Perdao e Confianca

Cerca de 18788 frases e pensamentos: Perdao e Confianca

⁠Se eu falhei, te peço perdão! Se eu te amei, espero que tenha sido o suficiente.

Inserida por PauloLucasAS

⁠O perdão se torna inalcançável quando mentimos para encobrir a verdade.

Inserida por Shoto_2

⁠Lágrimas são gotas de água salgada ou salário de perdão.

Inserida por evermondo

⁠O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.

Inserida por magicamistura

⁠Uma das maiores virtudes do homem são: Pedir perdão, reconhecer seus erros e dizer eu te amo

Inserida por Farinazzo01

⁠#Involuntário

Olá solidão
Perdão por te abandonar
Não pensei que nos cruzariamos outra vez
Tamanha insolência da minha parte eu entendo

Durante esse todo tempo o qual ficamos distantes um do outro
Eu me iludi outra vez
Quebrei o meu coração pela terceira vez
Será maldição?

Olá solidão Cá voltei
Se passou muito tempo mas será que demorei?
Dizem que nunca é tarde para rever os amigos
Por isso regressei

Hoje eu descobri que nem que o tempo recuasse nada mudaria
Pós o mais importante não foi o tempo o qual perdi
E sim o meu coração o qual foi magoado

Olá Solidão
A minha velha conselheira
Só voltei para agradecer-te pela generosidade de me receber novamente

#ÚltimoPensador
#MauroDarg

Inserida por Maurodarg

"Existem falhas que cometemos que não conseguimos nosso perdão."⁠

Inserida por cristina_seabra

⁠As mais lindas palavras:

Gratidão... perdão e amor, são os sentimentos mais lindos da face da Terra.

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Se tua consciência te cobrou, não implore o perdão do criador(Deus) apenas corrija-se.

Inserida por dalainilton

⁠Deus, rogo a clemência do seu perdão para as minhas falhas, o seu apoio para recuperação onde eu tenha errado. Em nome das pessoas que me cerca peço as suas bênçãos, conforte as nossas almas na dor senhor. Que sintamos gratidão pelas bênçãos e alegrias. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Quisera a minha vida fosse assim:
Um sim ao invés de não,
Um perdão ao invés do castigo,
Ternura ao invés do desafeto,
Companhia ao invés de solidão,
Misericórdia ao invés de intolerância,
Paz ao invés de conflitos,
Benigno ao invés de funesto,
Otimista ao invés de pessimista,
Altruísta ao invés de egoísta,
Amável ao invés de desamoroso,
Imparcial ao invés de preconceituoso,
Integro ao invés de parcial,
Respeitador ao invés de caluniador.
Quisera amar ao próximo como a mim mesma.
Quisera achar um lugarzinho no céu com os meus defeitos.
Então eu não precisaria da Cruz.
Porém eu necessito da Cruz!

Inserida por nilce_freitas

Quero mais dias.

Pai, me perdoe.
Mãe, te peço perdão.
Errei, e meu coração tá gelado.
Hoje me vi orando, depois de um tempão.

Pedi que se tudo desse certo, não vacilaria novamente.
Não quero mais pedir desculpas.
Eu quero mais é pedir desculpas.
Sou falho, me perdoe, tira isso da minha mente.

Me dê mais dias pra eu me arrepender de novo. ⁠
Me dê mais dias onde eu estou.
Me dê mais dias com o presente, que o senhor aí de cima me enviou.

Inserida por LucasoFelizardo16

⁠O meu perdão, nada tem haver com submissão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠PERDÃO POR TE AMAR

O difícil é tocar sem sentir,
Beijar sem encostar,
Tocar em sua boca
Sem saborear, tão perto
E tão longe esta,
Te amar, sem poder amar.
Aceitar, sem me conformar,
Viver sem viver, porque sem
você a vida não tem
razão de ser...
No final; concluido, só posso
lhe falar; Perdoe-me por
muito te AMAR...

⁠Sou aroma
Sou Cor
Sou Beleza
Natureza
Sou Suspiro
Afeição
Perdão
Sou Flor
Inspiração
Sou Amor
Sem Condição!

Inserida por deolindascensaogrilo

Querido amigo, perdão pelas palavras não ditas, pelos carinhos não dados, pelas promessas não cumpridas, ainda não te conheço mas já te peço perdão..sou humana! Logo falível...

Inserida por sirlandra

Não se culpe por você não ser dotado(a) da falsa grandeza de dar o seu perdão imediato, como se ele estivesse ligado no automático. Acredite, você não é um monstro(a), você é normal, você só não teve a sua alma sob nenhuma forma de adestramento, ela apenas segue o seu coração de forma natural. Tudo tem o seu momento, inclusive o perdão.

Inserida por Gracaleal

Que o verdadeiro coração fértil em bons sentimentos não dependa da safra do perdão, nem do tempo publicitário de amar o outro, para colher o fruto que a ele próprio cabe semear e possa, assim, ajudar na lavoura do cultivo da sua paz interior, bem como da paz coletiva.

Inserida por Gracaleal

⁠O tempo do perdão é o tempo do coração. Pode ser em qualquer ocasião. Sem hora determinada e de preferência sem plateia. Não precisa ser uma exibição. O perdão é louvável, mas não é uma obrigação.
Se o perdão acontecer em datas comemorativas, certamente haverá mais emoção. Porém, não se culpe enquanto permanecer em você o desejo da distância, dada a decepção. Dê mais mais tempo para o seu coração. Afinal, o perdão não vem com um plug como uma TV que basta ligar na tomada para promover a aparição. Respeite o tempo dos seus sentimentos. A sociedade vende a todo momento pacotes de elevação espiritual. A quem interessa você sabotar a sua dor e a sua insatisfação? Será que seguir as determinações de terceiros vai, realmente, te libertar? É possível que você seja apenas rotulado como alguém que segue padrões, portanto agrada a maioria e é bem aceito por não se rebelar contra a hipocrisia de dizer sentir o que não habita o seu coração.

Inserida por Gracaleal

⁠Páscoa 2024

Estamos na primeira safra de perdão, do ano. Aproveitemos para perdoar quem nos fez algum mal e, principalmente, aproveitemos o momento para o autoperdão.
Perdoe-se, se necessário, se tiveres motivo, pelos seus preconceitos, pela sua inveja do outro, pelo seu egoísmo e egocentrismo. Pelo seu excesso de vaidade e de narcisismo. Pelas suas mentiras, falsidades e traições. Pelo seu excesso e a sua capacidade de super valorizar o dinheiro e o material. Pelas suas omissões, hipocrisias e oportunismo maquiavélico que você oculta com a sua cara de sonso(a), passando uma imagem de benevolente. E, porquê não, pela sua alma covarde por achar que um governo autoritário, repressor e mercenário, como são todos os governos autoritários no mundo, é o melhor para uma sociedade. Afinal, se você estiver satisfeito e lucrando com os benefícios e com os falsos benefícios de uma ditadura, dane-se o outro, né.
Ah, e não esqueça do autoperdão pela sua ignorância e/ou conveniência em acreditar que Jesus está do lado dos malfeitores que estimulam o ódio e a desarmonia. Que apoiam guerras. Que usam a religião para explorar, idiotizar e manipular pessoas fracas, ignorantes mas também as interesseiras e, inclusive, pessoas "extremamente" materialistas, muito além da cota que lhes cabe, por mérito, para sobreviverem neste planeta que, por natureza, demanda o concreto, além da fundamental consciência espiritual. Pessoas que, em diversos ambientes, também vivem de grandes golpes e de golpinhos para se darem bem, no cotidiano, e acumularem mais dinheiro e bens conquistados com o suor alheio.
Dinheiro e bens que não irão para a cova com ninguém. Ninguém vai colocá-los no nosso caixão. E morto nenhum ressuscita para vir buscá-lo.
Ser cristão é conciliar, minimamente, com coerência, as boas e sinceras atitudes com uma alma a altura destas altitudes e que culmina com uma consciência tranquila.
Não raro, um ateu orgulhar o universo pela sua conduta que, no conjunto da sua obra, muits vezes, é mais humana e justa do que as de muitos cristãos.

Cristãos, não sejam um engano. Não sejam de fachada. Não sejam alguém que no social, virtual ou real, explana sua religião, a sua fé e no particular, com a cabeça no travesseiro, refletindo sobre as suas práticas, intenções, pensamentos e sentimentos, corres o risco de constatar que atendes melhor as expectativas do Satanás.

Aproveitemos o momento. Depois só em dezembro.

Não te desejo uma Feliz Páscoa. Te desejo renascimento. Renovação interior se, porventura, você tiver o perfil do Cristão de ocasião que se encaixa nas citações acima e que é alvo fácil dos empresários da fé.
Se não - Feliz Páscoa, com todas as nuances que regem a data santa.

Inserida por Gracaleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp