Perda de um Amor por Orgulho
Os pais se veem perdidos tanto quanto seus filhos sobre os valores e rumos da vida pós-moderna, hesitando em orientar e proibir devido a dúvidas morais.
Nascemos e renascemos no caminho da vida, materialmente e interiormente, sendo 'paridos' desde o primeiro sopro até deixarmos o ninho, em incessante busca pela paz de espírito.
A atual tendência de integrar distúrbios à identidade reflete-se no rápido autodiagnóstico online, tornando frases como 'Sou bipolar, tenho TDAH' em uma forma de apresentação banal.
Soluções rápidas e superficiais na indústria do entretenimento tornam-se a escolha atraente para o trabalhador exausto ao chegar do batente, buscando alívio e desconexão, promovendo a gratificação instantânea em detrimento da profundidade e reflexão.
Vamos construir esse lugar sonhado onde ninguém possa decidir nada pelos outros, nem a forma de morrer. E este lugar vai se chamar Macondo.
olá, mesmo com nosso fim, quero te dizer o quanto ainda te amo e te desejo.
quero você com todas as forças, só consigo pensar em nossos abraços, nossas conversas pelo olhar (que eu sinceramente sinto falta), e principalmente em você que, mesmo longe, não sai da minha mente, e mesmo que eu tente te esquecer, não consigo, porque sempre que te esqueço, você vem e me aparece com outro alguém, e me faz tremer de medo de ter sido esquecida por alguém tão especial como você, por favor, não me esqueça
porque eu nunca vou me esquecer de você.
Lembro de todo dia 28 de fevereiro, o dia em que você me fez me apaixonar por você, de todos os seus aniversários em que eu pensei em você e só desejei o seu bem
obs: te amo mm
Queremos todos ser amados, mas o que acontece é que você percebe que o problema não é as pessoas, e sim você, que não sabe ser amado.
Medo da sensação de solidão, de desamparo, de tristeza, de vazio de estar sozinho vem do fato de sermos seres relacionais e funcionais.
A idealização do matrimônio e da procriação faz crer que quem não se casou ou não teve filhos fracassou na vida.
