Perda de um Amor por Orgulho
Sabe o que é pior que ser um estuprador?
Se esconder atrás de um.
Justificar um estuprador é ainda pior.
Um beijo, um abraço ou um sorriso são os melhores presentes que você pode dar às pessoas que convivem com você todos os dias.
"Não seja um ganhador de pessoas, seja um ganhador de almas.
A diferença está na entrega ao Reino."
—By Coelhinha.
Religiões são, por definição, metáforas, apesar de tudo: Deus é um sonho, uma esperança, uma mulher, um escritor irônico, um pai, uma cidade, uma casa com muitos quartos, um relojoeiro que deixou seu cronômetro premiado no deserto, alguém que ama você – talvez até, contra todas as evidências, um ente celestial cujo único interesse é assegurar-se que o seu time de futebol, o seu exército, o seu negócio ou o seu casamento floresça, prospere e triunfe sobre qualquer oposição. Religiões são lugares para ficar, olhar e agir, pontos vantajosos a partir dos quais se observa o mundo.
Assim sua mãe morreu enquanto ele estava sentado ao lado dela, lendo um livro grosso.
Depois daquilo, ele quase parou de ler. Não dá pra acreditar em ficção. Para que serviam os livros, se não eram capazes de proteger a gente de algo assim?
A beleza do mundo esta muito além das paisagens que ele exibe, ela esta dentro de cada um de nós, esperando ser descoberta e apreciada.
Você pode ser um vidro quando blasfema ou um diamante quando ora.
Um caminho ou um obstáculo.
Uma tempestade que destrói, ou aquela que torna a terra fértil, de onde nascerá vida novamente.
Você pode ser uma chance perdida ou uma segunda tentativa.
Um episódio de amor ou uma história inteira.
Essa noite eu tive um sonho!
Eu sonhei com você...
Amantes, um do outro.
Era perfeito o anoitecer.
Seus beijos inesquecíveis
Eram momentos mágicos
Seus lábios me elevavam ao céu
A noite fria chegara
Seu corpo me aquecia como lavaredas
Tuas mãos descobrindo meus segredos
Cada segundos milimetricamente aproveitados
E no fim víamos as lindas estrelas
:
Só que como nada na vida e perfeito
Amanheceu o sol bateu na janela
Seus raios refletiu em meu rosto e eu acordei
Não há um grau mínimo do pequeno, mas há sempre um grau menor, sendo impossível que o que é deixe de ser por divisão. Mas também do grande há sempre um maior. E o grande é igual ao pequeno em composição. Considerada em si mesma, toda a coisa é a um tempo pequena e grande.
(...) e nesta estrada da vida, preciso de um lugar para descansar!
De um lugar para sossegar esta alma cansada de tantas vidas carregar!
Preciso ... de (a)mar!
De um modo geral os russos são um povo de vista ampla, como sua terra, com uma extrema inclinação para o fantástico, para o desordenado.
O sábio que nada compartilha, nada intervém, nada fala, nada faz e só retém para si, é de fato um sábio?
... os dias é bonito todos os dias... mas hoje o dia tá mais bonito ainda, um dia muito bom para cavolgar pelo campo, pela a praia... enfim, de cavolgar em qualquer lugar.
"Um homem de mente brilhante esculpi altas ideias, o de mente apagada copia outras ideias." Rosemberg Tavares
Frase do dia 29/04/2017
Lide com o verdadeiro hoje, e para de sonhar com fantasias obscuras de um futuro que nem sabe se acontecerá.
Vai voltar pra mim um dia..
Vai porque so eu sei .. so eu sou..
Sempre o melhor pra vc..
A gente combina em tudo..
A gente se entende.. se completa..
E na hora certa .. vc vai abrir aquela porta..
Vai me pedir: volta?
E com um sorriso no rosto..
Te direi te quero pra sempre...
E vai ser assim... eternamente..
Eu .. vc... vc ... e eu...
