Perda de um Amor por Orgulho
Não culpe o outro pelo seu sofrimento, cada ser é um indivíduo particular que sente no seu íntimo medo, angústia e traumas, às vezes até desconhecidos/inconscientes, mas devemos saber compreender que as pessoas não podem nos curar, elas não têm esse poder, somente nos mesmo temos a chance de reconstruir, se auto recompor. Sem duvidas as pessoas ao nosso redor nos elevam a níveis mais profundos de amor, amizade, sabedoria, até mesmo tolerância, e são extremamente essenciais pro nosso processo de cura no qual vivemos constantemente, mas não devemos colocar nela a responsabilidade de arrancar esse sentimento, precisamos aprender a ver que temos gente ao nosso lado que nos encoraja a prosseguir, e nosso ego inflamado não permite que enxerguemos isso, só conseguimos ver o lado negativo, como se nossa mente automaticamente quisesse achar um culpado ou um curador, mas se formos capazes de entender que temos a escolha de receber a ajuda alheia, e saber que isso vindo do outro é o suficiente para que consigamos criar mais forças, Mas a ajuda principal é: SE AJUDAR!
sem acusar e caçar nos outros o que nos falta, pois tudo que precisamos se encontra dentro de nós. Sejamos gratos pelas pessoas que formam nosso coletivo, e que saibamos colher o melhor delas para que possamos continuar nossa batalha individual juntos.
Arquibancada de estádio de futebol é igual missa de domingo - um senta e levanta danado esperando Deus marcar um gol pra libertar o delírio
A Unica mulher realmente importante na vida de um homem é a mãe dele. A outra só se for uma deusa ou uma santa.
Boa tarde
Cuide do que sai de sua boca, dependendo do que diz pode dar um nó em sua própria língua.
✍️Ale
Você sabe que é verdadeiro quando suas maiores lembranças ficam concentradas erm um espaço de tempo tão pequeno que doi o peito.
A única forma de desenvolvimento é um esforço constante através da meditação. É claro que, no início, isso não é fácil. Encontram-se dificuldades inesperadas, às vezes há perda de entusiasmo. Ou talvez o entusiasmo inicial seja excessivo e diminua progressivamente com o passar das semanas ou meses. É preciso elaborar uma abordagem persistente, constante, baseada em um compromisso de longo prazo.
O perigo constante é abrir a porta para a ganância, um de nossos inimigos mais incansáveis. É aí que se deve pôr em prática o verdadeiro trabalho da mente.
Dizem que a Vida é um palco de mentiras
E neste palco o Ator que entra dizendo a verdade sai sendo julgado e vaiado
Mesmo semeando dos bons frutos da vida sem mentiras.
Ela é a arte,
É toda aquela cena,
É quem sabe um poema,
De desconhecida expressão.
Ela é doce, e serena,
É menina no papel do drama.
Uma vilã, por vezes de má fama,
Ela é amabilidade em reticências.
Em tudo é excesso,
Sem poda alguma.
Chega uma, transforma-se em outra tantas.
Ela é reza por de trás da cortina,
É um coração de menina,
Batendo por um sonho qualquer.
Por tudo se apaixona,
Mas há poucas coisas que ama.
Sua essência é flor,
De pele são várias nuances.
Do Jardim é a camélia,
Da tela a Camaleoa,
E de fato, de tudo um pouco é.
Seu olhar é como uma esplendorosa lua no meio da noite. Esconde um encanto peculiar, misterioso, capaz de iluminar meus passos na escuridão.
Cada um tem de mim o que cativa. Há momentos na vida que temos que viver a reciprocidade... às vezes, teimo com quem acho que vale a pena, mas não me apego. A vida é muito curta para se apegar. Procuro deixar a porta aberta do coração, mas nem sempre para entrar... se queres ir? VAI!
O Brasil é mesmo um circo.
Os políticos são os palhaços,
e nós, o publico.
As vezes é preciso inverter os papeis. E a gente aceita, numa boa. Afinal, somos todos Brasileiros!
