Perdão
O amor depois que plantado em nosso coração, ele jamais é esquecido, quando é verdadeiro, mesmo quando somos ofendidas e prejudicadas profundamente...
Pela grande misericórdia do meu Deus, hoje meu coração consegue perdoar...
E desejo a todos muito amor, saúde e anos de vida
Livrai - me Senhor!
Da mágoa que fenece alma,
e entristece o coração.
Da cegueira dos incrédulos,
e da falta de união.
Do mal disfarçado de bem,
e da falta do perdão.
Da falta de amor ao próximo,
que envenena o coração!
É no silêncio do quarto que nos encontramos com o mais profundo no nosso ser. Quando ninguém nos vê e não há aparências, quando o coração fica exposto... vemos quem realmente somos e entendemos que é no silêncio que ouvimos os gritos da alma. Por isso é pela graça e pelo perdão de Deus que encontramos o caminho de volta a realidade daquilo que vivemos e daquilo que realmente somos.
O afastamento vem por alguma coisa falada, atitude ou algo que aconteceu e vem aos poucos, sutilmente. Assim, o afastamento não chega em um piscar de olhos, mas perdemos o relacionamento paulatinamente e nos afastamos. A questão é que o problema, mesmo tendo sido causado pelo outro, não está no ofensor, mas em nos mesmos, pois temos a tendência de jogar a culpa nos outros, diante de situações que vivemos, endurecemos o coração e não perdoamos.
Há duzentos motivos para não se perdoar o inimigo.Porém apenas um motivo para perdoa-lo.E sim, valerá a pena.Porque esse motivo chama-se liberdade.
Se teus erros foram necessários para minha evolução espiritual, sou grata a Deus por ter encontrado você, em minha jornada evolutiva.Mas, o mal que você mesmo, permitiu, que ingressasse em seu coração e te movesse a me fazer mal.Este, você mesmo terá que pagar, quando for acertar suas contas com Deus.
Desejar que a misericórdia divina, alcance a quem feriu, brutalmente o teu perispírito é edificante.
Quanto mais se vive, mas há de se perdoar.Todos os dias nos deparamos, com novas situações e se faz necessário perdoar, quem esbarrou em você na multidão e quem pisou no seu pé.Viver é perdoar.
O amor é a alma da vida viva.
Exercitar a expansão dessa alma é amar sem esperar retorno.
É perdoar e buscar uma constante reprogramação Mental rumo a uma mentalidade de amor incondicional.
Parede de carregar tanto peso emocional!
Se libere ao liberar as pessoas.Nenhum de nós está isento de tropeços, no entanto coloque sua atenção no melhor sempre.
Siga, persista e construa o novo.
A prática intencional da gentileza em casa é como plantar sementes de paz no solo mais próximo: nossa família. Não é à toa que o respeito e a paciência devem começar com quem está ao nosso lado diariamente. Então, evite os gritos ou o tom áspero só porque a convivência é íntima.
Vibre amor e receba amor em todas as coisas.
o som veio antes da luz.
Somos som e luz em movimento ativados em energia que age nas diversas dimensões.
O amor, primeira virtude do Espírito, deve ser exercido por nós, cristãos. Ele nos leva a perdoar ofensas e não expor pecados dos irmãos, assim como Deus nos perdoa e esquece os nossos pecados quando nos arrependemos sinceramente.
Quando a ira surgir, devemos controlá-la e não deixá-la habitar em nosso coração, para que não sejamos guiados por ela, ferindo os outros e causando divisões no corpo de Cristo. A língua deve ser dominada e o perdão praticado, evitando amargura e a exclusão da graça de Deus.
Pedro acreditava que perdoar sete vezes seria um grande ato de generosidade, superando a tradição judaica de três. No entanto, Jesus nos ensina a perdoar como Deus nos perdoa: sem limites. O sacrifício de Cristo na cruz é a medida do perdão que devemos oferecer.
Não podemos fundamentar nossa vida no sistema do mundo, que busca fazer justiça com as próprias mãos. O mundo retribui cada ofensa, mas nós, filhos de Deus, devemos seguir as orientações do Pai que estão em Sua Palavra. Ao agir assim, seremos abençoados e respaldados por Ele.
Infelizmente, nem sempre é possível viver em paz com todos, podemos ser pacificadores, não revidando o mal e fazendo o bem a quem nos persegue. A vingança deve ser substituída pelo amor.
