Perda de um Amor por Orgulho
"Os erros que cometemos nos ensinam como escolher o "adubo" que fortalecerá a colheita das nossas conquistas realizações".
"Procure perdoar mais, amar mais, valorizar mais as pessoas. Procure viver sem mágoa, rancor e ressentimentos. Dessa forma, você viverá em harmonia com você mesmo e com todos".
"Desenvolva a capacidade de observar, nos pequenos detalhes, a beleza da vida. É só uma questão de prática. Você consegue".
"Pensamentos negativos adoecem nosso corpo e nosso espírito. Tenha o hábito de pensar coisas boas".
"Seja qual for sua religião, não adianta querer pregar o bem, se você não dá bom exemplo. De nada adiantarão suas palavras, se você não tiver amor no coração".
"Não deixe que as dificuldades e decepções tomem as rédeas de sua vida. Procure se afastar da tristeza, pedindo a Deus forças para lutar e vencer os obstáculos. Não deixe a mágoa chegar a seu coração. Procure substituí-la por alegria e sentimento de perdão".
A fé é o abrir as portas, é a decisão, é sair do lugar, não esperar, deixar de sonhar para finalmente se concretizar
ÁGUA BEM DE TODOS E DE NENHUM
A primordial fonte de vida
Base inicial de tudo;
Límpida como desejo;
Transparente como amor,
Perdoai nossa displicência;
Irresponsabilidade e falta de amor;
Que poluímos vossos leitos;
Assinando assim nosso testemunho;
Acabando com o nosso bem maior;
Dizemos que somos humanos,
Mas desumanos agimos
Onde já se viu poluir coisa mais pura dada por Deus,
A capricho do egoísmo.
Água, nada mais,
Simples, pura, de todos nós,
Acreditamos que a todos ela pertence
Mas nem todos a ela possui
Preservar, devemos!
Não só como obrigação
Pois ela é a base do início,
do hoje e de toda a futura geração.
Pois devemos cuidar como um filho,
com muita atenção!
A FLOR DA AMIZADE
A verdadeira amizade é como uma flor no jardim, precisa ter cuidado e muito amor para florescer e mostrar sua beleza.
FERTILIZANTE DA ALMA
A dor que entra em nosso coração é o fertilizante que nos faz evoluir, já uma lágrima fertiliza nosso coração, aumentando o progresso e se tornando aprendizado.
O CAMINHO DA VIDA
Nunca ande olhando para trás, para não dar a impressão aos seus inimigos que você está com medo de estar indeciso.
A VISÃO DE UMA NOVA VIDA
O que resta do passado é só as lembranças, no presente o que importa é a visão do futuro para que se possa de fazer uma nova vida .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp