Perda de um Amor por Orgulho
Você fica triste quando pessoas queridas se distanciam do nada. Fica chateado quando mudam de repente sem razão alguma. Se pergunta qual o motivo de muitos serem simpáticos somente ao necessitarem de algo e sempre fica com raiva. Mas há um motivo para você ficar feliz; é que seu caráter nunca mudou.
"O tempo passou, as palavras adormeceram, mas o vento, este ainda tem o mesmo perfume que nos faz dar uma volta ao passado".(Marilina Baccarat De Almeida Leão)
As vezes me preocupo com o pouco que mostro te dar, não tenho problemas, dou o quanto mereça ganhar.
Prefiro mil vezes acreditar em Deus, que acreditar que o mundo surgiu com uma explosão de onde surgiram todos elementos necessários para que sobrevivêssemos.
Acredito mais na força de vontade que na inteligência, afinal não foi nenhum gênio de QI 150 que inventou o avião, a TV, O computador e a cura da rubéola e os antibióticos.
Se você critica aquilo que não faz, tem que ser maduro suficiente pra aceitar críticas daquilo que você faz.
Já não busco a felicidade
pois a felicidade sempre me encontra
Mas só quando ela se vai
é que posso me dar conta
Quando percebo que estou feliz
penso que isso não precisa acabar
mas o tempo é um trapaceiro
só um segundo fantasma me deixa aproveitar.
O mundo está cheio de matemáticos considerados gênios, porém eles só repetem o que já existe e o mundo precisa de gênios com novas ideias.
Nós humanos por alguma razão achamos difícil nos desprender do passado,
eu não estou dizendo que não há espaço para lembranças,
o que estou dizendo é que, não se pode viver o hoje no passado
porque se não seu futuro será exatamente igual ao ontem.
Também não se pode viver no futuro porque se não
o hoje apenas passa por você.
O modo de ser verdadeiramente feliz
é se contentar com o presente.
