Perda de uma Filha
Uma coisa sou eu achando que vai ficar tudo bem. Outra coisa é você me dizendo que vai ficar tudo bem.
[b]Se tiver q escolher entre um sorriso uma lagrima e um beijo não escolha um sorriso pois ele pode ser falso ñ escolha um beijo pois ele pode ser passageiro escolha sempri uma lagrima q ela sempri será verdadeira...
'Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade. Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos. Entretanto, por mais sensatos q possamos parecer, definitivamente ñ há como agradar a todos.
.
Cansei de me preocupar com a opinião dos outros. Ñ quero mais me fazer entender a qualquer custo. Ñ quero posar de boa(m) moça(o). As minhas verdades estão aqui, basta vc aceitá-las assim como são ou deixar eu viver minha vida em paz.
.
Se vc vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O Q QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar q enganei vc? Acredite! Quer conspirar q roubei seu(ua) namorado(a)? Conspire! Quer crer q ñ gosto de vc? Creia! Sei q no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo.
Seja louco, impulsivo, verdadeiro, intenso. Cultive uma vida repleta de amigos, loucos especiais, elementos essenciais. Sinta a vibe, a paz e a energia. Sorria de novo, na verdade, sorria sempre. Voe num limite improvável. Sonhe muito, sonhe sempre. E lembre-se: a vida é de graça!
Quando eu uso uma palavra, num tom bastante desdenhoso, ela significa exatamente o que quero que signifique: nem mais nem menos.
Temos uma tendência muito grande de olhar defeitos e faltas. Começa a olhar as suas qualidades, no que que você tem de bom. O que é bom em você? O que que você faz que beneficia a si e aos outros? E onde é que está faltando? Você sente que as pessoas não gostam de você? Você sente que você é menos do que alguém? É porque você ainda está comparando. Então é você deixar de lado as comparações. Você é quem você é! Resultado de todas essas experiências, inclusive da ancestralidade que faz com que você seja quem você é neste momento e perceba que é perfeita(o) como é… Que ao mesmo tempo está em transformação e que pode ser cada vez melhor.
Dizem que tenho uma personalidade muito forte... Um "Gênio ruim" ... Será mesmo? ... Ou será que simplesmente não vivo para agradar ninguém e por isso eu incomodo até mesmo as pessoas próximas?!
Seja como for sou como sou, e sou feliz e satisfeita com o que vejo!
Se o amor fosse uma árvore, as raízes seriam o amor-próprio. Quanto mais você se ama, mais frutos o seu amor dará aos demais, e mais sustentável será ao longo do tempo.
Não tenho problemas, eu sou o próprio problema. Sou uma incógnita,
um ponto de interrogação, nem eu mesmo consigo me decifrar. Choro sem motivos,
riu em momentos difíceis, por mais que eu tente, não consigo me entender.
Sempre me perco dentro de mim mesmo, e às vezes me encontro nos lugares mais improváveis.
Amo a chuva, mas sempre procuro um jeito de evitar que ela me molhe.
Acho que esse é um dos meus maiores defeitos, eu sempre acho uma forma de fugir daquilo que amo.
Em vez de simplesmente sentir a água da chuva escorrendo no meu corpo como nos tempos de criança,
eu prefiro evitá-la e viver recluso no meu mundo obscuro,
onde nada nem ninguém pode escutar os meus gritos de dor.
Por onde passo, deixo um pedacinho de mim, e aos poucos vou me desfazendo,
e novamente, me perdendo...
Então assim vou seguindo, trilhando meu caminho, sem um rumo certo pelo qual andar,
condenado a viver numa prisão perpétua dentro de mim mesmo, onde as grades
que me cercam é o meu próprio eu, e não importa pra onde eu me vire, sempre dou de cara comigo mesmo. E em baixo desse imenso céu azul, sou apenas mais uma pequena criatura querendo se entender.
Sou apenas mais uma flor querendo desabrochar como todas as outras numa tarde de primavera...
Sou apenas mais um pássaro que sonha com a liberdade.
Apenas mais uma onda que vem e vai deixando marcas na areia que sempre são apagadas pela próxima onda, e pela próxima... e pela próxima...
Sou tantas coisas ao mesmo tempo, que nem sei ao certo o que realmente sou. Muito menos pra onde vou.
Só sei que metade de mim é o que sou, e a outra metade só quer ser o que eu nunca fui. — Albert Matarazzo
Eu acredito piamente que no meu país vai se levantar uma legião de jovens, guerreiros, dispostos a recuperar aquela soberania que nos foi retirada, e fazer com que os nossos filhos e netos tenhamos orgulho de termos nascido nessa pátria tão abençoada.
Personalidade forte é uma coisa. Imaturidade, egoísmo, arrogância e prepotência é outra. Algumas pessoas, antes de tentarem justificar o mau-caráter, deveriam pelo menos saber distinguir essas coisas.
- Eu? - exclamou Tompkins. - Você me chama de vadio porque levo uma vida um tanto equilibrada e encontro tempo para fazer coisas interessantes? Porque me divirto tanto quanto trabalho e me recuso a transformar-me num escravo monótono, enfadonho?
Amar dói tanto que você tem vontade arrancar o coração e colocar no lugar um relógio ou uma pedra. Afinal, músculos não deveriam doer com sentimentos ou egos feridos.
Cada dia é uma soma de batalhas vencidas;
etapas concluídas, promessas alcançadas;
algumas lágrimas contidas e outras derramadas.
Sou um dragão. Você é uma tigresa. Desde a antiguidade, o dragão é o único animal que se equipara ao tigre. Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atreavessarei espaço e tempo para ficar perto de você. Esses sentimentos nunca mudarão.
A beleza torna uma mulher atraente. A beleza com a simpatia tornam uma mulher interessante. A beleza, com a simpatia e a inteligência tornam uma mulher afrodisíaca.
Não fique triste se uma história acabou. Logo você recomeça outra! Temos o dom de recomeçar todos os dias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
