Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 613119 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que nunca teve, nem mantém o que não é seu. Se você é forte para dizer adeus, a vida te recompensará com um novo olá.

⁠É totalmente insuportável que numa igreja cristã um queira ser superior aos outros.

É um equilíbrio delicado. Espere o pior. Não presuma nada. E sempre espere um ataque.

Um brinde aos felizardos que me conquistaram, aos infelizes que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer!

Venham amigos,
Não é tarde demais para procurar um novo mundo, pois eu existo para velejar além do pôr-do-sol.
E apesar de hoje não termos a força que nos velhos tempos mexia com a terra e os céus, o que somos.
Somos um temperamento de corações heroicos, enfraquecido pelo tempo e o destino, mas com grande força de vontade.
Para perseverar, persistir, encontrar e não hesitar

E não podemos admitir que se impeça o livre desenvolvimento de um delírio, tão legítimo e lógico como qualquer outra série de idéias e atos humanos.

A vida é curta e na entrega ao medo perdemos um tempo precioso, o medo é igual a dor, salva, é um sinal que algo precisa ser feito, então tente, só assim saberá o que podia ter ganhado com aquilo, perder tenho certeza que nunca perderá nada arriscando, tudo na vida é um aprendizado, uma nova experiência, então tente!

A tatuagem não é apenas um desenho informal, mas uma arte corporal.

Há um gosto de vitória e encanto na condição de ser simples. Não é preciso muito para ser muito.

Você foi um rápido lampejo de luz em meio a um oceano de trevas.

Cada um com seu destino,
Lutando por seu valor se caminhar na trilha da paz
Nunca vai passar terror.

Promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom.

E eu só preciso de um raio de esperança.

não tenha medo de sair um pouco
de si para compreender melhor
qual o seu sentido para as coisas

ás vezes realmente será necessário
que isso aconteça porque certas
situações merecem um olhar
mais atenuado e calmo

basta não ter medo
de se perder para se reencontrar

Melhor conviver com uma mágoa difícil de largar do que fingir um perdão que nunca aconteceu.

A ofensa é um fracasso pessoal

Amizade

Com o tempo a gente aprende que é exatamente assim: cada um tem de mim o que cativou.
O nosso coração só sabe dar sinceramente o que com sinceridade ele recebe, e cada um recebe aquilo que merece. Tudo na vida é conquista e permanecer é uma arte. Arte para os sábios que sabem cativar, preservar, nutrir, respeitar, amar, ceder, perdoar, sorrir e chorar junto. Para aqueles que nunca esquecem, aqueles que são gratos não da boca pra fora e sim com atitudes sinceras.
E quem cativa, sempre tem a amizade.

Decepção é como um rio. Quando você menos espera vem trazendo outra pra nos deixar mais triste com a vida.

Ingratidão é um ato de covarde, prepotência e analfabetismo sentimental.

Cozinhar é como tecer um delicado manto de aromas, cores, sabores, texturas. Um manto divino que se deitará sobre o paladar de alguém sempre especial.