Perda de um Amor por Orgulho
O casamento pode até ser considerado como uma instituição falida, mas a união é estável enquanto há o amor. Ninguém deveria ficar preso um ao outro por causa de lei. Me parece incompreensível e in-volutivo forçar alguém como se tivesse colocado uma arma na cabeça da pessoa, forçando-a ficar quando quer na verdade, ir embora. Amor próprio vem primeiro, ou se tem ou não tem para doar, pois ninguém dá o que não tem.
-Que as tempestades sejam a fonte de uma grande conquista. A distância, seja a fonte de nos aproximar cada vez mais. O silêncio, que possamos nos encontrar no olhar a resposta de tudo: o amor! A saudade, que seja a formar de nos mostrar o quanto nos amamos. E que o beijo de despedida, o abraço apertado, o sorriso e que por trás, possam existir um pouco de tristeza devido a saudade, o porto que encontrei para me repousar, [...]. O capitulo de hoje terminou assim, mas, o mais importante, é que a história ainda continua, e o melhor ainda nem chegou nem na metade... muitas coisas boas, e inesqueciveis momentos já estão reservado para o próximo capitulo quando você meu amor estiver aqui! Desde já saudades, te amo, e que Jesus Cristo nos abençoe, com suas chagas sobre a gente, sobre o nosso amor!
Te Amo!
Sem hipocrisia, a ganância se camufla nas conquistas, tudo bem, nada mais justo as pessoas conquistar seus objetivos, mas temos que tomar cuidado para não atropelarmos conquistas paralelas que não tem como essência a ganância mais sim o carinho e o amor!
Bom senso nas escolhas! GANANCIA #VS #AMOR#
Sonho com você todos os dias, dormindo ou acordado, a espera do dia que esse sonho se tornará realidade.
A falta do que fazer quando tu não estás presente, é imensa. A vontade que tenho é de te abraçar e te beijar, estar perto de ti todo o tempo. O vazio que sinto, quando tu não estás aqui é uma coisa que vai se tornando cada vez mais vital pra mim.
"Não tenha medo de dizer o que pensa.
Até porque, se for mesmo da vontade de Deus, a sua opinião não interessa."
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
Não sei se faço certo com a pessoa errada, ou errado com a pessoa certa. O fato é que não estou acertando uma!
As pessoas dão mil motivos para aquietar-me,
me ferem com palavras injustas, riem de mim.
Falam pelas minhas costas, torcem para ver o meu silêncio.
Mas eu não vou me calar, porque Deus já me fez nascer gritando.
Aprendi que se deve perdoar, sempre com o pensamento de "ainda que": ainda que doa, ainda que machuque, ainda que custe, ainda que seja difícil. Perdoar é necessário quando se quer chegar ao céu. Te livra da mágoa, e ainda alivia uma culpa sob'a cruz de alguém. Perdoar é amar ♥
A gente não se conheceu numa balada, nem através de recadinhos de amigas. A gente não foi pra nenhuma rua escura, nem para lugares distantes pra descobrir o que é ter alguém pra amar. Ele foi ao meu encontro, e eu fui ao encontro dele. Sem nenhuma pretensão ou planejamento. Ele estava ali, o tempo todo. Morava na mesma rua que eu, mas nós nunca tínhamos nos falado. Era lindo, aliás, tinha o sorriso mais bonito que eu já vi. E ficou mais lindo ainda, depois que nos demos o nosso primeiro beijo. E hoje, depois de tantos anos, eu ainda olho para ele e procuro entender como nosso amor foi acontecer. Mesmo depois de tantos beijos dados, brigas, choros, declarações, cobranças e momentos de emoção. Eu ainda não entendo como ele passou a ser a minha metade. Então, parei de ficar me questionando sobre isso e apenas viver esse amor, sem olhar pra trás.
(O cara)
Alguns dizem que gostam de Deus. Eu gosto do meu cachorro, do meu cabelo, da minha tatuagem. A relação com Deus tem que ser de amor. Amor profundo e verdadeiro. O amor dura e sustenta um relacionamento. Te torna livre, mas você escolhe ser escravo. Poque o verdadeiro amor te torna propriedade do que se ama.
