Perdão
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Quando aprendermos a perdoar uns aos outros e a focar no mútuo relacionamento cristão, entendemos que a igreja é a mais favorecida célula da sociedade para andar santificada, confiante e cheia de amor, apoiando e edificando uns aos outros, segundo os santos propósitos da soberania divina que cooperam para seu crescimento e suas realizações em família.
Aprenda a perdoar os outros, reconhecer suas limitações e se tornar humilde diante dos constrangimentos, pois somente assim a vida se torna mais leve, fácil para se relacionar e, principalmente contar com o apoio e a compreensão dos seus observadores.
Sem arrependimentos o coração se tranca no fundo de uma caverna, impedindo que a luz exponha as grandezas da vida: sabedoria, humilde, amor, paz e perdão.
Romper a vida conjugal por motivos de contendas, falta de domínio próprio e rajadas de ofensas, é mesmo um contrato com a ignorância pelo resto da vida, uma vez que ambos os cônjuges vivem uma vida fingida, hipócrita, com manchas no coração, quando antes poderiam controlar suas crises emocionais e deixar de sofrer, tomando decisões compatíveis com a boa educação e praticando o amor, o elogio, o perdão e o respeito mútuo.
Quem não perdoa não conhece nada para ensinar sobre a compaixão pelo próximo e, muito menos, não entende nada sobre a química do envenenamento do coração pelo ódio, cujo laboratório da vida tem um prazo de validade.
Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.
Fale "eu te amo" hoje, valorize hoje, perdoe hoje, converse hoje, deixe o orgulho de lado, permita-se viver todos os momentos, porque a vida é literalmente um sopro, e não sabemos o dia de amanhã, então oque tiver que fazer, faça hoje , valorize cada momento com os amores da sua vida, só quem já perdeu alguém importante sabe a dor da saudade...
Porque eu não entendo o que é perdoar/
Eu já tô mesmo cobrando a dor/
Muita gente fez merd@ comigo/
E batido delas nenhuma passou.
Me sinto castigado pelo próprio inferno que busquei durante anos. Achei que eu já tinha sido perdoado. Mas parece que ainda há coisas a pagar.
Eu não preciso perdoar as pessoas, porque a vida já perdoa, criando novas situações e circunstâncias para elas.
Pedir desculpas não vai fazer com que você se humilhe em situação alguma. Só vai te elevar e você ainda irá mostrar aos outros a sua humildade de reconhecer os próprios erros. Sem essa de orgulho, livre-se do peso morto que você carrega. Não significa que você não errou mesmo quando não teve sentimento de culpa. Com certeza, é muito mais fácil jogar a culpa pra cima dos outros, mas isso só exalta ainda mais a sua mediocridade e a sua inferioridade. Sua convicção nem sempre estará certa, se arrepender é o mínimo, e correr atrás do prejuízo é o ideal.
Quando alguém fizer sua mãe dizer que está meio desanimada da vida, talvez você comece a questionar e duvidar da possibilidade do perdão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp