Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 613479 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

O amor não morre, nem deixa de existir. Ele só deixa de ser cultivado, como uma planta que não é regada.

Uma vida sem o verdadeiro amor é uma espécie de morte

É assim que se perde o amor.

E Laura disse:
- É lógico que eu fiquei triste, más não foi nada que eu não pudesse esquecer ou superar. Eu só não queria que você continuasse com a Fernanda, porque isso significaria que o que você havia me dito não era verdade. Mas agora, isso não importa mais. Eu estou namorando, e muito feliz. Saber se você realmente me amava naquela época, hoje, não faz nenhuma diferença.

Na verdade, Laura não tem namorado. A resposta de Marcelo poderia mudar sua vida, dar sentido a tudo, tirar o sentido de tudo, ou o que fosse, mas ela não poderia colocar essa pressão nele, pois corria o risco de não receber um resposta sincera, e caso essa resposta fosse um não, em sua cabecinha, seu namorado imaginário a ajudaria a resgatar sua dignidade.

Marcelo olhou pra cima, suspirou e disse:
- Bom saber... Pois quando eu falei que te amava, eu não estava falando sério... Quer dizer, eu gostava de você, mas não era mais que isso.

Essa foi a maior mentira que Marcelo já havia dito. Nunca havia amado alguém como Laura. E Fernanda, como muitas outras, fora apenas uma tentativa de esquecer Laura. Não houve nenhum outro beijo como o dela, nenhum outro abraço como dela, e em nenhum momento da vida dele, ele sentira-se mais feliz do que quando estava com ela. Mas ouvir da boca da própria, que havia superado, que estava namorando e que era capaz de ser FELIZ com outra pessoa, era algo grande demais para Marcelo, algo que o impediu de dizer a ela a verdade.

- É.. eu já desconfiava – disse Laura, olhou pros lados, e levantou-se rápido. Acenou para Marcelo, deu um thau entre os dentes e foi embora.

Laura não desconfiava. Para ela, Marcelo diria nessa hora, que tudo que ele havia dito era verdade, e que não havia parado de sentir aquilo por um momento sequer, e daí eles se beijariam e seriam felizes para sempre. Mas a vida não é como nos filmes, se lembrou Laura, e se levantou antes que Marcelo pudesse ver sua lagrima.

Bobo sou eu, juntando letrinhas para tentar te explicar o que é o amor.

Se me esquecer no presente lembras-te que no passado fui o grande amor da tua vida para que no futuro eu posso te amar outra vez.

Já te dei todas as provas de amor que poderia dar, mas você não percebeu!

" Quanto mais eu penso que não o amo... Mas esse amor cresce em meu ser. "

Amor.
Amor é algo engraçado, que te faz rir e que te faz chorar, que te faz se surpreender com você mesmo, pela coragem que ele te dá, é frio na barriga é medo d perder, é sonhar acordado, é também uma linda realidade, que infelizmente poucos conseguem viver, não sei se por falta de coragem ou por medo de sofrer, mal sabem o que perdem.
Amor, é superior a qualquer coisa, a traição, a mentira, a falsidade, nada o abate, tudo para ele tem perdão.
Hoje sofro por amor, mas não quero que saias este sentimento tão bom do meu coração.

Amor racional, volitivo,
é o tipo de amor para o qual
os sábios nos conclamam.

Não importa o que você diga sobre amor
Eu continuo querendo mais...Eu aprendo toda vez que sangro.

Hoje, comecei a entender o que o amor deve ser, se ele existir. Quando nos separamos, sentimos que falta uma metade de nós mesmos. Estamos incompletos, como um livro em dois volumes do qual se perdeu o primeiro. Isso é o que imagino que seja o amor.. estar incompleto na ausência do outro.

Fome

meu amor
a fome
que tenho
é na alma
que segue
calada
refugiada
entre sonhos
quentes
a fome
que tenho
é na pele
descontente
de forma
atraente
firme
devoradora
a fome
que vem
a fome
que vai
a fome que
você não vê
não sente
nem pressente
desprevenido
me deixa
assim
faminta
com fome de ti

Ninguém sabe o que eu sinto por você,talvez nem eu mesma,será que è amor?,ou será que è mais uma vez a minha mente inventando mais uma de suas historias de ''amor'

"O maior dom:O perdão...O maior sentimento:O amor...A maior conquista:Conciliar os dois"

"Quanto se pode amar?
Se for amor mesmo,
não cabe numa vida...
e nem na gente."

Passe o tempo que for, sentirei teu amor, nas lembranças que não apaguei do coração.

O amor é pior do que o ódio, pois, o ódio pode destruir o outro, mas o amor destrói a si mesmo.

Exercitando a compaixão, amor e a felicidade. Certezas? Abstenho-me! Caso contrário o mistério da vida, de nada valeria...

Entre sonhos e esperanças, alegrias e tristezas, tudo passa... É importante encher de muito amor cada instante da vida, até atingir a plenitude de cada viver com muita satisfação!

Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.