Perda de um Amor por Orgulho
Havia uma árvore naquela rua branca de ladrilhos avermelhados. Ela era bem alta, vigorosa e tinha umas florzinhas brancas, menores que flores de laranjeiras, bem menores. Elas tinham um cheiro forte, porém adocicado. Tão doce que causava tontura se você inalasse seu cheiro bem de perto. Não importava. Ela tinha cheiro de infância, lembranças da adolescência. Ela era pura saudade.
A vida é como um grande labirinto. A qualquer momento tomamos a direção errada e aí temos que estar preparados e dispostos a voltar e começar tudo de novo.
Um pensamento?
quem me dera
se eu pensasse sómente
uma vez nela
pensa por dia só uma vez?
quem dera! Mas é mais
do que pensa, é sentir tambem
o que eu sinto?
Um vazio, uma dor, um sei lá.
como pode pessoas se gostarem
e ficarem longe?
o fim de um namoro é:
uma pessoa deixa de gosta da outra
e acaba. geralmente é assim
mais como duas pessoas se gostarem
se amarem e terminarem?
motivos mais fortes?
talvez.
A vida é para ser Vivida, Não cumprida como uma tarefa ardua e dura, faça que sua vida seja um plantel de felicidades mostrando aos outros o teu modo de viver.
Quando tiver uma escolha entre o sim e o não, que o seu sim que seja para você mesmo! Pois se der um sim pensando nos outros, sem ser o que você realmente acredita, mesmo você tentando explicar que não é a sua vontade, você jamais será compreendido. Enfim se não sair o seu sim, aceite a incompreensão!
Dia nublado
Acordo de manhã olho na janela, um frio inepto me toma por completo.
O céu esta cinza escura e sem vida, não sabe o porquê, mas isso me atrai e me satisfaz.
A dor e a tristeza são a minha alegria que me desatina
Queria que essas nuvens continuassem a escurecer
Para que o sol não mais clareasse o que quero esquecer
Perco-me nas nuvens negras da minha mente
Mergulhando e descendo semelhantemente
Saltando no abismo mais profundo
Meu destino é obscuro
As nuvens estão carregadas demais, até que chega uma hora que elas não agüentam mais e caem.
Caem em grandes quantidades como as minhas lágrimas, ardentes de mágoas.
Minha corrosão interior continua como essa nuvem de dor...
Faço valer a um velho ditado,faço valer ao que já não é mais aprovado,faço valer aquilo que já não acho sábio.Me cego,te enxergo.
Hoje estava na cidade e vi um empresário abraçar um mendigo. Logo depois assisti na TV que Israel e a Palestina entraram em paz. Também hoje descobriram a cura da AIDS e esta está sendo distribuída de graça. Quase agora a o governo chinês acabou com a censura no seu país. A Coréia do Norte e do Sul se uniram para acabar com o sofrimento do seu povo. Nesse momento os islâmicos extremistas declararam paz ao ocidente e o ocidente aceitou sem nenhum interesse escuso. Nesse momento todos os habitantes do planeta se conscientizaram que devem proteger o planeta de si mesmos e de todas suas indústrias, poder e egoísmo. Os ricos doaram um terço de suas riquezas pra acabar com a fome nos países pobres. Todos os países que tinham desenvolvimentos de armas atômicas assumiram suas pesquisas e acabaram com essa loucura. No Brasil acabou a corrupção. No Rio de Janeiro a violência também teve fim. Não há mais fome, nem analfabetismo no planeta. Todos tem direitos iguais. e o acesso a educação e cultura é igual a todos. Tudo isso aconteceu hoje. Hoje enquanto estava sonhando.
Somos todos um bando de ignorantes, amantes do próprio umbigo. Quer prova maior que essa?! Recrucificamos Jesus!
