Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 600196 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Sonho de amor

Amor! Sonho, com o teu beijo todas as noites, ele é doce, gostoso, cheio de amor. É um sonho inesquecível, eu sei! Dele viva no meu coração, dele tenho lembrança, me trás saudade, saudade de você. Para todos minutos e horas da vida, em toda a eternidade, no tempo e no contratempo. Teu beijo é terno e eterno, o meu amor por você é real sincero e leal.
Meu amor, como eu gostaria esta agora com você, descobrindo o seu amor, sentir o teu calor, esta com você.um beijo com muito amor para você.

Hélio Pereira Banhos

o que dizer do amor que senti...

o que dizer do amor que vivi...

o que dizer das decepções que passei...

posso dizer que quando descobri o amor,descobri tambem a dor...

que quando vivemos um amor de verdade,vivemos momentos inesqueciveis...

que com as decepções aprendi a viver,a me levantar e ter forças pra segrir em frente...

aprendi que a vida nos ensina algo a cada instante...

Penso no amor, mas penso no sentido de viver, morrer não seria o certo, viver nem tá errado, sofrer é o lógico, sonhar vem sendo obrigatório.

O que falta?

O que falta a este Mundo?
bondade, paz, amor, amizade?
ou falta: carinho,simplicidade,humildade ?

Por que erramos e sofremos tanto?
Por que somos de tamanha ignorância?
Por que vivemos “só por viver”?

Repito: o que falta a este Mundo?
Acho que falta, nos humanos, Coragem!
Falta Coragem para ser bondoso!
Falta Coragem quando se almeja a paz!
Falta Coragem em reconhecer o amor!
Falta Coragem pra dizer: “você é meu amigo (a)”!
Falta Coragem no simples ato do carinho!
Falta Coragem na busca da simplicidade e da humildade!

São por esses motivos que:
erramos tanto;
sofremos freqüentemente;
somos ignorantes em certos aspectos;
vivemos “só por viver”.

Repito:

Falta Coragem!
...........
Falta Coragem!
..............
Falta Coragem!
.....................
A este Mundo Falta Coragem!

Ninguém pode tirar de você:

A graça de se sentir querido; A fé no amor, mesmo em tempos de guerra; A força para transformar a vida; A esperança de realizar seus sonhos; A liberdade de mudar de idéia; A humildade de se saber imperfeito; A coragem de ser simplesmente você; A disposição de tentar mais uma vez; A vontade de enfrentar desafios; A sensação do dever bem cumprido; A certeza de que a vida sempre vale à pena! Às vezes procuramos palavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. Porém tudo isso é simples e pouco, entre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante!

O AMOR VERDADEIRO NÃO ESTA NO HOMEN NEM NA MULHER E SIM NA ENERGIA ORIGINAL QUE DEU ORIGEM AOS DOIS...

Os pilares da boa vida são: confiança, lealdade, respeito e amor.

Amor,
Uma pequena palavra, mas que diz tudo. tudo o que eu sinto por voce.
Ti amo!!!!!!!

Eu trago maravilhas do amor nos olhos meus.
Basta pensar em vc ,a mulher que amo e minha vida se transborda de alegria .
Tenho sido teu todos os segundos da minha vida.
E quando não estou pensando em vc é porque vc esta dormindo em meu coração,então fico quietinho para não te acordar e te manter preservada quente e adormecida..
Amo vc anjo..

A canção das almas apaixonadas

O sentimento é mesmo algo inexplicável, o amor nos torna livres, ou prisioneiros?
E o que são as palavras, sinceras ou decoradas?
Porque quando perdemos, ou nos perdem, o amor sufoca, e ao mesmo tempo alívia, será que o abraço é verdadeiro?E o beijo? É realmente a canção das almas apaixonadas?
Será que o aparente é realmente o desejo contido de um coração sempre carente, que sempre pergunta e não encontra sua resposta, o que vale mais? Palavras vindas de um portal incondicional de inteligência e sabedoria, ou um texto narrado de pura fantasia, será que o desejo contido se tornara realmente permitido? Admirar ou amar?
As vezes, encontramos algo de olhos fechados, que nunca encontramos antes, com os olhos abertos,não estamos sozinhos,mas também não estamos completos,e o que vale mais? O amor no silêncio, ou o amor incompleto?E o tempo, o que fará? Perpertuará em uma busca sem fim, ou simplesmente morrerá assim, a felicidade existe, é única, o premio de todo o ser bom,uma virtude de Deus,então sejamos felizes,que a felicidade paire sobre todos aqueles que buscam o amor,aqueles que sofrem por amarem demais,aqueles que tem o coração bom,até mesmo aqueles que tem o coração de pedra, que o amor sempre faça renascer a vida, pois a vida é renascimento.

Quando eu deixar de sentir este amor que para você eu tanto guardei.
Acredite,neste mundo eu não mais estarei.

DO AMOR...

Do amor tudo se escreve,
Do amor tudo se diz,
Tudo se faz e desfaz...

Do amor tanto se sabe,
Mas nada cabe,
No coração, onde a paixão arde,
E se esvai...

Do amor tudo se diz,
E contradiz...
Tudo aparece...
Tudo se esquece...

Do amor, somos amantes,
Delirios loucos,constantes,
Que nos deixam encantados,
Que nos fazem rodopiar,
Em passos ardentes...
Em vôos dolentes...

Ser xepeiro no amor é perder a auto-estima.

O principal interesse de quem ama Não é o de ser feliz,mas o de fazer feliz!!
Por isso que o amor nem sempre é sinônimo de felicidade!

Eu não vou mentir Se eu disser que eu
Acordei pensando em nós dois.
Mas tentei fugir desse amor que eu
Não pretendo recomeçar...
E hoje estou melhor Sem você aqui.

O medo é o coração do amor

Não quero aquele amor de cimena e muito menos de novela. Quero aquele amor certo ao mesmo tempo gostoso. Quero
aquele amor bobo ao mesmo tempo apaixonado. Quero aquele amor simples ao mesmo tempo surpreendente. Quero aquele
amor que seje suficiente para mim. Não quero muito e nem pouco, apenas aquele amor que eu tenha certeza que me fará feliz.
Aquele que não precise de palavras para expressar os sentimentos. Aquele que o beijo não seje a coisa mais importante.
Aquele que as palavras são as mais sinceras. Aquele que o abraço prevalece mais que um beijo. Aquele que tenha confiança.
Aquele que seje a coisa mais importante da sua vida e que nunca, hipotese nenhuma fará você esquecer, mesmo que tudo
tenha acabado...

O amor é o alaúde dos espíritos, o oceano dos barcos, o guia do caminho, o ninho dos pássaros, mas as vezes é também, o espinho das rosas.

Se o beijo é a canção das almas apaixonadas então o cantor é o amor.

O amor é como uma criança sorridente, mas quando triste, fica carente, precisando de colo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp