Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 613967 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

⁠Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.

Inserida por israellopess

⁠Quando ama alguém, deve amputar um pedaço de si e substituir pelo do outro.

Inserida por pensador

⁠Seria insociável se as pessoas à nossa volta passassem despercebidas, não deixando um marco de sua personalidade. Aprendemos com erros e acertos, conquistas e derrotas, medo e coragem, ousadia e covardia. Aprendemos com os diferentes desejos e anseios, principalmente com sonhos, devaneios, com a coragem dos que lutam por um ideal, pelo próximo, ou pela política sem politicagem, pela fé no Criador sem religiosidade.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Cada ser humano tem uma particularidade, um caráter especial que distingue de outros e, de certo modo, adere ou almeja por uma individualidade privativa. Quando fundamentamos nossas escolhas através do voto a um indivíduo que politicamente nos represente, estamos exercendo um direito próprio, individual. Exercemos o nosso poder de decisão. Quando aderimos aos votos matrimoniais, estamos de certo convictos de nossas escolhas. O conjugue foi uma escolha voluntária, individual, de ambas as partes. Exercemos o nosso poder de decisão.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠As particularidades de um indivíduo demonstram o poder e a responsabilidade de decisão de cada um. Somente um homem de Deus com a inteligência pura de Deus, com o discernimento que vem do alto, estará preparado para a batalha dos últimos tempos, a batalha em prol da verdade.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Existem momentos na nossa caminhada em que tudo parece estar por um fio. Momentos de densas trevas espirituais que circulam em nosso arraial tentando fazer-nos desistir de tudo.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Existe um arsenal de armas que satanás tem, minuciosamente, utilizado contra a igreja de Cristo para defraudá-la. Nosso arqui-inimigo tem derrubado grandes líderes ao longo dos séculos com as mesmas armas de sempre: dinheiro, sexo e poder. Quantos de nós já vimos ou ouvimos falar de um grande número de ministros que perderam o foco devido esses males.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠São muitos os ministros com um discurso e uma prática contraditórios em relação ao dinheiro. Extremamente viciados em obter lucro em tudo, deixam Cristo fincado na Cruz e não contemplam a ressurreição. Falta-lhes integridade, discernimento, tornaram-se egoístas, insociáveis e defraudam até seus mais íntimos, pois o espírito do orgulho os impede de enxergar o tamanho do perigo em que tem enfrentado.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠“Aquele que vive a verdade de ser é um enigma para todos. Ninguém sabe o que se passa no íntimo dessa pessoa, exceto que promete e faz sentir sinceridade, emite amor eterno, impõe confiança, espalha bondade e faz sentir o Cristo Universal.”

Inserida por mahayoga

⁠SENTIMENTO SINGULAR

A saudade é um sentimento singular
É mal sentido com uma afiada paixão
Quando maior, parece na alma fincar
A lembrança elaborando dura versão
Aflitivo não impregnado na sensação
Exala momento perdido, a perturbar
Clama, suspira, importuna o coração
Olhar disperso, que se põe a chorar

Vem sem rogar, adentra sem demora
Deixa um torpor que ao espírito aflora
Cravando no íntimo um imenso fragor
Sabor amargo, que na emoção invade
Tu saudade! Tão enredada de vontade
E cético cântico de uma dor de amor!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
04 março, 2024, 20’41” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Seja breve ao falar
Um resumo é suficiente.
Cuide da sua energia
Invista na sua paz.
Não deixe entrar
Tormentos em sua mente
O seu tempo é sagrado.

Inserida por NABYCURY

⁠Desejo a você um dia tranquilo. Se algo tentar perturbar sua paz, que você consiga lidar com isso. O mundo e as pessoas têm suas peculiaridades; se alguém perturbar sua tranquilidade, lembre-se de que não controlamos os outros, mas podemos controlar nossas reações. Reflita sobre como lidar com essas situações.

Não podemos mudar os outros, apenas a nós mesmos. Não é nossa responsabilidade decidir pelo próximo, mas sim cuidar das nossas escolhas.

Inserida por PalomaSantana

⁠Interlúdio — O Que Acontece

Paixão que se vai
Como um fogo que se apaga
Deixando apenas cinzas
E um vazio no peito

Amor que se perde
Como um sonho que se esquece
Deixando apenas lembranças
E um silêncio no leito

Pessoas que se mudam
Como as estações que se alternam
Deixando apenas marcas
E um adeus no espelho

Relações que se acabam
Como as flores que se murcham
Deixando apenas espinhos
E um lamento no peito

Inserida por usually

⁠Ribeiro

Eu sou um ribeiro que corre sem parar
Buscando o oceano onde você está
Mas entre nós há montanhas e vales
Que me impedem de te alcançar

Eu sinto a sua falta a cada instante
O seu sorriso, o seu olhar
A sua voz que me acalma
O seu abraço que me faz sonhar

Eu não desisto da esperança
De um dia te reencontrar
Mesmo que leve anos, décadas ou a vida toda
Eu vou sempre te esperar

Você é o meu destino, a minha razão
A minha fonte de inspiração
Você é o meu amor, a minha saudade
A minha eterna paixão

Inserida por usually

E quando a nossa química acabar,
você será o novo assunto do meu diário...

Agora, não é sobre uma paixão passada,
é sobre o meu futuro amor.

Poucas palavras, pois ainda não tenho história para contar.

Inserida por Bloossomind

⁠Imagine um homem que navega pelas redes sociais, tropeçando em cada foto dela como se fosse uma página de um livro mágico. Seus olhos dançam sobre cada curva, sua mente cria histórias de encontros furtivos e risadas compartilhadas. Ele se vê fantasiando sobre como seria segurar sua mão, como seu sorriso poderia iluminar até mesmo os dias mais sombrios. Em sua mente, ele imagina encontros cheios de risadas, onde o humor flui tão naturalmente quanto o vinho em uma noite de verão. E, é claro, há aquele fogo ardente de desejo, a faísca travessa que faz com que sua imaginação vagueie para lugares secretos, onde os suspiros são sussurrados e os corações batem em uníssono. É como se cada curtida, cada comentário, fosse uma dança na beira do precipício entre o riso, o amor e o desejo.

Inserida por italo0140

⁠MULHER, muito obrigado por existir.
Um dia é pouco para agradecer VOCÊ.
LUZ que ilumina o MUNDO com
Harmonia e um VIGOR admirável.
Entrega de um CARINHO único,
Reativado todos os dias com muito AMOR.

Inserida por NABYCURY

⁠"Como um beija-flor que pairou sob a flor, e a brisa frígida anunciou a tormenta de meus equívocos e concretizou o vôo em perca de minha maior preciosidade inebriante que já pairou em meu coração. Época onde meu ser contemplava a plenitude de tua essência no céu da minha introspecção apaixonada por quem tu foi, és, e sempre será: a Lua apaixonante que inebria, e o Sol resplandecente que reluz a beleza de toda tua formosura, cuja obra divina, denomina teu nome."

Inserida por EduardoBlas

⁠No crepúsculo suave, Victoria surge,
Entre estrelas douradas, seu nome se insurge.
Um sorriso que dança como raios de lua,
Seus olhos, faróis que minha alma flutua.

Victoria, a musa em noites de encanto,
Seu toque, poesia, como um doce canto.
No jardim do coração, suas pétalas florescem,
Um amor que no peito, eternamente enobrece.

Seus passos, suaves como brisas noturnas,
Despertam desejos, como canções taciturnas.
No palco do amor, Victoria é a estrela,
Cintilando na noite, como promessa bela.

Oh, Victoria, em teu nome a melodia se entrelaça,
Como uma canção de amor que o coração abraça.
Nas linhas deste poema, tua essência floresce,
Victoria, em meu ser, eternamente merece.

Inserida por yIm

⁠Um dia avistei um lindo jardim e esse jardim era magnífico,de tirar o fôlego posso assim dizer
Avistei a mais bela flor daquele lugar que cheiro bom exalava e lá estava ele o Lírio e todos os seus encantos,como a chegada do verão uma brisa leve e aconchegante me fazia querer estar mais e mais perto, senti além do seu cheiro sua pureza e sofisticação, nossa fui arrebata na hora em meus devaneios, você é superior a quaisquer outros jardins...e alem do mais avistei os Cosmos e sua alegria e o amor que esbanjava é de se admirar, nunca o reparei de perto ate ver suas cores belíssimas amarelo,laranja,rosa,vermelho,marrom e roxa...não teria como passar desapercebido jamais, que presença você tem, com sua leveza e sua essência simples me fez amar ainda mais aquele jardim.
Astromélia nossa nem me atrevo a esquecê-la são companheiras e de boa amizade, enfim uma real amizade forte e leal ,um vínculos imutável apesar dos tempos e estações...Sou feliz porque veio e me deixou saudades de seu retorno.
Resumindo eu sempre vi todas essas qualidades em um pequeno mundo onde me vi atordoada por querer estar lá...porém, as estações vem e dias vãos, mas as memórias daquele lindo lugar não se despedem ,bom que sejamos um belo jardim.
_Thaina Custodio_

Inserida por thaina_souza_2