Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 610313 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

⁠Resuminho:
Ortodoxia: Ortodoxia é aquilo que foi crido em toda parte, sempre e por todos. Diante disso não se deve permitir que o pragmatismo teológico afaste a igreja das Escrituras e do ensino que foi crido em toda parte sempre e por todos os cristãos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ao educador cabe a função de construir pontes. Pontes entre o educando e o conhecimento.
Somos eternos mediadores do livre processo de ensino e aprendizagem.

Inserida por VanessaJesus

⁠Retalhos

A felicidade não habita na eternidade, ela está presente nos retalhos da vida.

Inserida por VanessaJesus

⁠CURTO PUBLICAÇÕES DOS IDIOTAS ÚTEIS ("Gosto de pessoas estúpidas e idiotas – elas me fazem rir." — Augusto Branco)
Quem curte gosta. Existem dois tipos de pessoas entre meus amigos de facebook - os que sabem escrever e os que não sabem. Enquanto os que sabem, ornamentam os pôsteres, fazendo comentários educativos, porque têm uma boa leitura e interpretação; o resto joga a culpa no sistema, xinga e maldiz! Mesmo que o analfabeto funcional possa produzir algo que externamente parece bom, ele vem estriado de duplicidade, obscuridade. Nesse caso, a boa intenção faz mal, pois dificulta o decifrar. Porém, de qualquer forma, é preciso exercermos a tolerância, sendo resilientes uns com os outros. Os usuários das redes sociais baseiam sua vida nos termos absolutos das tendências, ora estão eles se baseando nas fakes news recebidas do Diabo, ora caindo no inventado limbo sem fim. É este grande antagonismo da verdade que torna difícil, a um bom leitor, curtir as publicações dos "idiotas úteis", porém eu o faço, pois gosto de piada.

Inserida por Kllawdessy

⁠"Dobra o seu joelho, olhe para cima e diga: --- Vou fazer da verdade a minha trajetória de vida, mesmo que ela não agrade a todos"

Inserida por Ademarborba46

⁠“A mente de terceira categoria só fica feliz quando pensa com a maioria. Uma mente de segunda categoria só é feliz quando pensa com a minoria. Uma mente de primeira classe só é feliz quando está pensando.”

⁠“Todos nós temos uma enorme responsabilidade de chamar a atenção de outras pessoas para informações que eles não têm, o que tem o potencial de levá-los a repensar ideias antigas”

⁠“O paradoxo da educação é precisamente este: quando alguém começa a se tornar consciente, começa a examinar a sociedade em que está sendo educado. A finalidade da educação, enfim, é criar na pessoa a capacidade de olhar o mundo por si mesma e de tomar suas próprias decisões"

Mineires




Muito bom dia, proces!
Apresento o mineires⁠
Falado sem timidez
Por todos, pelo burguês

E o jeito mineiro de ser.
E e bonito de se ver!
Vem logo conhecer.
Não irá se arrepender.

Estado vasto em riqueza
Dialeto de tamanha nobreza
Obra- prima da natureza
Herança da colônia portuguesa.





Inserida por carla_amorim

Quando não se pode viver honrado, morre-se.

José de Alencar
Mãe (1860).
Inserida por pensador

⁠Quem compra briga se arrisca a pagar juros e outros acréscimos.

Inserida por GILBEARAL

Somente duas coisas são importantes na vida, a primeira é não dar importância para nada e a segunda não importa.

Inserida por fabiofontana

⁠Poema infantil.

Comprei uma rosa
ela era muito cheirosa.
Alegrou meu coração,
fiz uma canção...
Minha composição...

Vinícius Araújo de Souza
10 anos
Quarto ano.

Inserida por gislene_souza

⁠Felizes aqueles que sentem saudades!

Inserida por Danielbiologo

⁠Somos rascunhos e vamos nos melhorando a cada passo. Somos uma semente e vamos crescendo até nos tornarmos uma grande árvore. Somos uma faísca e aos poucos vamos nos iluminando. Somos um sopro que um dia poderá ter a força de conduzir embarcações.

Inserida por duilioamoraes

⁠A esperança dos elementos na conjunção de Gaia


O mundo que vivemos, amamos é repleto de percepções, da nítidez o amor de todas as mulheres que representam com sua força o poder de Deus.

O que existe de amor no tempo, está no empoderamento das mulheres universalização na vida de todos.

Dia 08 de março, dia internacional da Mulher.

Inserida por biohelioramos

⁠"⁠O mundo nunca trará uma paz que você não seja capaz de encontrar dentro de si mesmo."

Inserida por valeska_de_gracia

⁠Voando sem medo

O vento a soprar os teus cabelos deixando-os revoltos,
alguns amigos pulando de para-pente podendo sobrevoar sobre a paisagem dos sonhos na linda cidade do Rio de Janeiro,

ao lado nossa asa delta esperando terminarmos nossos preparativos para o salto de nossas vidas,
quantas aventuras juntos, quantas travessuras banhadas pelo espírito rebelde,

entre alguns nevoeiros são incontáveis os nossos dias de felicidades, com o tempo conseguimos alcançar a unidade,
Vamos comemorar voando sem medo!

Inserida por ricardo_souza_5

Paralelo

⁠O limite ganha significado quando não tem mais latitude,
se não houver mais aquele olhar a decisão será imediata.

Inserida por ricardo_souza_5

Tudo pode mudar


⁠Em relação a nós tudo pode mudar a qualquer hora seja pelo medo, pelo desejo, através do tempo ou por como lutamos.

Inserida por ricardo_souza_5