Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 600513 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

⁠As pessoas vivem como se tivessem a certeza de que vão envelhecer, viver por anos e anos, construí e conquistar. Mal sabemos ou esquecemos que podemos nem acordar vivos amanhã e assim deixamos de viver o hoje, temos medo e adiamos, planejamos amar amanhã e não hoje, viver em um futuro incerto, imprevisível que talvez não chegue. Enquanto isso perdemos nosso hoje, que já é ontem, pensando num possível amanhã.

Inserida por ismael_sousa

⁠Quanto mais me preocupo com minha vida, quanto mais agradeço, quanto mais procuro melhorar meu eu, quanto mais admito e reparo meus erros... Mais fico satisfeito, mais sinto livre, mais fico feliz, mais estou de bem e de bom... E mais me sinto mais e muito MAIS EU.

Inserida por Duguerreiros

⁠Não espere chegar a uma determinada idade para tomar certas condutas e posicionamentos em sua vida. Valorizar quem nos valoriza, respeitar quem nos respeita, deixar ir embora o que não pretende ficar. Não perca mais nem um minuto da sua vida, porque para determinadas coisas, não se trata de idade, mas sim da consciência de não ser conivente nem tolerante com o que nos diminui.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ora! Eu escrevo o que penso, e
se me inspiro em algo ou
alguém, é porque vale a pena.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠TEXTO DO ENCARTE
No inicio, quando muitos diziam “passa rápido”, eu acreditei, não passou.
Foram longos os anos e as duras penas o momento chegou.
Não vou romantizar o sofrimento desses anos.
Sou leal demais a minha verdade, então não engano.
Requer Dedicação, Paciência, Força, Persistência e Leitura.
Psicologia é ciência, distanciar de crenças de si e das “achuras”.
Agradeço aos professores que inspiram e não necessitam a alunos diminuir
Como “As doces Alines”, que de forma meiga nos incentiva a seguir.
Acríssio tão organizado, o que falar do humilde Jair?
Do discurso encantador da Janaína e da Camila que ensina “desembolado”.
Túlio e os livros que indicou e Fabiana que a serenidade ofertou.
Tantos bons professores que não foram citados, mas não é menos admirado
Meus amigos, minha família e familiares. Irmãs e irmãos estão na minha formação representados.
Desafie-se a não parar de buscar seu sonho, seu objetivo, sua verdade, sua felicidade!
A todos, aquele cheiro de verdade!

Inserida por RizzadeMorais

⁠ Aprenda com os seus próprios erros, aprenda com os erros dos outros, procure não condenar as pessoas por seus erros, aproveite os erros para você aprender e crescer.
Registre os seus erros e aprenda a não mais cometê-los. Se for escrever uma biografia, conte as suas qualidades, mas, se possível conte os seus erros, defeitos e limitações, com o intuito de ensinar os outros a não cometer os seus erros, e ajudá-los a superar as suas dificuldades.



19/03/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠POSITIVIDADE ("Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..." — Tati Bernardi)
No velho normal, o aluno, em uma prova de Língua Portuguesa que valia 10,0, tirava 1,5 e saia mostrando a folha para todos da classe, sorridente como se fosse o mais feliz de todos, isso ainda combina com a nota do IDEB 3,1 na mídia ostentativa. Eu não entendia a graça dele. Hoje eu entendo, e a minha alegria tem razão diferente... Talvez isso tenha um lado bom; pois, até o coronavírus tem um lado bom: certamente diminuíram os casos de crimes de contato, já que as pessoas devem manter-se distantes umas das outras, de no mínimo dois metros. Pena de morte para quem desrespeitar as regras de saúde dos governadores. Porém quem mata é a Covid-19, todavia salva os estudantes da escola. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠A felicidade chega e se você.
Não perceber ela parte.
Pousa em outro porto!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Jesus destituiu-se de toda a Sua glória mas não perdeu a Sua essência.

Inserida por NilzadeSousa

⁠Não confunda sua mudança de humor com uma crise no seu relacionamento.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Estou morrendo. Nasci e naquele exato momento, uma parte de mim morreu.
E a todo instante desde então, venho morrendo dia após dia. Meu fim está próximo. Se é hoje ? não sei.
Amanhã ? talvez. O certo é que ele vira, inevitavelmente e disto não posso escapar.

Inserida por ismael_sousa

⁠Se uma Pandemia, não te faz, refletir e mudar sua visão de mundo, sua percepção pessoal e com os outros, que desperdício de oportunidade!

⁠Nenhum homem é indispensável. Não chore por mim. A única maneira de honrar minha memória é continuar meu trabalho! Exceda-o!

Inserida por samuel_roberto_1

⁠A BIBLIOTECA


A biblioteca muda o sentido da vida.
Ela nos faz viajar sobre às asas do livro.
A biblioteca me deu à liberdade de sonhar através da escrita.
O livro que nela li;
Não acabou até hoje: está dentro de mim!
A biblioteca fez o poeta tirar o poema do papel.
A biblioteca tem alma, aliás, várias almas.
Nela tem um pedaço da sabedoria do céu.
Ela é o próprio remédio da alma do homem.
E é a única parte do mundo onde se pode o silêncio encontrar.
A biblioteca é minha segunda casa.
E a visita que nela vem, é servida com arte!
Ela me armou com livros. E me desarmou de armas.
Acredite: a biblioteca é a única que mesmo eu partindo, me faz ficar.

Inserida por Machadodejesus

⁠Deixe-me ir até a páprica dos teus lábios e confessar meus desejos lascivos por ti...







Texto extraído do meu livro: Dom Amaro.

Inserida por Machadodejesus

⁠"O homem sem dinheiro perde até o jeito de andar!"

Inserida por Balmatias

⁠Só no futuro vamos entender a real fase que estamos passando. Vamos ver crianças que em reuniões não terão suas mãezinhas porque morreram no parto por causa da covid. Vamos ver o tamanho de órfãos sem pais e pais sem filhos e esposa sem marido e marido sem esposa. Precisamos ter noção de que estamos vivendo a HISTORIA. Que futuramente sera livros!
Eu nunca pensei, que faria parte da história de um livro. Precisamos mudar a forma que veremos o futuro!
Seremos descritos como guerreiros feridos ou como soldados de Fé.
Vai depender de você, use mascara, lave as mãos e mantenha a distância não faça aglomeração. Estas são as armas que temos para vencer esta guerra e a nossa fé em Deus.
Shirlei Miriam de Souza
21/03/2021

Inserida por Shirleimiriam

⁠A partida…
Pensei que sofreria mais com a distância.
Que ele fez entre nós!
Estou a seguir
Sei que ele está bem.
Nós braços de outro alguém
Minha vida tem outros propósitos.
Não posso mais esperar
Os devaneios de um amor do passado
A vida segue, a jornada continua.
Desejo a ele felicidade
Continuo a procura da minha felicidade.
Não tenho pressa, sei esperar.
Já curei meu coração ❤
Agora com paciência, esperarei.
Meu porto seguro!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.

Inserida por jose_nilton_de_faria

É ledo engano pensar que
aquele quetransgride a
lei, não será punido, e
apanhado pelaprópria lei.⁠

Inserida por ubaldo_jesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp