Perda de um Amor por Orgulho
Não foi nada do que ele disse, nem nada do que ele fez. Na verdade, ele não tinha feito ou dito absolutamente nada. Estávamos em silêncio, os dois, olhando um para a cara do outro. Isso era exatamente o que chamam de “silêncio desconfortável”. Era o fim e nós sabíamos. Não foi nada do que eu disse, nem nada que eu fiz. Eu também não havia feito ou dito nada. Ele simplesmente sabia.
Eu desejo tudo de melhor para você, sempre. Espero que você também esteja desejando o mesmo para mim.
Acho que se você perguntasse, nem ele nem eu saberíamos dizer como chegamos a isso. Simplesmente…aconteceu.
Eu estava parada na porta, pronta para sair, alguma coisa me impedia de simplesmente sair, eu queria escutar alguma palavra sua.
Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.
E eu fingia que não me importava, que nada me impressionava, e você fingia que acreditava. Mas nós dois sabíamos que eu não convencia.
Meus olhos velados numa cripta de solidão,
expressa as lagrimas de sangue do teu coração,
relato meus sentimentos em breves momentos de lucidez,
me deparo com as inúmeras vezes que a luz da tua vida...
iluminou meu espírito diversas vezes quando a dor era insuportável,
senti que a vida valia a pena,
dormir e ver teu rosto em meus sonhos,
era tão real que a realidade não existia,
teu perfume era o néctar mais doce,
mas como tempestade vem a realidade é esse cemitério...
o meu espírito convalescente...
só uma especie de amor ou paixão,
que abandonou meu coração.
por celso roberto nadilo
dedico esse poema ao poeta de alma Cazuza que luz de nossos corações te ilumine nos laços da eternidade.
Criamos o fogo, a roda, a tecnologia que nos levou ao universo infinito, mas não conseguimos criar a paz e o amor entre nós mesmos
Se o Senhor é o nosso pastor, porque sair do seu rebanho se aqui nada nos faltará? É onde somos acolhido com muito amor e nos é mostrado o caminho reto a seguir sem medo de dar o próximo passo
Quero que saiba que todos os dias quando acordo, lembro de você.
Todas às noites que vou dormir,
Todas às noites mal dormidas, lembro de você.
Carrego comigo um pedaço seu,
Para que eu possa me sentir bem...
Porque basta eu me lembrar de você, que o sorriso vem!
Lembrar sempre foi uma dadiva dos deuses dada a nos para que deixássemos de ser enganados pelo mau e ainda sim conseguir se deixar levar pelo bom passado.
Ouvi dizer por ai que o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida. É no dia seguinte que sabemos se o dia de ontem valeu a pena. É no dia seguinte que acordamos para a realidade ou dormimos no sonho. A vida da gente começa no dia seguinte e só existe uma maneira de viver: APAIXONADA. Ao acordar e te ver no dia seguinte é como se eu apaixonasse pela mesma pessoa, todos os dias. Como se fosse a primeira vez. Não importa o quanto o tempo passar, é apenas ao teu lado que eu quero estar, tais coisas tornam-se inexplicáveis quanto estou do teu lado dentre elas, o teu sorriso que me encanta, tua boca que me fascina em cada beijo, teu olhar que me apaixona repentinamente e me domina a cada dia.
