Perda de um Amor por Orgulho
"A idade é apenas um número, sua determinação é o que realmente importa. Você pode conquistar o que quiser, não importa quantos anos tenha."
Ingênua
Um mundo que não é o meu
Finalmente saí da bolha e descobri coisas que não queria enxergar
Talvez eu só seja ingênua demais para acreditar
Tento me encaixar, mas não pertenço a tudo isso.
Medo
Medo de não conseguir encontrar o que eu procuro.
Triste
Triste em ver tanta coisa fora do lugar.
E agora essa ansiedade que consome
toda a minha mente.
Me deixa aflita.
Então tiro do peito o coração.
Mas ele fica pulsando em minha mão.
Será mesmo que fiz o que é certo?
É normal isso?
Melhor é deixar a razão se sobrepor.
Em um labirinto de sombras me perdi,
Com medo de não mais sentir o que é existir.
Na escuridão, busquei meu próprio ser,
Ansiando renascer e viver outra vez para valer.
Qual é a melhor forma de enfrentar um inimigo? É perdoá-lo.
Eu precisaria de alguém que me ouvisse. Mas que me ouvisse sentindo cada palavra como um tiro ou uma facada. (...) Cada uma tem seu significado sangrento.
Eu não era uma heroína. Eu não era simples. Eu era, na verdade, bem complicada. Um quebra-cabeça emocional desafiador que ele não estava disposto a desvendar.
Vc é uma maravilha inexplorável
Uma mulher admirável
Um encanto sem fim.
Vc é meu tudo
Meu desejo e meu sonho mais profundo
É A mulher que quero pra mim
Seus lábios parecem doces como o mel
Vc é como um universo infinito
É o meu paraiso...
Meu presente enviado do céu
Vc é a benção que eu precisava
A mulher que eu esperava
E amor que quero pra sempre.
A natação é um esporte confuso, porque às vezes você o pratica por diversão e outras vezes o pratica para não morrer.
Se Deus te deu um fardo um pouco mais pesado, é porque sabe da tua força. Não se deixe enganar pelo laço do medo ou da falta de fé. Lembre-se que para cada dia difícil há um anoitecer para teu descanso, e um novo dia para um recomeço. Creia!
Quando um artista gosta do que faz, ele passa toda a paixão e todo o entusiasmo para o próprio trabalho.
Qual é a parte mais importante do corpo de um arqueólogo? O nariz. Se houver algo, ele saberá pelo cheiro.
Este chão não me é chão
É da solidão, um labirinto
De uma louca em aflito
Que se aflige em perdição
Clamo então, por redenção
Por um viver distinto
Em outro plano, outro recinto
Que me permita a aliteração
Como me falta a esperança!
Como me abusa a ânsia!
Nesta maldita terra de intemperança
Na mazela-circunstância
Deito e durmo na lembrança
De ser feliz, mas à distância
"Amanheceu, abri a janela e dei de cara com sol que me convidava a viver um dia de renascimento e esperança."
Ache um propósito um motivo , encontre um sentido pra continuar pois não se engane o tempo é implacável e não irá parar para você se refazer . Serei até mais categórico o tempo não liga se você sorri ou chora , então eu sugiro que engula o choro e se reinvente ou então encare a loucura esmagadora de tempos ociosos .
