Perda de um Amor por Orgulho
Será que c ainda pensa em mim da mesma forma que ainda penso em você?
Tu ainda lembra da gente da forma que eu lembro?
Viajo nisso todos os dias.
Eu quero para vida é a simplicidade do homem do campo, com aquele espírito provinciano que exala bonomia.
Tempo
Contamos o tempo.
Mas com o tempo... podemos contar?
E o que podemos contar ao tempo,
do que vivemos...
e não deixamos o tempo nos roubar?
Decida!
O passado só se apresentará repetidamente no futuro se você quiser,
as escolhas sobre reler os mesmos capítulos ou criar novos textos é sua.
Momento contábil... "quantas vezes me sentei aqui pra ver o tempo passar... passou o tempo...passaram muitos conhecidos ou desconhecidos... muitos carros, a lua à se renovar... as nuvens... aí anoiteceu vieram as estrelas... mas nenhuma tinha seu brilho
"Bruxas são divas que se perfumam
Com essência de terra e canela
Que cantam e cozinham
Dançam e fazem poesia
Poucas vezes elas praguejam
Mas, quase sempre,
São incompreendidas..."
O objetivo de uma religião não é outro se não tornar melhor o ser humano, se esse objetivo não estiver sendo atingido ou ela é falha ou o seguidor não está seguindo seus preceitos.
A guerra é o pior dos eventos humanos, sem a qual, impossível estabelecer a paz. Porque esta se consolida mediante eterna vigilância e pronta deflagração de guerra contra os que a subjugam.
Se queres paz, esteja preparado para a guerra.
Nem sempre se consolida a paz gastando saliva, mas mantendo repleto de pólvora seu paiol.
