Perdao Amizade Mudancas Recomecar

Cerca de 28113 frases e pensamentos: Perdao Amizade Mudancas Recomecar

"Amizade passou longe! Nossa parada é coisa de irmão"

Nossa historia e bem engraçada,começou tudo a partir de uma amizade, você era afim da minha melhor amiga , dizia ser muito apaixonado e que sofria muito por ela, e eu sempre ali apoiando aquele seu amor ajudando você , olha como o mundo da voltas , eu me apaixonei por você.

É tão ruim uma amizade forçada, daquelas que a pessoa só é sua amiga por conveniência, só pra beber da sua bebida, fumar do seu cigarro e fingir que se importa com você.
Isso não é amizade, isso é medo da solidão.

"Amizade" que se vai fácil não é nada senão uma mera relação de conveniências.
Amizade é um laço que cada vez mais se aperta e se aproxima através das demonstrações de carinho, de cuidado, do olhar pro outro mesmo distante, mesmo sem tempo.

SONETO DA CREDIBILIDADE PERDIDA
(Para dar um jeito na amizade fingida)

Um traidor chegou todo faceiro numa quitanda/e quis comprar alguns quilos de credibilidade./O vendedor o expulsou. Num terreiro de umbanda,/o Infeliz foi solicitar o apoio de uma "entidade".

-"Por favor, seu 'caboco', eu preciso de sua ajuda,/não entendo como conseguir a capacidade de mudar de vida./Estou sentindo a dor de um sufoco que não muda/e então eu pretendo readquirir a minha credibilidade perdida".

Após escutar a solicitação do cabra da peste,/a "entidade" impedida de dar a ajuda solicitada,/ disse: - "Tu irás penar por cada traição que fizeste."

A credibilidade perdida não pode ser comprada/pela Infernal escória, sem respeito e nem consideração./Eis a bela a moral da história pra quem tem feito traição.

Paulo Marcelo Braga
Belém, 17/03/2015
( 03 horas e 42 minutos)

Aprendi que palavras marcam... Atitudes nos molda. A amizade nos mantém vivos.
Brunno Thiry

Feliz semana amizade linda!
"..e que essa nova semana traga consigo, a benção do recomeço...a alegria da reconciliação...a fé para superar os medos...coragem para enfrentar as intempéries da vida...Que Deus nos proteja dos homens maus...daquelas pessoas que tentam minar a nossa alegria..
Que ao findar esse dia, estejamos serenos e em paz...agradecidos por esse grande milagre chamado: Vida!"

Amizade linda...

Graciosa paz é o que desejo prá sua alma...
Para o seu caminho uma Luz, serena e calma...
E para esse lindo coração...
Eu desejo um amor verdadeiro,
sabe...desses por inteiro,
que dá brilho ao olhos...
que faz as mãos transpirarem,
quando está por perto...
que nos tira o fôlego...
e nos faz sonhar de olhos abertos..."

"Domingo tem cheiro de felicidade...
de harmonia...de amizade...
Domingo tem jeitinho de surpresa...
de amor e de pureza..
Tem almoço especial...
Tem churrasco no quintal...
Que seu domingo seja assim...
Feito de paz e alegria...
Que todos estejam felizes
E curtindo o novo dia...
Abençoado domingo...
prá você e sua família!"

"E quando a amizade cria laços e se fortalecem raizes e de todos os galhos nascem frutos, afetos. E se sonha e se gargalha junto, mandando os ecos para que todos os cantos sejam penetrados e o mundo redescubra que ainda existe amor..." (A árvore da irmandade - Victor Bhering Drummond)

Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tem comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais
FELIZ!

Repórter: Os pilotos fazem amizade?
Piquet: Sim.
Repórter: Então porque você socou o Salazar?
Piquet: Para ele aprender.
Repórter: E porque não no Mansell?
Piquet: Porque esse não iria aprender nunca.

Quando faço amizade, fico muito feliz; mas quando essa amizade acaba, por coisas banais, fico a refletir: “meu Deus, como uma pessoa não dá valor a uma amiga”? Caio em mim e penso: “você era amiga, mas essa pessoa não lhe tinha como amiga”. Amiga se preocupa com a gente, amiga apóia nos momentos difíceis, amiga ama apesar dos nossos defeitos, amiga gosta de conversar e de trocar ideias... Enfim, amiga sente nossa falta e, quando acaba, faz falta, poxa! Mas quando acaba, não tem volta; e se tiver, não será a mesma coisa, a mesma confiança... Mas tudo isso dói, porque todos nós precisamos de amigos.

AMIZADE E RESPEITO É TUDO DE BOM
Marcial Salaverry

Amizade... Respeito... Saber entende-los, e saber entender que quem nos procura
com bons sentimentos, e que apenas quer ajudar, não podemos prejulgar,
interpretando como cobranças, certas atitudes que são frutos de amizade e carinho...
Devemos saber nos colocar "do outro lado", para melhor entender nossas amizades...
Saber ouvir e interpretar é tão importante quanto saber falar, sempre dispensando a mesma atenção que gostamos de receber, evitando sobretudo julgamentos precipitados, e antes de uma resposta agressiva a uma manifestação de interesse, vamos imaginar-nos do outro lado da mesa, colocando-nos no lugar de quem nos pergunta algo. Será fácil chegar à conclusão que faríamos a mesma pergunta. Vamos respeitar a amizade e o carinho que nos dispensam.
Fazendo nossa parte para ver um mundo mais feliz, vamos chegar à conclusão de que somos os mais beneficiados, podendo nos considerar felizes por dispormos de amizades que se interessam por nosso bem estar...

Vc aí! vc mesmo! Vc me ensinou o verdadeiro significado da amizade ela significa: A-Amigas
M-Muitas
I-Idiotas
Z-Zangadas
A-Amorosas
D-Diferentes
E-Esquisitas
Este texto é para a Minha BFF nois somos amigas desde o último anjo no pre, Bjss pra vcs e pra ela!😘 Espero que um dia ela leia isto!😊

Sabe as vezes você tem que parar e pensar é só amizade e nada mais ...❤💔

Não se deve chorar por uma amizade acabada e sim por como você passa a vela

A amizade verdadeira é um cocktail de sabores.

Amizade
Não rima com falsidade.
Mas rima com coração,
sentimento, entrega, cuidado,
preocupação, alegria, tristeza e
felicidade de verdade.

Ser amigo é coisa pra raros,
pessoas pequenas com grande valor,
que com calor de ser alguém importante sabem valorizar cada instante para que sejam únicos e sempre
memoravelmente eternos.

A você que é amigo, obrigado!

Uma amizade verdadeira vale mais do que qualquer pedra preciosa que possa existir nesse mundo, por isso prezo tanto pela sua!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp