Perda de um Amor por Orgulho
POEMA DA SAUDADE
Chove chuva
Chove adeus
Lágrimas
Chove em minha vida
A lembrança dos carinhos seus.
AÇÃO
O sonho sorri
Quando vê as mãos trabalhando
Estagnação
Vira ação
E a certeza da vitória
Passa a habitar no coração
A coragem é a luz que coloca sorriso em nosso semblante,
A alegria em saber que a vida ignora a desistência.
Não olhe para o deserto
Olhe para as estrelas no céu.
Se para o mundo o errado é o certo
Seu caminhar na verdade
Te faz brilhar.
Os piores momentos vividos, são aqueles que, desencontramos o nosso objetivo, passamos a viver de forma seca, em busca de coisas sem sentidos.
O beijo é a manifestação mais comum de afeto, entre casais e, deve ser transmitido com reciprocidade, devoção e carinho.
Somos seres humanos, dotados de razão e conhecimento, cheios de falhas, as vezes acompanhadas com breves acertos.
Nós somos seres superficiais,
aprendemos que os
verdadeiros sentidos da vida,
estão ligados a coisas
matérias.
“O legado mais precioso que podemos deixar para nossos filhos e netos é o exemplo de nossa própria existência.”
“O bom da vida é evitar o conflito, se não for possível, lute o bom combate, vivencie os bons momentos com paixão, reconheça as derrotas com humildade, vença com sabedoria, porque o mundo muitas vezes não nos dá uma segunda chance, e a vida é muito breve para ser desperdiçada.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp