Perdao Amizade Mudancas Recomecar

Cerca de 28411 frases e pensamentos: Perdao Amizade Mudancas Recomecar

⁠Eu sei que às vezes, mudar dói, mas é necessário.

As mudanças chegam de maneira sorrateira nos tirando da zona conforto, mostrando que somos capazes de nos tornar cada vez melhores e do quanto somos fortes, revelando o nosso potencial.

Então, não chore pelo que perdeu, agradeça! Pois, das perdas sempre surgem novas oportunidades, basta observar.

Lembre-se, tudo acontece por alguma razão, Deus nunca erra!

Os fracassos ensinam muito mais que as vitórias.

Porém, tudo depende do modo encaramos as circunstâncias.

Lembre-se, o mais importante não é como ficamos diante dificuldades, e sim como lhe reagirmos.

⁠Não são as respostas que trazem as mudanças para o mundo e sim as perguntas. Os questionamentos e a busca pelos por quês que levam ao crescimento profissional, pessoal, espiritual e social.

⁠Grandes recomeços começam com pequenas mudanças que se apresentam aos poucos.
É uma mudança pequenina aqui, outra ali, e um dia, você acorda e percebe que uma revolução aconteceu.

Cientistas disseram que o mundo acabaria em 2036. Mudanças climáticas, poluição. Que os oceanos ferveriam. Que você não seria capaz de respirar. Bilhões de pessoas morreriam. Mas eles estavam errados. O mundo já acabou há muito tempo.

⁠AQUARIANA...
Idealistas..firmes em suas posições..elemento ar ..adoram mudanças..gostam de confrontar e não tem medo de causar impacto ...lutam com todas as armas pra impor seu ponto de vista ..elas tem poder de convencimento..não gosta de gente autoritária..ela cai fora mesmo sem pensar ..não gostam que a sufoque oh prendam ..detestam sentir que tiraram sua liberdade ...odeiam tabu ..amam aprender , testar novos conhecimentos , novos prazeres ....sensações...não são de demonstrar amor buscam pessoas afetuosas e sinceras pra estarem ao lado ..são mais práticas agem mais com a razão do que com o coração..não se engane quando vc pensa que tem a aquariana nas mãos ela te surpreende ..não se apegam facilmente ..não sofrem atoa ...não amam da noite pro dia ..não se apegam rapidamente ..pra criar laços com aquario ..demora , não ama assim logo de cara ..

Mudanças dão medo, mas o mundo é assim. E agora percebo que isso nos ajuda a ser quem devemos ser, mesmo que nos leve a novos lugares. A única coisa que não muda é o amor que compartilhamos.

⁠Com as quedas aprendi a levantar mais rápido
Com as mudanças de direção
vislumbrei novos ângulos
Com os obstáculos que pareciam intransponíveis
reinventei as perspectivas
A cada dificuldade
resolvi aprender mais
Enquanto multiplico os sonhos
divido as realizações
E no giro do mundo
Aproveito cada volta

⁠O tempo tem soluçõe que é sempre um segredo. Quando menos esperamos começamos a ver mudanças .

⁠Que as pequenas mudanças sejam por um grande motivo, e que as grandes coisas tenham um real sentido

⁠Eu só observo.
Não há como mudar o outro, mudanças acontecem quando a pessoa quer ser melhor. Mas eu posso escolher se quero ou não permanecer assistindo suas cabeçadas, ou sair de sua vida e deixá-la com suas convicções.

Mensagem de Islene Souza

⁠"Incrivel o poder que o tempo exerce em relação as nossas mudanças, sejam visíveis ou não..."

⁠Não culpe as mudanças, ADAPTE-SE!”

⁠O lado bom da vida, é poder observar e viver todos os processos de mudanças e momentos que balbucia em nossas realidades. (Cinzas e Rosas)

⁠Ciclos e mudanças.
e como muitos dizem, só percebemos como era bom e necessário quando perdemos ou acaba.
hj percebo o quando eu era necessitado de meus amigos, eram minhas motivações e inspirações ao dia a dia.
hj em uma nova escola percebo como eles fazem falta, é tipo tipo pensar em algo que vc com certeza diria a seu grupo de amigos ou faria, porém ao olhar ao lado, você encontra a pessoas que nem ao nome você sabe, pessoas que no fundo te assustam e parecem uma ameaça, porem só meu psicológico acha isso.
enfim, n quero ser dramático, todos passam por essa fase, mesmo que quando eu olho ao meu redor em pessoas que estão na mesma situação que a minha porém ela está se dando melhor e se adaptando muito mais facilmente, isso é meio frustrante a min, mas ainda sei que existem infelizmente pessoas em piores situações, tipo bem piores.
Mas enfim, acho que vou tentar "lutar" mais um pouco nessa mudança/adaptação e fazer com que melhore.
bem meu incentivo a esse texto dessa vez acho que especialmente foi a saudade de meus amigos, eu sinto falta de vocês, de suas atitudes, de suas presenças, da segurança e confiança que vocês passavam, da empatia, e ajuda que eu recebia de vocês, mas fazer o que, é a vida, todos estão seguindo sua vida. espero encontrar com vocês novamente com cada um em sua melhor fase.
amo todos vocês.
Saudades!

PMD

Seja forte!
Tem mudanças que dói mesmo, mas para as coisas mudarem, as coisas tem que ser mudadas.

⁠Se você não acredita nas mudanças climáticas, então não acredita em fatos, nem na ciência.

Leonardo DiCaprio
DiCaprio pede mudanças para conter mudanças climáticas. Exame, 17 out. 2016.

⁠Quanto mais adiarmos, mais caro iremos pagar.
(sobre tomar medidas para as mudanças climáticas)

Ban Ki-moon
‘The more we delay, the more we will pay,’ says Ban, urging action on climate. UN News, 11 dez. 2014.
...Mais

"Mudanças não esperam pelo momento perfeito, elas acontecem quando você decide agir. Hoje é o começo de uma nova história!"

⁠Divergência de crenças nunca será debatível, pois se nenhum dos lados está suscetível à mudanças, o fanatismo sobrepõe o ceticismo.

⁠Espere por mudanças, apenas se você mudar, afinal o mundo não gira em torno de você.