preso: perde o compasso, perde a graça. Quem teme sentir, vive colecionando quase amores.
A uva é deliciosa e sua delicadeza e formosura se perde aos olhos...Porém jamais será tão saborosa e mais cara quanto o vinho 🍷quanto mais conservado mais saboroso e mais caro ele se faz ... Contudo a uva pode estragar perder sua viscosidade com o tempo ..e o vinho jamais..🍷Detalhe nunca pode existir o melhor vinho se primeiro não pisar as uvas e inibir e secretar a textura do seu melhor conteúdo...Assim é a enfermagem para fomos criados pelas maiores opressões e desafios intelectuais e desumanos existentes ..., descaradamente somos desrespeitados, humilhados e vergonhosamente estagnados a permanecer com tanto conteúdo sem prazo de validade em nossos vinhedos a luxúria e desmacela dos nossos governantes hipócritas...porém somos evidência do melhor vinho 🍷 cultivado em uma terra onde a própria nação nos usurpa o direito conquistado por mérito. Podem até tentar ofuscar nossas conquistas e nossos sonhos...fechar os olhos e deixar – nos como prisioneiro desta Pátria o nosso valor, empenho e honra em nossas funções pela categoria em geral da enfermagem de ser reconhecidos como extrema importância em todas as faces e diretrizes que envolve saúde e humanização...mas não podem deixar de ouvir todos os dias enquanto eu existir sou o melhor vinho que existe e não tenho prazo de validade .Irei eu sempre existir..E como o vinho mais caro eu sei o meu valor.l..Não vamos Desistir!!!! SHIRLEi Santos
- Relacionados
- O homem perde saúde para ganhar dinheiro
- Homem só dá valor quando perde
- Quando se perde a confiança: frases para lidar com a desilusão
- Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
- Quando se perde uma pessoa que ama tanto
- Dar Valor Depois que Perde
- Ganhar e perder faz parte do jogo (e da vida)
