Perda de um Amor por Orgulho
💓💐💓
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles. Qual delas você é?
💓💐💓💐💓
Bom dia
💓💐💓💐💓
HSO de Oliveira
Encontro
Talvez seja só o destino
Talvez , o mundo não queria a gente junto
Nesse enlace, desprovido
Nas esquinas , ou no travesseiro
Fantasmas e medos
Dor e receio , no cheiro
Na lembrança refém do desejo
Nada parece suficiente
Nada é tão grande que possa preencher
Um vazio assim desses olhos infinitos
Dessa sede incontestável de te
Como faço pra beber de te
Não me venha forçar à sua "santidade", envergonhando-me em meus doces pecados, porque não quero ir ao "céu" que você vai. CiFA
As pessoas más dormem melhor que as pessoas boas por serem insensíveis ao sofrimento do próximo, por não sentirem remorso do mal que fazem e do bem que deixam de fazer.
"Se não tiver segurança nas informações a serem prestadas, --- se você viu o galo cantar mas não sabe onde --- evite dar, pois poderá sugerir a pessoa tomar decisões erradas com prejuízo a ela, melhor é dizer não sei"
Os seus movimentos são tão sutis quanto o movimento das nuvens, muda de forma em constante, sem demonstrar afeto.
