Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 598951 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Quem nunca mentiu pra alguém
Quem nunca iludiu alguém,mesmo sem querer
Quem nunca deu um não pra alguém que merecia um sim
Quem nunca deixou alguém que poderia ser a diferença para nós
Por que todos nós humanos somos falhos
E nunca podemos deixar se amar,gostar ou valorizar por não nos sentirmos importantes para alguém.

Para os olhos do mundo eu sei que eu sou um bandido. Mas o Senhor lá em cima sabe que sou apenas um sobrevivente

Imagem não é nada, postura é tudo! Você pode estar em um palácio e ser um plebeu. Pode estar num carro importado e não ter pagado nem a primeira parcela!

"Prefiro que me diga a pior verdade, mas não me conte uma linda mentira. A verdade dói por um tempo, mas a mentira pode doer para toda vida".

Toda manhã acordamos, toda manhã é um novo dia, todo novo dia é uma nova chance para alcançar seus objetivos.

Lamenta a falta de um homem ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Lamenta a falta de uma mulher ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Continue se lamentando. Vai criar uma energia tão negativa em si, que ideal algum vai aparecer. Resta só lamentar até entender que você também tem que ser ideal para ter do seu lado o seu ideal.

Nada melhor que um Fim de Semana para relaxar, descansar
e nos distrair.
Que seja cheio de coisas boas.
Que a alegria nos contagie, e o nosso
sorriso seja sem fim.

Sei que é difícil perdoar a quem nós fez muito mau, mas é melhor assim. O perdão nós livra de um fardo que entristece a nossa alma e nos tira a paz. Deixe que esse fardo eles o carreguem, pois os danos que nos causaram é bem menor do que eles causaram a si.

Ser cigana é ter no coração um caminho de luz.
É sentir na alma o brilho das estrelas.
É ter a lua como madrinha.
É compreender o amor em toda sua plenitude.
É andar no sol , correr e dançar na chuva.
É ser livre dos pensamentos negativos.
E prisioneira da felicidade e da liberdade.

Coração gelado, frio na alma.

Um vazio na mente, um espírito quebrantando.

Saudades do nada, vontade de fazer alguma coisa, forças para não fazer nada.
Coração ansioso, mente pensativa.

Noite sóbria em plena lua nova.
Desejo insaciável de alguma coisa, desejo ardente, vontade pertinente.

Emoções confusas, você não sabe se rir ou chora.
Rodeado por muitos, mais sentido a ausência de todos e de alguém que não existe.

Quando isso acontecer contigo só existem duas explicações:
1- Falta de ocupação.
2- Necessidade de ter um amor ao seu lado

Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...

Monstros não amam.

Parem! eu quero descer....
Mais LEALDADE, por favor!!!
Quero um mundo mais verdadeiro,
Vejo gente agindo sob sua ótica, apenas
ou pior, vendados...
negando-se a vislumbrar a realidade:
cegos aos bons sentimentos,
presos a ilusões de grandeza,
sem simplicidade no olhar...
Quando iremos adiante,
e deixaremos essas mazelas
para trás ?
Quando nos uniremos,
deixando de alçar voos solo
e todos juntos,
voaremos na Paz do firmamento ?

Dizem, que a vida de um adolescente é um mar de Rosas e sem preocupações, porém para mim é um momento de descoberta, onde estamos tomando decisões em relação ao futuro e ao que vem a ser relacionado a ele, o estresse, talvez, não seja uma conta para pagar, mas se tem uma coisa, que você sabe ao passar dos anos é que os problemas tendem a aumentar gerando preocupações por menor, que seja, e não são superficiais e nem tão pouco um mar de Rosas. A mente tende a ser o seu próprio engano e quando não nos esquecemos a essência de uma fase é consequência de injúrias desnecessárias do passado. Adolescente é ser muito mais, que um come e dorme ou pior um rebelde sem rumo, é um viver moderadamente ou não moderadamente, para se descobrir. São apenas, princípios se formando para dar início a uma nova personalidade e a um novo adulto.

Se um cachorro fosse professor... quantas lições num ser que vive do silêncio das palavras, mas sabe ensinar como ninguém como devemos amar!!

Desabafo de um antisocial

Todos pensam que devemos socializar. Numa festa de aniversário em família onde conhecidos e outros desconhecidos estão presentes, conversando, discutindo assuntos cotidianais e outros sem valor notório. Mas enquanto para todos esse momento é motivo de "felicidade", para mim é de muito estranamento e um certo receio quanto aos demais, o que me faz ser denominado como o estranho e antisocial da família. Mas, na verdade, é que o medo de pessoas e de aglomerações não me possibilita trajar uma mísera socialização com os demais.

Tudo em seu tempo, tudo na sua hora, hoje despreza um amigo e amanhã lamenta por ter perdido.

É como um casulo cativo, acaso não perder o medo e transformar-se, permanecera na fase larval, acomodado com a condição de ser pupa por toda vida, sem conseguir assumir a real liberdade. Voe como uma borboleta livre,
ao encontro de um belo jardim, para beijar as flores,
iluminar a alma e dar um colorido a terra.

Todas as manhãs ao nos levantarmos é uma dádiva nos depararmos com mais um PRESENTE. Devemos agradecer a Deus por mais uma oportunidade de viver esse presente. Viva com amor! Por alguns instantes acione a câmera lenta. Passe a observar calmamente as coisas, as pessoas, os pássaros, o motorista do carro ao lado naquele trânsito infernal, cantarolando e dançando como se estivesse em uma boate. O passageiro sentado no ônibus com aquele fone de ouvido, canta e dança a ponto de esquecer do resto do mundo por alguns instantes. Tudo isso acontecendo ao seu redor, mas com a nossa correria do dia-a-dia, nem nos damos conta. Crie expectativas para hoje, planeje um jantar, um cinema durante a noite. Viva o presente. Seja feliz todos os dias, pois nunca saberemos quando não mais ganharemos um PRESENTE.

O que de bom a teu respeito eu disse é de merecimento teu e não um agrado meu... Ao ponto que para dentro de ti olhares, perceberás que fui tão mais perspicaz do que propriamente carinhoso.

Estar perto de Deus me faz acreditar que um sorriso ameniza a dor e cura feridas, que o abraço fortalece uma estrutura cansada, que palavras afagam e acalmam a alma e que o tempo de Deus não é meu tempo. Continue seguindo com fé, porque só Deus sabe o momento exato para suas grandes realizações. Por isso, vista seu melhor sorriso, seu abraço mais forte, suas palavras mais singelas e continue seguindo...

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp