Perda de um Amor por Orgulho
Ser autêntico significa ter a inteligência de Harvey Specter: não se submeter a algo que não lhe agrade e sempre buscar possibilidades reais e melhores."
Estou experimentando uma fase semelhante à de Lionel Messi, após anos atingindo altos patamares, agora estou buscando aproveitar as coisas boas dos sonhos que almejo e finalmente encontrar paz e tranquilidade após enfrentar anos de sucesso e pressão na Europa.
O homem que se esforça pelo bem-estar da mulher, mas não recebe o mesmo esforço em troca, talvez seja melhor sair da relação da mesma forma que entrou. Não é justo para ele continuar persistindo se não está sendo valorizado.
Uma cidade sem Historiador pode até ter belas histórias, mas não terá a pessoa certa para as contar.
Se o coração está vazio, o sorriso torna-se sem graça, e quase sempre assusta. Quando o coração está pleno de graças, o sorriso é a luz de um rosto iluminado e feliz.
Na essência da filosofia que ecoa,
Pavinatto sua sabedoria deixaram,
A democracia, como a luz de uma tocha,
Ilumina nossos passos e alicerça nossa lei.
Liberdade de expressão, tesouro valioso,
Que floresce no solo da constituição,
Permite a voz do povo, no seu zelo generoso,
Exaltar a justiça e promover a evolução.
Mosaico de ideias, opiniões diversas,
Constelações de pensamentos a brilhar,
A democracia abraça todas as conversas,
Respeitando a pluralidade que nos faz avançar.
Nesse espaço de debates e discussão,
Aprimoramos a sociedade e suas tramas,
Unindo forças na busca pela melhoria,
Da constituição que guia nossas almas.
Que a democracia seja sempre a fonte,
De inspiração para nosso viver,
Que a voz de todos, sem distinção,
Traga a melhoria que desejamos ver.
Será que realmente devemos acreditar nas pessoas?
Às vezes, alguns com fala mansa são piores do que Judas Iscariotes. Outros, como Pedro, nosso cofundador da igreja católica, eram explosivos, mas também eram dóceis e profetizavam a fé cristã. Pedro mostrou que era responsável, honrado e digno da Graça Divina.
Judas Iscariotes foi um dos doze apóstolos de Jesus Cristo. Ele foi o único apóstolo que traiu Jesus, entregando-o aos romanos por 30 moedas de prata. Judas era um homem ambicioso e ganancioso, e ele traiu Jesus por dinheiro.
Pedro, por outro lado, foi um homem de grande fé e coragem. Ele negou Jesus três vezes antes do amanhecer, mas depois se arrependeu e foi perdoado por Jesus. Pedro foi um dos líderes da igreja primitiva, e ele pregou o evangelho por toda a Europa.
Os personagens de Judas Iscariotes e Pedro são uma representação da dualidade da natureza humana.
Todos nós temos o potencial para o BEM e para o MAL. É importante sermos conscientes de nossas próprias inclinações, e devemos sempre lutar pelo bem.
A fé em Deus nos dá a força para resistir ao MAL e para fazer o BEM. Quando confiamos em Deus, Ele nos capacita a sermos pessoas melhores.
Quando você estiver diante do vale da sombra da morte lembre-se que mesmo nessa situação difícil é possível encontrar a luz e se existe a luz existe a esperança.
Uma semente pode ser imperceptível para muitos. Com o cuidado e no tempo certo, essa mesma semente não só floresce, também frutifica.
Pedaços também podem expressar o belo. Como uma nuvem no céu, ainda que com fragmentos soltos se mostra com diferentes formas e tons; são as inúmeras possibilidades.
Por vezes ela ouviu
Que era louca...
Louca, desvairada
E para que fosse ouvida
De louca se fez e gritava:
louca não sou!
Louco é quem deixa o amor
Envelhecer e morrer.
Não se pode confundir conhecimento com sabedoria. Conhecimento se obtém pela experiência dos livros, e sabedoria, pela experiência das vidas.
Nas palavras de Isaías, antigo profeta,
Revela-se a grandeza, a luz que projeta,
Quem é Deus, o eterno, o Todo-Poderoso,
Em sua majestade, no plano grandioso.
Ele é o Alfa e Ômega, o princípio e fim,
A criação é Sua obra, o universo em sim,
Sua voz traz vida, os céus fez surgir,
Com um sopro, as estrelas pôs a reluzir.
Aos pecadores, Isaías proclama o alerta,
O destino que aguarda, a mensagem certa,
Para aqueles que se desviam da verdade,
A condenação é a sombra que invade.
Mas aos que O adoram, em humildade e fé,
Uma promessa de graça, é o que Isaías vê,
Ele anuncia a esperança, a redenção,
Para os corações que buscam Sua direção.
Os pecados, como escarlate, podem ser,
Mas Deus oferece purificação, a ver,
Com amor que ultrapassa o abismo do erro,
Ele acolhe os contritos, Seu povo sincero.
Na visão de Isaías, o Messias se ergue,
A promessa do Salvador, que a todos segue,
Ele traz justiça e paz, o Reino que se forma,
Onde os filhos de Deus encontrarão a norma.
Portanto, na profecia de Isaías se encontra,
A mensagem de Deus, que não desmonta,
Seu poder, Sua graça, Sua fidelidade,
Guiando os caminhos com amor e bondade.
🖊." As Palavras têm o poder de machucar, mas também podem ser libertadoras, dependendo dos ciclos, momentos e maneiras em que são usadas". 🤴🏾
vida
Complexa como o todo
Mesmo assim é parte
Parte que se finda no outro
vida que vive, não para mim
Mas para Vida que tem dentro de si
Meu quebra-cabeça
veio com uma peça faltando
Mas só descobri qual faltava
Quando a maior parte,
montada estava
Enquanto de mim, pouco sei
Muitos encaixam
Quando mais de mim eu soube
Só um encaixou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp