Perda de um Amor por Orgulho
É mais um dia que se vai,e a mística noite chega. No horizonte da noite, tento encontrar alegrias perdidas, sorrisos esquecidos, e sonhos interrompidos . Hoje e noite de lua cheia, fiquei horas a observar. Essa lua branca nos invade mexendo com a saudade. O silêncio da noite é a melhor hora de ouvir nosso interior. Derepente sinto algo diferente alguma coisa mexeu com minha alma, olhei bem pra um lado e pro outro não havia ninguém. Tomei coragem e perguntei ! Quem esta aqui, Tente o lado direito novamente disse a voz, rapidamente alertei meus sentidos. Era um anjo que chorava lagrimas cristalinas que chumiscava o céu de estrelas . Com um lindo sorriso me disse quero que deixe seu corpo dormir, para que seu espirito acorde. Vou te levar a lugares que seus olhos não podem invadir. Eu lhe disse aceito, abrace me e desprenda me do corpo terreno, para que eu suba ao palco dos sonhos .
Não diga que me ama esperando que eu diga também. Não me conte um segredo esperando que eu te conte os meus. Não espere nada de mim, pois eu não espero nada de você. Cobranças me dão aversão e eu só lamento se a sua amizade se baseia em fofocas diárias.
A descisão de um pode mudar o destino de outros.
Isso pode ser terrível como pode ser maravilhoso.
Tudo se resume em uma escolha nem sempre fácil.
Porém muito simples.
Crescer acontece num instante.
Um dia voce está de fraldas... e no seguinte já se mandou. Mas as memorias da infância permanecem por muito tempo. Eu me lembro de um lugar. Uma cidade.Uma casa... como tanta outras casas. Um jardim como tantos outros...Numa rua como tantas outras ruas. E depois de todos esses anos...Lembro de tudo...com admiração.
A morte passa pela gente e ela sempre deixa um rastro sombrio em nossos corações. Mas só cabe a você escolher carregar esse fardo.
Olhemos um pouco mais para o próximo, já vivemos tão distantes uns dos outros, não custa nada fazer o bem e no final, todos sairão de coração alegre e alma leve.
Uma vela não é suficientemente capaz de iluminar um campo, mas através de uma única chama de luz será possível acender novas velas e aos poucos, tornar-se-á um mundo todo iluminado.
Intuição e instinto são atos do inconsciente para o consciente, é um mecanismo de defesa natural do ser, de imediato é impulsivo, pois quando se percebe algo, seu inconsciente reconhece a mensagem de perigo e manda imediatamente um comando para seu consciente agir em defesa e essa mensagem vem, muitas vezes como pressentimentos de algo já vivido.
A frequência pode ser alterada para sair do medo, é possível sim, com treinamento, meditação, praticando o amor próprio, ascendendo ao Eu Superior e tendo controle da sua energia emanada. Tudo depende do quanto a pessoa se dedica a manter-se alinhada na frequência positiva e, isso é muito íntimo, cada indivíduo tem sua própria energia e frequência, não é igual para todos, então não há uma receita pronta de como alcançar, é relativo de cada ser reconhecer seu campo e se manter equilibrado.
Quando alguém nos comete um mal, não precisamos fazer nada contra a pessoa, a consciência dela será o próprio castigo.
Não fique a mercê de quem não demonstra um mínimo de esforço pra te ter.
Siga sua vida!
Seu caminho é longo e não precisa ser doloroso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp