Perda de um Amor por Orgulho

Cerca de 612722 frases e pensamentos: Perda de um Amor por Orgulho

⁠Súplica Muda

Para fora
Para longe
Já foi embora
Em uma falta de firmeza
Permaneceu sem mudança
E perdeu por fraqueza

Chorou
Implorou
Clamou pela volta
Em uma súplica calada
Procurando sem sentido
Em um quarto sem mais nada

Levante-se
Faz alguma coisa
Perde o medo da vida
Perde o medo do pensamento
O pensamento de outras pessoas

Percebe
Que no fim já não importa
Que não deve nada ao outro
E que o sofrimento lhe devora
E que no fim das contas
Necessita colocar tudo pra fora

Se decide
Define a meta da felicidade
Corre atrás do que já foi
Em busca da liberdade
E da sua própria vontade

Entra na luta
Vai contra a sociedade e suas condutas
E argumenta incessantemente
Deixando de lado todo pudor
Rogando para que no fim
Tenha de volta seu grande amor

Inserida por Ebcz

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

⁠O sentido da vida é estar em paz, largar nosso egoísmo de lado, nosso objetivo é compartilhar nossas alegrias e um ajudar ao outro.
Juntos e unidos, construiremos um mundo melhor!
Por onde passar, transmita amor e paz!❤️

Inserida por radmilalima

⁠É sentindo com o cérebro que se ensina o coração pensar.

Inserida por mathmarques

Incompatível

⁠Eu não quero mais alguém que não me entenda!
Mas também não quero alguém que em tudo, me entenda!
Quero alguém que nem tente me entender!
E que seja igual a mim, para mim tentar não entender lá!..........

Inserida por moises_guimaraes

⁠Na guerra sonhos se perdem, lágrimas brotam e a humanidade sangra.

Inserida por CassioCerqueira

⁠Só tu dás cor à minha vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Mostre gratidão no que aprendeu hoje.

Evoluir e crescer na vida, dói mesmo.

Tudo no tempo certo acontece.

Ame-se, com toda a sua força.

Inserida por NABYCURY

⁠A Gratidão é a chave que abre a maior porta pela qual a felicidade entra no coração.

Inserida por Arismarveras

⁠Se você ama Deus e ama a humanidade, todas as coisas serão cumpridas. Se você não pode fazer isto, seu treinamento espiritual terá sido em vão.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Não importa quão grande possa ser a disciplina espiritual de uma religião, se não souber como amar Deus, a humanidade e o universo inteiro, ela falhará no teste.

Inserida por SunMyungMoon

⁠A pessoa que pode amar quem quer que ela encontre com a idade de seus pais, e ama estas pessoas como se elas fossem seus pais, será capaz de viajar livremente através de todas as nações. Ela não terá fronteiras nem mesmo quando for para o mundo espiritual.

Inserida por SunMyungMoon

⁠Desculpa, pelas respostas curtas, pelos textos sem sentimentos, pelo eu te amo que eu nunca consegui dizer.
É que me deixa triste, ver que os segredos escondidos em seus olhos não são mais coisas que eu possa conhecer, porque eu já não tenho esse direito.
me dói ver o vento levar tudo que um dia foi tão importante pra mim. Você se tornou minha ruína, eu te amo mas você é intocável para mim, porque qualquer toque, pode me levar a abismos que antes eu desconhecia.
É difícil olhar em seus olhos e não enxergar o brilho, que reluzia sempre que olhava pra mim. Assim como é difícil ver que seu seu sorriso perde a cor, quando sorri para mim.
Não sei em que momento nos desconhecemos, me sinto culpada por nao ter percebido o momento em que me tornei comum para você, o momento em que deixei de ser extraordinária.
Me deixa destruída, te olhar e ver que ali já não tem o meu reflexo, e como folhas secas, fomos levadas pelo vento, cada uma para o seu lado, cada uma com a sua história. Eu cai nesse abismo que é ser sua sendo que você nunca foi minha.

Inserida por NMthinking

⁠A conexão gera poder de ação e o sentimento é a consciência da vibração.
Vibrar na frequência desejada é clareza de sentir.
O que você está emitindo para o Universo?

Inserida por Zaika_Capita

⁠A questão não é ter mais tempo, mas sim aproveitar o tempo que você tem

Inserida por andercamazzola

REALIZE ATIVIDADES QUE TE FAÇAM FELIZ;

Nada é mais agradável do que fazer o que se gosta. Organize seu tempo e faça algo por você, mas lembre-se que se o que é bom para você causa o mal de alguém, então não é bom para você.

Inserida por regina_pocay

⁠Obrigada por gravar em mim, a memória da felicidade. E quando o mundo me derrubar, vou me lembrar do teu sorriso brilhante, do teu amor imenso e do teu calor que me esquenta, e então vou me lembrar que você me tratou como se eu fosse tudo, então ninguém pode me reduzir a nada.
Espero que lembre-se dê mim com amor, nas suas memórias quero estar mais bonita do que nunca, com o olhar brilhante olhando pra você. Dançando com você até o fim do mundo.

Inserida por NMthinking

⁠Eu simplesmente amo dinheiro! Eu o amo tanto quanto amo a minha esposa.

Inserida por pensador

⁠Se você estiver em qualquer situação ou em qualquer relacionamento que doa, você não deve continuar. Porque o amor não doi e você jamais deverá ser conivente com a dor.

Inserida por JaneSilvva

⁠Cola
teu corpo
em meu colo,
para que eu te sinta
como uma extensão de mim...

Inserida por aluisiocavalcantejr