Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 615728 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Ser poeta é sentimento
É uma arte, um primor
É ter muito talento
E escrever com amor

Hoje tive um sonho, encontrei um amor e pude senti-lo, mas no final não podíamos ficar juntos pq eu tinha medo então ele foi embora, aí eu acordei.

Acho que esse "amor" representa os meus sonhos e a vida, e o medo é a minha realidade. No final eu vou fugir, eu irei desistir.

Minha mente é uma gaiola e minha alma um pássaro que precisa voar.

Nunca tive medo da morte; me virá com medo ou sem medo essa sorte.
Meu maior pavor é um amor não correspondido.

Se o amor for um presente: Que Deus ajude aqueles pobres mendigos!

O amor que uma mãe sente por um filho, por maior que seja o aborrecimento, é impossível de arrancar do coração.

Bom dia🌹
Hoje eu trago um bom dia,com sabor de recomeço,de tentativas,de esperança,amor,e conquistas... Por que não também de reconquistas.. sim de reconquistas. Reconquiste o sorriso,o amigo,a fé,o sonho! Resgate o que foi bom e também descubra o novo! Não sabe como começar? Comece desejando BOM DIA a si mesmo e ao teu próximo !

Hoje apetece-me
Um chocolate quente
Meias, livros.
Cobertor
E tu, meu amor.

Um Novo Amor

Haverão momentos em que você duvidará de si mesmo, que questionará se a história escrita é um simples texto. Lembrará dos desamores já vividos, dos riscos já corridos, do que foi dito e não dito.
Nessa hora a vontade de chorar é inevitável, o emocional se torna instável, surge aquela lágrima indesejável...sim, aquela, que escorre sem querer, que surge sem se ver, que insiste em aparecer, pra mostrar nossa fraqueza, pra ressaltar nossa tristeza, trazer a tona a incerteza.
Mas não se desespere nessa hora, não é só você que por isso chora, sabemos que com o tempo tudo melhora...Deve-se pensar em suas novas possibilidades, em ter outras felicidades, usar essa sua habilidade de ser quem você é, de mostrar toda a sua fé, de se manter de pé... E aí você vai conseguir ver tudo aquilo que importa, o caminho pra vitória, a saída dessa estreita porta, uma porta que levava a solidão, a desilusão....tristezas essas nunca mais te pertencerão, basta essa dica seguir, basta essa atitude tomar.

Basta a um novo amor se entregar

Não existe um ser humano que não possa aprender sobre AMOR.

Sempre algumas paixões absurdas viram um amor profundo.
Daqueles que não se olha pra traz.
A não ser viver a magia!

O EGO destrói, o AMOR CONSTRÓI. Um é egoísta e o outro altruísta.

Um amor escrito
Escrever para o amor, mas quem amou?
Amou tanto que a escrita morreu, o amor que deita ao lado, não ganhará escritas como o amor que se foi. Será que a fonte secou? Ou será que a outra inspiraçao era maior? Quem sabe? Quem amou?

O poeta é um ator

“O poeta é um fingidor”
Finge estar contente quando tem dor
Esconde amor quando é saudade
Mas alguém sabe o que é um poeta de verdade?

O poeta é um ser fingido
Finge ver a morte
Sem nunca ter morrido
Um verdadeiro poeta
Disfarçado tem de ser
De lápis ou caneta
Sem uma palavra escrever

O poeta?
É um fingidor de verdade,
Finge ser livre
Sem nunca obter a liberdade

Em um campo havia uma flor
Ela era esbelta e transbordava amor
Um louco à matou sem pudor
Nesse campo agora, havia dor.

Amor? Um dia irei encontrar o significado dessa palavra , quando ? Não sei ,encontrei uma rosa num jardim , envergonhada que gostaria de protegê-la entre as minhas asas mas ela viu me e murchou e disse que não queria nada comigo,o anjo negro vai voar para bem alto ao encontro do que é o amor.

Não se começa um novo amor, apenas recomeçamos uma história em algum tempo passado interrompida.

Um mundo onde sorriem pra esconder o choro, bebem para esquecer decepção eo amor é apenas uma ilusão

Que eu seja uma flor,
A mais pura,a mais bela,
O sorriso que te contagia;
Um peito cheio de amor
A sua amizade sincera.

um amor sempre cura o outro até que chegue alguém e apresente a solução!

Sou um anjo em busca do amor , meu coração é negro , minhas asas são negras , vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.