Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 614025 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

És amor...
Meu doce delírio extravagante!
Meu pensamento mais gostoso.
Meu bálsamo no amor.
Meu desejo carente do menino,
ou ardente do Homem!
Meu delírio sedutor!

Quando penso em você...
Eu te amo como nunca amei ninguém!
Com toda a força de meu amor.
Esse amor que me arrasta além de mim
e me leva pra junto a ti!
E isso é em minha vida uma constante,
pois mesmo que eu não queira...
Sempre me pego pensando em você.
Porque Te amo com dedicação.

Porque és...
Minha menina poetisa!
Minha mulher amante!
Minha melhor amiga!
Minha bendita inspiração!
Amor de minha vida.
Sempre serás.
Meu doce delírio...
Delírios de meu amor...!

Cada vez mais acho tudo uma questão de paciência, de amor criando paciência, de paciência criando amor.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Lembrança da feitura de um romance.

...Mais

“O amor se realiza quando recebemos de volta as coisas que amamos e perdemos”.

(Extraído do livro Pensamentos que Penso Quando não Estou Pensando, Editora Papirus, 3ª Edição, página 64).

vêm

estou te amando loucamente
e com esse amor quero sempre caminhar.
você não sai da minha mente
para sempre vou te amar.

meu destino se cruzou ao seu
e me encontro agora caminhando
e ao vento gritando seu nome
e olhando sempre o céu
e dizendo.(estou te esperando)

Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!

Toda gratidão jamais seria suficiente para traduzir o imenso amor que tenho no meu coração por você, mãe querida!

Penso saber que o amor não tem nada que ver com a idade, como acontece com qualquer outro sentimento. Quando se fala de uma época a que se chamaria de descoberta do amor, eu penso que essa é uma maneira redutora de ver as relações entre as pessoas vivas. O que acontece é que há toda uma história nem sempre feliz do amor que faz que seja entendido que o amor numa certa idade seja natural, e que noutra idade extrema poderia ser ridículo. Isso é uma ideia que ofende a disponibilidade de entrega de uma pessoa a outra, que é em que consiste o amor.

(p/Revista Máxima)

I. Sobre quadros e amor

Na noite estrelada sobre o Ródano
Estávamos lá, no lado direito do quadro
Que Van Gogh um dia pintou
E demonstrou o nosso amor
Ao observar as estrelas

Odeio minha bipolaridade de pesquisar no google "Odeio o amor"....E odeio mais ainda os resultados que dão.

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Que toda paz nos habite ... e todo amor floresça ... que a esperança seja intensa ... e a fé inabalável !

°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Seja a paz que habita seu ser , o amor que guia seus passos ... permita que a sua essência resplandeça sempre a luz divina ... ternamente abençoada com esperança e fé ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°

O que você espera eu não sei
Eu só sei que te amo
Eu só sei te amar
E o meu amor é tão grande
Que eu não tenho como medir

Você era tão doce comigo
Mas você mudou mas,
Ainda acho que você me ama
Assim como eu te amo
E vou te amar pra sempre
O meu amor é eterno

Sabe quando você ama demais uma pessoa
E não espera nada em troca desse amor
Assim sou eu
De você eu não quero nada
A única coisa que quero
É que você me deixe,
Eu continuar te amando

Você é a minha vida
Você é tudo que quero e mas um pouco
Você lembra aquele dia que agente se viu pela primeira vez
Foi o dia mas importante da minha vida
Eu estava muito triste ''desiludida. com a vida
E você chegou dando cor me dando esperança

Daquele dia em diante eu nunca mas quis outro alguém
Eu te dei o meu coração
Só te peço que cuide bem dele
E que não esqueça de de vez enquanto
Da um pouco de carinho

O necessário para ele pulsar e me fazer sorrir
E ter forças para continuar te amando muito
Porque você é o amor de minha vida
E você tem o meu coração
Eu te te amo meu coração
maria

Se você soubesse o quanto
Deus te ama
Não mendigaria amor por aí

Prenda-me.
Lace-me...
As tuas vontades.
Aos teus desejos.
No teu jogo de amor.
Nos teus fetiches.
Na tua loucura.
No teu prazer.
No gosto que me marca
A boca,nas armadilhas
Insaciáveis do teu bem querer.

Que a gente tenha mais perseverança, paciência, confiança, amor, tolerância e fé. Que não nos falte amor, ternura, compreensão, beleza, carinho, felicidade e leveza, bem nesse tom.
E que hoje nada de ruim chegue em nossos corações, e não nos deixemos abalar pelos obstáculos que a vida traz diariamente, que em cada dificuldade possamos sair mas fortes.

pode o mundo cair ,tudo tudo desaparecer no pó ,ainda sim meu amor por vc estará intacto

Sem amores...

Declarações de "amor" de casais apaixonados deveriam ser proibidas antes de o casal completar ,pelo menos, um ano de namoro segundo artigo n° 6969 da constituição! O amor está se banalizando em escala geométrica e a confusão paixão/tesão com amor/carinho está de tornando catastrófica. O "amor da minha vida" de hoje ganha rostos novos quase que com a frequência daquelas edições mensais de revistas de fofoca, sempre que surge alguma,ou melhor, qualquer intriga. Usufruem da magnitude da palavra amor sem a menor cerimônia, sem o menor escrúpulo. Bauman faz-se presente como nunca, liquidificaram o amor, este escorre pelos dedos antes mesmo do segundo gole. Sem contar que ainda há aqueles que se quer molham os lábios e apenas de avistar uma poça com algum amor parado uivam aos 4 cantos que aquele sim é o amor da sua vida. Pobres coitados. Millôr já avisava : - Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos bem. E Bukowski deixa um tapa para os amores mensaleiros : - Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece...

O amor verdadeiro sempre merece uma segunda chance. Cometer erros é da natureza humana, visto que não somos perfeitos. Conceder o perdão uma única vez é acreditar na evolução do indivíduo. Temos o dever de acreditar, que o amor e a compreensão podem vencer todas as dificuldades. Meu erro foi amar demais, querer demais estar ai com você. Essa vontade louca em te amar, obscureceu meus pensamentos e fizeram o que eu não deveria fazer. Amar demais, errar demais e te perder.

So dou meu amor,
e você so me faz sofrer
tentei ficar em silencio,
achando que ia te esquecer

Tentei amar outra pessoa
tentando te tirar da minha mente
mas você continua ardendo,
dentro de mim eternamente

Olho para frente,
vejo você triste
olho para tras,
vejo você carente

O amor os mata por fora o odio os fazem sentir-se curados por dentro