Perda de um Amor por Orgulho
No que tange às relações humanas, o mundo não era melhor; éramos crianças, distantes dos dilemas do universo adulto.
Não é a classe, o gênero ou a origem, mas o caráter que define a verdadeira essência de uma pessoa.
O tempo nos devora.
No outro, vemos a idade chegar. A corrosão do tempo nos consome lentamente. Quando percebemos, o futuro já foi — somos passado em movimento. Conhecimento, memórias… somos mais o que fomos do que o que seremos.
O tempo não perdoa escolhas ruins.
Mas, depois de mortos, pouca diferença faz para onde partimos. Apenas o legado nos mantém vivos — mortos que habitam a glória dos feitos que transcendem a própria existência.
O anti Cristo nasce toda vez que deixa seu ego falar por você.
Jesus volta sempre que decide falar com o coração.
Isso não eh um acontecimento isso eh a Vida!
Quer que o anti Cristo destrua tudo? Condene as pessoas.
Quer que Jesus volte? Seja amor.
Para de competir com os outros, eh uma competição que você nunca vai ganhar! às vezes você vai achar que você perdeu, porque as pessoas são diferentes, de lugares diferentes, situações diferentes então, teoricamente você vai estar sempre sendo mais prejudicado, e quando você achar que você foi melhor… vai ser uma falsa vitória pois vai lembrar que tbm tem pessoas diferentes, lugares diferentes, então foram prejudicados comparados a você! Porque se começar a competir de verdade seu único adversário é você mesmo, o que você tem, o que você pode ter, todo mundo também pode, a única coisa que todo mundo não pode é ser quem você eh! Se você adora competir toda hora, se comparando com os outros, está querendo ganhar mais que o outro, está querendo aquilo que o outro tem, então pega todo essa energia e coloca pra você. agora começa a competir com você mesmo, cada dia após dia ser melhor do que você foi ontem, essa é a única, única… competição justa! e é a única que você tem chances de ganhar… e só depende de você.
(Ser melhor a cada dia, basta você acordar e não repetir o que errou ontem… sem fazer nada, soh se não repetir os mesmos erros de ontem… adivinha? Vc eh melhor do que ontem.)
Sabe...🤔
Quanto mais inteligente, mais culto, mais intelectual você for, mais sozinho ( a ) e solitário você vai se sentir!
Reflexão...
" SEU SIMPLES SORRISO JÁ DESPERTA INVEJA. " Nem todos ao seu redor querem seu bem, muitas das vezes a pessoa tem uma condição bem melhor que a sua, e se incomoda com sua simples presença, pelo seu jeito de ser, seu jeito de sorrir, em tratar as pessoas, seu jeito de conversar, e pela sua educação com as pessoas ao seu redor, já essa última desfere como uma ofensa para os ignorantes, em defesa tenta te diminuir e ofender, já senti isso na pele inúmeras vezes, mas eu fico tranquilo, eu sei que é uma defesa pela sua falta de amor ao próximo, e rancor de si mesmo, enfim...
A ansiedade pode levar à busca incessante por saciedade, distorcendo o ritmo dos nossos pensamentos e resultando em um tipo de "engarrafamento psicológico". Essa dificuldade em organizar e filtrar os pensamentos consome rapidamente energias essenciais, dificultando a resolução clara e objetiva de problemas.
Sente-se e converse consigo mesmo. Pois ninguém te conhece melhor que você!
Pois só você pode se ajudar!
infelizmente no mundo atual, a gente muita das vezes valemos o que temos, se você não tem nada, não vale nada, " sem grana você não é ninguém " se você é uma pessoa com posse de bens aquisitivas, aí sim você é interessante para algumas pessoas, é uma moeda de troca, e um jogo de interesses, não importa se você é uma pessoa simples de um bom coração, com ótimas intenções.
Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. São tantos poderes sustentados pelo povo que me pergunto: qual é o poder que resta ao povo?
Benê
