Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 600396 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

As redes sociais não representam o reflexo fiel da realidade, mas o espelho distorcido de nossos anseios e aspirações, pintando um retrato não tanto do que somos, mas do que desejamos ser.

Inserida por matlima

Corajosos são aqueles que reconhecem falhas externas e as expõem com integridade.⁠

Inserida por Skaio

⁠Deixe o seu legado gravado na história do tempo que nunca se acaba para os que aqui permanecem.

Inserida por MauricioMonteiro

⁠Faça algo que mude o mundo significativamente, e principalmente que mude você além de tudo para melhor, tornando o seu eu de ontem alguém a se superar no amanhã.

Inserida por MauricioMonteiro

⁠No que parece difícil, no mais complicado, no impossível é que Deus age de forma sobrenatural.

Inserida por fabio_ricardo

⁠Ser humilde é a melhor forma de crescer na vida. Pensar que você precisa é melhor do que pensar que você já tem

Inserida por NicolasdeFarias

⁠O mal deve ser totalmente evitado, talvez não dê tempo para ser o filho pródigo

Inserida por NicolasdeFarias

⁠Todas palavras ditas são autenticadas pelas ações que as acompanham.

Inserida por MarcelodeAndrade

⁠Só sei que só sabemos errar

Inserida por NicolasdeFarias

⁠A fé e a razão sempre se coincidem, basta ver pelo ângulo certo e não por suplementares, afinal, sua soma não é 180 graus?

Inserida por NicolasdeFarias

⁠O conhecimento não se completa sem a fé e a fé não vê sem o conhecimento

Inserida por NicolasdeFarias

⁠As vezes devemos resgatar no passado a alegria do presente.

Inserida por lrpaula

⁠Certo dia, me deparei com uma escolha extremamente difícil, Deus me disse: "Faça a escolha certa.", mas, desesperado, perguntei: "Qual é a escolha certa?" E Ele me respondeu: "Você acabou de fazê-la."

Inserida por NicolasdeFarias

⁠Do que adianta tentar encontrar Deus na ciência sendo que Ele a criou? Afinal, uma teoria não pode ser determinista se não houver experimento? Para achar Ele, é necessário se abrir

Inserida por NicolasdeFarias

⁠É melhor se acostumar a cair do que se viciar na vitória

Inserida por NicolasdeFarias

Abraçado na lápide eu permaneço vivo, sob o epitáfio, continuo a suspirar a finada poesia.⁠

Inserida por EvandroSa

⁠O nada não existe, tudo subsiste perfeitamente compreendido no seu devido lugar na vastidão desse universo infindo.

Inserida por Claudiokoda

⁠Somos fragmentos do todo, pois o universo não permite a existência do nada.

Inserida por Claudiokoda

⁠PENSAMENTOS ALEATÓRIOS:

Na vida, a gente sempre tenta se enquadrar de algum modo, não importa o tempo, faz parte da aceitação que visa o pertencimento.
A gente sempre tenta estar no meio das pessoas e entender sobre qualquer assunto, mas para isso é preciso muito estudo, o qual nos facilita obter maior argumento.
Para entender melhor, também me coloco como exemplo, pois foi assim na minha escola e até na academia, sendo caminhoneiro, me adaptei e por mais de 20 anos tentei fazer parte daquela turma que acelera e buzina, observando e aprendendo cada mania, na maioria das vezes, com esforço eu até conseguia.
Foi assim na minha cidade, também com Professores e colegas de Faculdade, uma luta constante, aprendendo e tentando me modificar para ser aceito por minha qualidade.
Assim somos todos nós, não importa a mania, ideologia, vaidade ou grau de maturidade, no fim, com nossos erros e acertos, o que realmente queremos é simplesmente ter aceitação e fazer parte da sociedade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠O medo de perder o status tem feito muita gente perder a cabeça.

Inserida por Odairalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp