Perda de um Amor por Orgulho
Uma pessoa não precisa dar motivo para ser tirada da sua vida; precisa dar razões diárias para permanecer nela.
A melhor maneira de blindar o seu sucesso é afastar os pensamentos sabotadores.
Tente o mantra: 'É bom demais e é verdade".
Encontrar nosso eixo de força aumenta a capacidade de atravessar mudanças. Apegue-se ao que te faz segura, Mas permita-se crescer.
Somar, subtrair, multiplicar, dividir.
Tudo isso pode ser sinônimo de compartilhar.
Como você compartilha?
Só você pode ser você.
Enquanto você não se torna você, você priva o mundo da manifestação única da sua essência.
Por mais competentes e dedicadas que sejamos, só podemos fazer a nossa parte bem feita. A parte do outro é sempre do outro.
Se é preciso uma tragédia para darmos valor às pessoas mais próximas, há algo de errado com nossas escolhas e com a capacidade de bancá-las.
O futuro do trabalho é mudar a vida das pessoas exercendo nossa paixão junto aos que amamos. Só assim vamos deixar de nos rachar entre profissional e pessoal.
Quando fui para a escola, tive imensa dificuldade em entender por que queriam que eu estivesse ali. No primeiro dia troquei porradas com um colega (que depois virou meu melhor amigo), e achei que fosse um lugar aonde nos mandavam só para testar nossa resistência. Às porradas resisti bem, mas o tédio quase me matou.
Retornando
Sinto falta do que me fazia bem,
Vou pegar o trem no sentido contrário, preciso reviver algumas coisas...
Infelizmente as pessoas estão mais preocupadas com aquilo que você pode lhes proporcionar do que com a essência de seu caráter, o fundamento de seus pensamentos e a situação de seus sentimentos.
O poder transformador da Palavra de Deus, inicialmente deve-se passar pelos púlpitos, com temor e submissão naquilo que se prega! Caso contrário tornar-se-á difícil acreditar na seriedade das palavras de pregadores “de brincadeira”, que pregam apenas por profissionalismo.
Sou feliz com minha sanidade insana...
Mas se quiser ser tão feliz quanto eu,
DESTRUA o medo de querer ficar
e que não te permite partir
em busca de si, de algo que passou,
e a tranquilidade exata de NÃO
correr atras daquilo que ainda não veio.
“A mente humana tem a incrível capacidade de recordar não somente uma experiência mas, principalmente, a atmosfera emocional que envolveu um certo acontecimento significativo em nossa vida, no nosso caso, deve ser positivo. Pode-se fazer isso, antes de iniciar uma sessão de Reiki.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp