Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 616630 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele.

Sempre fui um cara estranho
Desses assim meio sem jeito
Sempre estive assim perdido
Sesses que nunca sabem direito

Hoje tive um sonho diferente
Foi a melhor coisa do mundo,
Eu te senti bem lá no fundo
Eu sonhei com a gente;

De mim tudo era distante,
E de repente o que era imprevisível,
E que aos meus olhos era impossível,
Aconteceu num instante,

Meu Deus eu nem acreditei,
No momento em que me olhou
E me abraçou, eu te beijei;

Infelizmente logo tudo se acabou,
Enquanto te tocava eu acordei,
Mas foi inesquecível enquanto durou.

Todos são uma lua , e têm um lado obscuro que nunca mostraram a ninguém ...

As pessoas que têm um relacionamento mais amadurecido sentem prazer no fato de serem diferentes.

O fracasso não é uma opção, é um privilégio reservado para quem ao menos tenta.

Em cada pensador há um sentimento de revolta e de loucura

Levante-se, você não é um poço de sentimentos ruins, você é uma pessoa incrível, uma criatura extraordinária, forte o suficiente para ter suportado todo o caos de suas próprias emoções. E por isso, e com todo o amor que sei que existe aí dentro, você vai se levantar, vai se perdoar, e vai à luta, porque tem uma linda vida para viver cheia de oportunidades. Então, lave o rosto, se arrume e vá atrás do seu novo coração, do seu novo eu, pode ser que leve um tempo, mas siga o seu ritmo.

Sabe por que sofremos tanto quando uma pessoa que amamos diz adeus?
É porque cada uma tem um pedaço do seu coração.
Quando morrem, fica aquele eterno vazio, que diminui com o tempo.
Quando perder ou recusam um pedaço, a vida logo nos da outro bem maior.
Quando seu coração fica boa parte completa, surge a felicidade. Quando se da um sorriso, é porque algum pedaço voltou ou você ganhou um novo.
Quando uma lágrima escorre em nosso rosto, nela esta refletida a dor. A dor que vem, por aquele pedaço no qual tanto acreditamos nunca perder, se perdeu em algum lugar.
Nascemos com ele completo, vivemos distribuindo cada parte e morremos com ele todo despedaçado. É assim a mais pura realidade.
Na vida vivemos para manter ele todo completo.
Na vida sonhamos e lutamos para conquistar cada pedaço.
Na vida choramos por aquele pedaço não estar ali, naquele lugar tão especial....

Não adianta querer ser o Sol, mas em dias escuros como estes cada um deve brilhar ao menos o suficiente para iluminar o caminho do próximo.

Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.

POSSUA
Um coração que nunca endureça Uma emoção que nunca pressione Um toque que nunca magoe

Um carinho que nunca envelheça Uma doçura que não estacione Um coração que, por vezes, perdoe

Uma paixão que não enfraqueça Um prazer que nunca relaxe Um silêncio que nunca destoe

Uma verdade que nunca encareça Um medo que não ameace Uma tristeza que não amontoe

Uma amargura que não amanheça Uma alegria que nunca entristeça Uma fantasia que não voe

Uma felicidade que não empobreça Um desejo que nunca se apague E um amor que te abençoe...

‎"(...) Cada um tem um tempo. Nem toda ferida cura na mesma hora. O que dá certo pra mim pode não dar pra você. E tudo bem, não estou certa e você errado. Somos diferentes. Sentimos de forma diferente. Tivemos experiências diferentes. Temos cicatrizes diferentes. E é isso que faz com que cada pessoa seja única e especial."

Saudades é um sentimento sincero com uma realidade absoluta que nos move e fazer coisas quem nem nós mesmos acreditamos com uma grande certeza e completa satisfação...

Você deveria ver esses lugares. Quer dizer, há todo um mundo fora dos livros e dos mapas.

Nunca é tarde para recomeçar...
Recomeçar é preciso. Se foi um erro, se foi um desvio, se foi uma perda, ou uma decepção, esqueça. Recomeçar é preciso, esqueça o que se passou, esqueça tudo que te envolva a lembrar, esqueça os passos pisados, os sentimentos magoados, apenas esqueça.
Esquecer é um verbo que pode ser conjugado por todos, pra alguns podem ser uma conjugação longa, pra outros muito rápida. É preciso mudar, é preciso se deslocar, é preciso despertar e se alertar... tudo que passou se transformou em passado e não tem mais tanta importância. Olhe o presente e não esqueça de focar no futuro. Errar é aceitável, ninguém vive sem erros, errar é humano… e é aprender também. Errar faz parte também... a vida não é feita só de acertos... ela é incerta, a vida é um erro.
Lute enquanto está aqui, viva enquanto pode, corra atrás dos seus objetivos. Caiu? Se levante. A vida está no alto, o chão apenas alcança seus pés.
Recomece, mas hoje, e não amanha. Mude aqui, agora, no hoje, e não no amanhã. Só não esqueça que o amanhã não existe e que, se for pra recomeçar, que seja hoje! Agora! Comece do 0...

Procura-se: Alguém que não me prenda, não me limite, não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão, sem que isso me ameaçe. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada.

A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.

Quando atingimos um certo OBJETIVO à nossa volta e conseguimos esta VITÓRIA, acredite, é o amadurecimento que nos chega para dividirmos com o mundo nosso grito de ESPERANÇA."

Observe as outras pessoas: se elas mostrarem virtude, tente ser igual, se são inferiores, seja um guia para elas.