Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 613209 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

Optemos:abstemos-nos
de tanto bagulho,
ou nossos netos
herdarão nosso “orgulho”.

02.04.2009

Inserida por AJ-Cardiais

Plantou maldade , orgulho, mas vai colher desse fruto.

Inserida por TIMEC4M

Apenas Acho...
O orgulho é o fracasso, a Humildade é o nosso valor...
Se formos humildes, sempre seremos vencedores!

Inserida por tarcisio29custodio

Se encontrar a perfeição, desconfie. É o orgulho te passando a perna.

Inserida por AnswerDesk

O preconceito e o orgulho deixam sinais claros no olhar ou nas próprias palavras e atitudes.

Inserida por EsterCorreia

Você acha que é orgulho e que eu não te esqueci? Né não, é remorso mesmo.Porque é isso que a gente sente quando uma pessoa morre.

Inserida por JuBastos

Orgulho é fábrica de saudade.

Inserida por soueuobatman

Tá na hora de você deixar de lado seu orgulho.

Inserida por JuBastos

ELOHIM sabe bem quebrar o orgulho dos homens.

Inserida por AndreAlexandre

“A ingratidão e imperceptível aos olhos de quem comete, logo seu orgulho faz esquecer de quem as ajudou !!!”

Inserida por lavoisier

“Evite empoderar o seu ego, ele poderá aprisioná-lo, movido pela soberba e orgulho”.

Inserida por IrleiWiesel

Orgulho tolo, que não me leva a nada e me impede de ser feliz, orgulho que nunca quis, mas está dentro de mim, orgulho minha ruína, me deixa ser feliz.

Inserida por yhuldsbueno

As Segundas Opções!

O que vale mais em alguém, suas posses com orgulho e arrogância. Ou sua humildade, mesmo tendo pouco, mas com simpatia e bom coração? O que importa em alguém, o que tem de material para lhe oferecer, mesmo sendo vazio de essência e caráter. Ou suas atitudes, valor humano e dignidade para ser e sempre tentar buscar e fazer o melhor? O que interessa em alguém, sua beleza, seu status social, sua vida social, seu pertences cheios de arrogância e desprezo com aqueles ao seu redor. Ou aqueles simples que vê a vida, sabendo que não tem o melhor, mais faz o melhor possível daquilo que tem e valoriza aquilo que possui, que busca, que ganha e que valoriza com todo seu amor e cuidado? Fácil respondermos as segundas opções, difícil é realmente enxergarmos assim! Quando aprendermos a ver a segunda opção como primeira, aprenderemos o verdadeiro valor da vida, das pessoas, do amor e de sermos pessoas melhores para nós e a sociedade!

Inserida por FranklinSilva87

O maior prazer da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história.
Entre tantas versões de mim, prefiro a mistura de um sopro leve, como tudo na vida tem início e fim, prefiro acreditar nas coisas que me faz feliz, sonhando e acreditando naquilo que toco e vejo, o grande segredo é viver cada momento como se a receita da felicidade fosse o aqui e o agora.

Inserida por thadeudealencar

O ser humano anda tão mergulhado no orgulho que se afoga em ofensas.

Inserida por daniellehaddad

Muitos querem com o orgulho alcançar o sucesso, e eu simplesmente com humildade só quero alcançar mais e mais o coração de Deus, pois é Ele que faz o sucesso da minha vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Certamente, o defeito mais destrutivo ( … ) que uma pessoa pode ter, mais que o orgulho, que supostamente é o número um dos pecados capitais - é a autopiedade. Autopiedade é a pior emoção possível que qualquer um pode ter. E a mais destrutiva. Parafraseando um pouco o que Wilde disse sobre o ódio, e eu acho que, na verdade, o ódio é um subproduto da autopiedade e não o contrário: "Ele destrói tudo à sua volta, a não ser a si próprio."

A autopiedade vai destruir relacionamentos, vai destruir tudo o que é bom, vai cumprir todas as profecias que faz e deixar apenas a si mesma. E é tão fácil imaginar que tudo é duro demais, e que as coisas são injustas, e que você é subestimado, e que se apenas alguém tivesse lhe dado uma chance, que se apenas tivesse tido uma chance, as coisas teriam sido melhores, você seria mais feliz se só isso acontecesse, mas você é um azarado. Todas essas coisas. E alguns delas podem muito bem até ser verdade. Mas a autopiedade como resultado delas é fazer a si mesmo um enorme desserviço.

(...) Eu uma vez quase quis publicar um livro de autoajuda dizendo: "Como ser feliz por Stephen Fry: sucesso garantido". E as pessoas comprariam este livro enorme e seria todo de páginas em branco, e na primeira página eu gostaria apenas de dizer - "Pare de sentir pena de si mesmo - e você será feliz." Use o resto do livro para escrever seus pensamentos e desenhos interessantes, e é isso que o livro será, e seria verdade. E isso soa como "Oh, mas isso é tão simples "… Porque não é simples parar de sentir pena de si mesmo, é muito duro. Porque nós sentimos pena de nós mesmos, isso é o que é o Gênesis sobretudo.

Inserida por lyne-sena

Qualquer resto de orgulho, já puxa uma virada
nessa hora os moinhos se movem com águas passadas .

Inserida por manelzin

Minha dureza só mostra o meu orgulho, perdido em meio a tantos outros pecados. Meus pecados só expõem minha falta de relacionamento com Deus.

Inserida por marcelowagners

Certifique‑se que ao tomar uma decisão emocional você está
deixando o orgulho de lado. Isso pode te ajudar a não tomar
decisões precipitadas.

Inserida por FagnerGouveia