Perda de um Filho

Cerca de 12792 frases e pensamentos: Perda de um Filho

O frio na barriga que você me dava era amor e eu só entendi isso quando a lágrima escorreu.

Inserida por lisaniacarvalho

Ela me olhou com os olhos repletos de lágrimas e disse: Eu não posso ficar com um cara que se tornou inimigo do meu pai.

Inserida por lisaniacarvalho

Quando chegamos ao fim nos lembramos de como foi bom o começo.

Inserida por lisaniacarvalho

O centro vital da espiritualidade é o relacionamento.
Nossa experiência com relacionamentos molda o nosso
encontro com o que é sagrado.
Na vida, os obstáculos à intimidade também são barreiras
à espiritualidade.
Dar-nos a alguém ou a alguma coisa além de nós mesmos
exige confiança e entrega. Temos medo da confiança e da
entrega porque elas parecem nos ameaçar com a perda de
nós mesmos. Desse modo, o fazer sentido e a intimidade
chegam até nós com dificuldade, quando chegam.
Frequentemente nos escapam.

Inserida por PensandoComOCoracao

Está chovendo demais, aquelas chuvas que provocam alagamentos, só nao sei em qual lugar esta mais: nos meus olhos ou no ceu...A duvida se tudo acabará está me consumindo, tento me ver sem você, tenho mil e nove certezas de que sem você tudo será cinza de tristeza, preto de luto, luto pela morte da minha felicidade que só é proporcionada por você...Estou perdida, nao sei o que fazer, meu mundo virou e eu sei que é voce, o único, o que eu quero, o que me mostrou que a vida é muito mais do que respirar, me mostrou que o amor e a felicidade andam juntas, e se voce for sei que sofrerei pela falta do seu amor, de voce..Acabei de perder meu ar ao ver voce online e ai lembrei: voce nao sabe que eu sei que voce está on...Tô com medo e isso está me consumindo.

Inserida por GabyNovelli

A saudade, ainda que no seu alto grau de intensidade, não tem a força necessária para mostrar às pessoas o quanto elas foram importantes para nós. Por isso, tudo deve ser dito no momento certo, até porque não sabemos ao certo se teremos a oportunidade de dizer.

Inserida por IsmarViana

Nem o vento que sopra gélido e impiedoso resfria o calor dos abraços que sonhei um dia lhe dar, ou dos beijos que minha imaginação produziu.
te perder foi frio, de um jeito que, como nunca, destruiu o que me tornei, já não sei o que sinto, se é que sinto, me perco em pensamentos... tudo tao recente... inebriado pela madrugada fria... que engole as horas mentirosas que desnecessariamente enganam a dor de querer e não poder, de precisar e não conseguir... os desejos, dos profanos aos mais puros e sensatos... jogados e abandonados como lixo... por mim e por você... seria querer demais ter tudo de volta? seria perder demais deixar tudo pra trás? a incompreensão é o que mais corrói... e dói em meio bagunça mental que me persegue. A distancia que hoje é a bebida mais forte que consumi, fazendo meu corpo suar, e o suor se misturar as inúmeras substâncias produzidas por minhas pálpebras... meu conhaque que antes ácido... agora jaz em uma garrafa seca e fria... tao fria quanto a alma de quem conhece tal dor.

Inserida por kmv

E se pudesse voltar para trás

e se pudesse evitar que fosses naquele destino que te levou para os céus

E se pudesse estar contigo, bem daí do alto,

Olhando com os nossos corpos moribundos

o jogo da vida como espectadores;

A dor me consome em cada dia que lembro que exististes,

A dor me consome em cada dia que olho o mundo e não te vejo

A dor me sufoca, grita sem voz, sangra sem sangue.

Os outros falam, especulam, dão palpitem na minha vida no livro da ignorância.

Cegos, que se conhecessem a mágua que cada um carrega no peito teriam vergonham.

Meus olhos não têm lágrimas meu anjo andante que me fizeste sentir a vida.

Meus olhos querem fechar-se de vez.

Meus olhos ficaram baços, sem brilho.

Meus olhos só valem para quem os vê como deve ser.

Inserida por ReginaePinto

A tristeza em sua forma mais triste, é aquela que tira de você o que de mais belo em ti existe.

Inserida por drielledesousa

Perdeu-se o encanto, o canto da sereia.

Inserida por HeraOrion

Ah o meu coração. Ele dói toda vez que você me vem a mente. Eu sento, num canto qualquer, me aquieto, e logo começo a lembrar de você, sorrindo ao meu lado, e logo me vem na memória, todos aqueles momentos simples, mas com um significado e valor enorme.

Estava tudo bem, mas algo de ruim aconteceu. A vida é assim, quando tudo está acontecendo perfeitamente bem, vem e acontece alguma coisa, algo que muda completamente o nosso dia-a-dia. E quando falo disso, me refiro a sua ida, ida sem volta.

Quando nasce um amor, vem a perda pra que esse amor permaneça pra sempre, junto com as lembranças. Deus quis assim, que você fosse pra junto Dele, assim, sem despedida, sem adeus, sem tchau, partindo, em um dia qualquer. Ouço passos, vozes na calçada, poderia ser você, mas não é.

Você se foi, mas ainda ficou muita coisa de você aqui, as roupas, as jóias, os calçados, os perfumes… seu quarto. Gosto muito de entrar no seu quarto, mas toda vez que entro, saio chorando, é a emoção, é a tristeza, é o amor, é a saudade, que invade meu coração, tudo na mesma hora. Você foi, e aqui ficou um coração que sofre, sofre por ter que viver mais alguns anos, longe do teu. Um coração que dói, por eu sair sozinho, não por estar sozinho, mas por estar sem você. Tudo acabou, é duas vidas em uma, que se interrompeu. São os inúmeros planos de ser mais feliz, que não irão ser mais cumpridos. Eu tenho procurado, me manter ocupado, do contrário, não tem como não lembrar de você, e como já disse, toda vez que me lembro de ti, é uma porção de lágrimas que sai dos meus olhos, é a saudade que invade meu coração, é a tristesa por estar longe de ti, é a emoção por saber que um dia, eu também irei partir, dessa pra outra vida, pra te reencontrar, dessa vez eternamente, dessa vez, pra nunca mais te perder. Enquanto isso não acontece, vou vivendo nessa rotina de lembranças, saudades, alegrias, emoções… rotina sem você e com você, não do meu lado, mas no meu coração!

Inserida por HugoGabrielDantas

Aqui se planta, aqui se colhe.

Olho para dentro de mim, Dor,
Meu rosto esta molhado, Lagrimas,
Semblante abatido e fechado, Tristeza,
Eu só colhi o que plantei,

Inconsequente, agressivo, intolerante, Errei,
Desinteressado, omisso, ausente, Falhei,
Irritado, orgulhoso, arrogante, Calei,
Eu só colhi o que eu plantei,

Escolhi aqueles que diziam ser amigos ao invés de ti, Desvalorizei,
Segui meu planos individuais em nenhum momento em ti, Pensei,
Agi com frieza, irreconhecível meus sentimentos, Anulei,
Estou colhendo o que plantei,

Um dia eu tive você pra mim,
Não te dei valor e te perdi,
Hoje sei a falta que você me faz,
O amor que um dia desprezei,
Hoje eu tenho saudade,
Eu só colhi o que eu plantei.

Inserida por InacioAndre

Ninguém é bom suficiente para gente, até que a gente perca,

Inserida por InacioAndre

HOMENAGEM À MINHA MÃE, ARLINDA BARRETO - LUTO ETERNO!

Falar eu te amo é fácil...
Basta ser sincero, respeitar, honrar.
Difícil é, não poder mais dizer EU TE AMO, MINHA MÃE.
Você deixou uma lacuna em minha vida que jamais se fechará,
Jamais meu sorriso será o mesmo, minha vida será igual.
Problemas, sempre tive
Mas Você deixava a vida tão doce, tão possível!
Com sua fé, deixava tudo tão próximo, atingível.
Só sabe o que uma verdadeira Mãe, quem teve uma Mãe de verdade e se comportou também verdadeiramente com Ela, pautada na decência, carinho e muito respeito. Amizade mútua para todas as horas.
Aquelas histórias que eu já conhecia, mas que Você continuava repetindo, mas eu gostava tanto de ouvir, era como se estivesse ouvindo pela primeira vez...
Impreterivelmente, todo sábado no horário do supercine, você estava preparando o feijão de domingo... colocava um pouco de feijão de corrute e conversávamos até de madrugada.
A casa cheia, os da família e os amigos vizinhos que gostavam de estar em Sua companhia.
Deus nos conforta sim, mas poder ouvir sua voz, seus conselhos, seu sorriso, sua paz, sua segurança, sua alegria, serenidade, isto tudo... Eu não tenho mais...
Dia 28, mais um ano sem Você, é como se fosse ontem, onde o céu deixou de ser igual, as nuvens sempre mais turvas e, não tenho Você para dar o seu toque de classe “Minha filha Deus proverá” e com isso, o mundo se abria, o impossível acontecia e estava sempre pronta para o que desse e viesse.
Mas, Mãe, sua força, dignidade, amor e esperança continuam permeando entre seus filhos que se dignam de poder dizer Somos Filhos de Arlinda Barreto.

Inserida por RosiBarreto

"A voz do coração é a mais difícil de ser discernida por nós"

Inserida por Pacenas

Não siga o seu coração quando a palavra de Deus já disse NÃO para você

Inserida por Pacenas

Nada à fazer.

Em silêncio como um grito à um surdo,
Recebestes as palavras guardadas,
E como um estado vegetal e mudo,
Chorastes e sofreste por sua amada.

Inserida por alexsanjeri

Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.

Inserida por JucimarSantos

Ficar preso ao indesejável é a forma mais eficiente de afastar o desejado.

Inserida por IsmarViana

Atento a cada esquina
Com uma arma na mão
Não conseguindo controlar
O palpitar do coração

Vejo chão manchado de sangue
Caveiras ao calor do deserto
Nem uma pessoa por perto
E o sol não parece erguer

Caminhando sem rumo
Neste meu próprio mundo
Pensando na real vida
E na tua imagem sagrada

Com um sorriso na cara
Lembro os momentos
Em que tu estavas para
Me abraçar

A vida não é facil
Nem me deixa pensar
Deixa-me fragil
Sem saida a contornar

Mas com uma gota solitária
Crio em meu redor a memoria
Mais realista
Que me faz chorar

Inserida por JoaoFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp